#

Como eu me iniciei e viciei no sexo anal

650 palavras | 12 |4.41
Por

Depois que descobri que dar o cú era tão bom, ficamos fazendo sexo anal por um bom tempo, até eu perder o medo de não ser mais virgem e de engravidar.

Oi gente, vou relatar fatos que ocorriam na minha adolescência. Já coloquei relato de quando meu marido foi corno (porque ele pediu), e se aborreceu, porém isso já passou. Sempre fui gostosinha desde nova e relembrando para quem não leu meu outro conto, sou branquinha, cabelos ruivos, olhos esverdeados, corpo esquio e uma bundinha empinada, desde aquela época sem dúvida uma tentação.
Quando eu tinha uns 13 anos, comecei a namorar no colégio, mas naquela época eram só beijinhos e no máximo umas passadas de mão e tirava uns sarros, mas já sentia um tesão por pica quando sentia uma encostar em mim, principalmente na minha bunda quando estava de shortinho ou a sainha curta do colégio, muitos foram os garotos que tiraram sarro na minha bunda, e eu adorava.
Quando estava com 15 anos, comecei a namorar um cara que tinha 18 anos, e como era virgem nosso namoro ficava só na sacanagem, sem os finalmente no máximo eu batia uma punheta para ele, ele gozava se esfregando na minha bunda, ou as vezes mamando seu pau mas isso era de vez enquanto.
Minha mãe nesta época, estava divorciada do meu pai ela tinha um namorado que sempre dormia lá em casa, e eu podia ouvir os gemidos da minha mãe quando eles trepavam a noite, eu ficava com um tesão louco ouvindo aquilo e desejando uma pica, só que tinha medo de dar a buceta para meu namorado.
Eu sempre namorava debaixo da escada da minha casa que tinha um portão e ficava fechado, então eu fazia altas sacanagens como já relatei, mas teve uma noite que estava tocando uma punheta no meu namorado e depois de mamar a pica dele, ele colocou entre as minhas coxas, inicialmente por cima da calcinha e depois puxou minha calcinha para o lado e ficou roçando na entrada da minha bucetinha, nossa que coisa deliciosa sentir aquela pica roçando no meu grelo e querendo entrar, eu ao mesmo tempo que tentava abrir as pernas para ela entrar, ficava com medo e não deixava.
Como eu tinha uma bunda grande e empinada, ele gostava de colocar o pau na minha bunda, sem meter no meu cuzinho, mas na verdade ele tentava era meter na minha buceta por trás, mas eu nunca deixava, porém numa dessas vezes que ele estava metendo na minha bunda por trás, como eu estava toda lambuzada com meu próprio gozo ele encostou a pica na entrada do meu cuzinho e foi empurrando devagar, onde colocava um pouquinho e parava para eu não sentir muita dor, e colocando assim começou ao mesmo tempo dedilhar meu grelinho, que mesmo sentindo a pressão da penetração no meu cú, estava muito gostoso, tanto que eu empinava cada vez mais a bunda para a piroca dele entrar toda e num movimento de vai e vem gostoso ele gozou dentro de mim e neste momento eu gozei também, a partir deste momento senti quanto é gostoso dar o cú e como essa gozada é fantástica, já tinha gozado antes, mas essa gozada foi o máximo.
Depois que descobri que dar o cú era tão bom, ficamos fazendo sexo anal por um bom tempo, até eu perder o medo de não ser mais virgem e de engravidar.
Então num dia que estava muito excitada e deitada de bruços ele metendo por trás, deixei ele meter na minha buceta, que também foi maravilhoso. A partir deste momento agora fazia sexo pela frente e por trás e todas as formas eram deliciosas.
Ficamos juntos por uns 2 anos, não nos casamos, mais com certeza será difícil esquecer o homem que me mostrou o quanto é maravilhoso ser mulher e o quanto é prazeroso dar o cuzinho……..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paubabando ID:1cry7fenpura

    Oi Paulinha tenho uma rola grossa pra mete bem gostoso no seu cu e encher ele de porra a fim me chama no zangi 1079764040

  • Responder Bia ID:8kqyfrn20d

    Qnd eu faço só dou meu cu, meu namorado adora

  • Responder ESTUPRADOR ID:7mkm0jcfii

    Comer um CU é nota 1000.

  • Responder Eu sou o namorado ID:8d5kilid9c

    Acho que sou seu namorado viu kkk fiz o mesmo com a minha primeira namorada, mas só a diferença que com ela foi 3 anos só comendo cu

  • Responder Elio ID:gqbads8rj

    Ótimo conto!
    Se houver alguma novinha querendo iniciar no anal, me chama… Estou no RS.
    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfic

    Aproveitou bem .. Paulinha.. corretíssima !!

    • Paulinha ID:81riyw2hra

      Sim e aproveito até hoje. Você também sempre que tiver oportunidade de o cuzinho que é muito gostoso….

    • Marcio ID:gy0iy8r8y13

      Eu adoro um cuzinho..alguma menina a fim..

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Meter numa buceta e.gostoso demais, mas fuder um cu não tem sensação melhor, é muito bom!!!

    • Paulinha ID:81riyw2hra

      Eu concordo que ter meu cú sendo fudido e sentir as estocadas lá dentro e depois sentir a pressão da pica jorrando leite em jatos, é uma delícia.

  • Responder @Pervertidocontagem ID:469cy0kvm9b

    A minha mulher nem anal curte ..
    Eu amo anal ..
    Amo chupar um cu

    • Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

      Eu também. Sendo abaixo do umbigo e lambo tudo que aparecer