# #

Meninas da minha vida 06

3561 palavras | 8 |4.69
Por

Duda, a moreninha linda de 10 anos filha da amiga da minha mãe entra em cena. =]

Segunda feira seguiu normal, fiquei o dia todo ocupado com um novo projeto da empresa, mas nesse meio tempo consegui comprar a meia e a fantasia pra Rafinha, a meia achei numa loja online e sobre a fantasia falei com a irmã de uma amigo meu que sempre curtiu fazer cosplay e ir em eventos do tipo, ela me passou o contato de uma senhora que morava na Mooca e sempre fazia as delas, passei pra ela como queria a roupa e falei que era pra minha sobrinha e ela aceitou o pedido de boa.
Com esse tópico resolvido continuei trabalhando e pensando na minha boneca toda vestida gostosinha e o pau já ficou duro, pensei em bater uma pra aliviar mas me segurei pra deixar a porra bem grossa ou como a Rafinha falou pra deixar o leite dela igual mingau kkkkkk. Nesse dia nem ela e nem a mãe dela apareceram no salão, até fiquei um pouco encucado, e quando minha mãe fechou o salão fui perguntar pra ela da Magali.

Eu – Eae mãe muita correria no salão hoje?

Mãe – Nada hoje estava bem parado até.

Eu – E sua campainha de fofoca kkkkkkk.

Mãe – Fofoqueira e seu futuro moleque, Magali nem apareceu hoje mas já imaginei isso, afinal ela iria tentar convencer o Renato a deixar a mãe e a outra filha dela virem morar aqui. Isso pra mim cheira a receita pra briga.

Eu – Muito estranho esse negócio dela deixar a filha com a mãe dela mesmo a diferença da idade das duas ser só 5 anos.

Rafinha – Ihh meu filho Magali é gente boa mas é irresponsável desde sempre, a Rafa é a terceira filha dela. De acordo com as palavras dela quando ela tinha 14 anos conheceu um homem de 26 que ela gostou e todo dia ia pra casa do homem fazer safadeza e logo engravidou, quando a criança nasceu ela deixava com a mãe dela pra ficar saindo com esse homem, ai a tia dela pegou a menina pra criar. Logo depois ela descobriu que o homem era casado e mesmo assim continuou saindo com ele, logo a esposa descobriu e deu um pau nela. Quando ela e mãe vieram aqui pra São Paulo todo salario dela era pra sair e ficou assim por muito tempo, ela engravidou da Julia e o homem sumiu no mundo quando ficou sabendo. Logo quando ela conheceu o Renato já engravidou dele tbm, mas pro morar junto tinha que ser só ela e a Rafa, ela aceitou sem pensar duas vezes. Aquela lá tem miolo de passarinho, deixou o serviço pra ser sustentada, fica a mercê do que o marido quer e não quer.

Eu – Bicha doida. Ela foi tomar um banho pra fazer a janta e eu fui adiantar o serviço pro outro dia, assisti algo e fui dormir.

No outro dia continuei a correria do trampo, quando deu 11:00 aparece a Rafinha (08 anos) acompanhada da Duda (10 anos), a Rafinha estava com o cabelo solto com um arquinho de cabelo, vestido azul que já estava bem curto pra ela, a Duda estava com uma blusinha de alça mostrando aquela barriguinha linda e uma mini saia e o cabelo todo cacheado.

Rafinha – Oi Alan.

Duda – Oi Alan, viemos brincar com os seus brinquedos.

Eu – Meus nada kkkkkk são dos meus sobrinhos. Eu vou abrir a sala e vcs pegam os brinquedos mas hoje não vai dar pra mim brincar, tenho um serviço pra fazer e tenho que entregar até amanhã de manhã. – E o pior é que tinha mesmo, deu até uma tristeza de pensar que perdi a chance de me esfregar não só na Rafinha mas na Duda que até veio de saia. Abri a sala e deixei elas la, por mais que a vontade fosse de estar passando a mão nelas, sou muito responsável com meu serviço, então foquei no trampo quem sabe conseguiria terminar rápido e tirar uma casquinha das duas antes de irem embora. Passou um tempo e vejo a Rafinha entrando.

Rafinha – Ainda ta trabalhando Alan?

Eu – To ainda fofa, pelo jeito ainda vou demorar aqui.

Rafinha – Poxa que chato queria muito vc brincando coma gente, montamos a piscina de bolinhas de novo e ta bem legal a Duda é muito engraçada.

Eu – Imagino, mas pra mim agora não vai dar mesmo, mas vai la na cozinha dentro do freezer tem uns sorvetes, pega um pra e um pra Duda. – Ela saiu saltitando, cada pulinho mostrava a calcinha, pegou os sorvetes, chegou perto de mim, olhou pra porta pra ver onde a Duda tava, voltou e meteu a mão por dentro do meu short e agarrou meu pau deu uma punhetada rápida tirou a mão e cheirou (Ainda bem que tenho o costume de tomar banho quando acordo kkkkk.). Olhou pra mim.

Rafinha – Eu gosto do cheirinho dele, tava com saudade, me da um beijinho. – Beijei ela, que logo riu e saiu dando pulinho pro quintal, se já tava difícil focar no trampo essa delicinha fazendo aquilo não ajudou em nada. Voltei ao trabalho passou mais uns 30 min. e veio a Duda dessa vez parou do meu lado e ficou me olhando.

Eu – Eae Dudinha, que manda?

Duda – É que a gente queria mais sorvete, queria saber se pode pegar?

Eu – Só se me der um beijinho. – Brinquei com ela esperando um beijo, ela olhou pra mim rindo segurou meu rosto e me deu um selinho, e saiu pra pegar mais sorvete, na volta passou por mim e mandou outro beijo. Era hoje que ia programar que nem a bunda kkkkkk. A Rafinha tinha curiosidade e pouco a pouco fui avançando, mas a Duda não, sei se por ser mais velha mas estava bem mais atiradinho do que ultima vez que veio em casa, ai me veio um pensamento, “E se a Rafa contou algo pra ela?”. Pqp podia dar muita merda, fui até a porta e vi elas brincando na piscina estavam deitada de bruços mas como não colocaram tantas bolinhas não chegava a cobrir elas e dava pra ver aquelas bundinhas apetitosas aparecendo, chamei a Rafinha e falei pra ela entrar rapidinho, ela veio correndo e fomos pra minha mesa.

Eu – Rafa, deixa eu te perguntar uma coisa…. Vc contou pra alguém sobre as coisas que a gente faz? Ela respondeu bem baixinho.

Rafinha – Não é um segredo secreto né. Não contei não.

Eu – Nem pra Duda?

Rafinha – Ela olhou pra mim e olhou pra baixo. – Putz pensei comigo, mas se tinha algum problema eu tinha que ajeitar. – Rafa não precisa ter medo, pode falar a verdade que não vou brigar e nem ficar bravo com vc, pode confiar em mim.
Uma coisa que sempre vi com essas meninas é que a maioria dos pais e mães que falam com elas geralmente é com ar ameaçador, “Se vc não me falar vou te bater”, “Se vc esconder algo vai apanhar”, “Vc é sem vergonha, mentirosa, safada, etc” e isso faz com que as meninas não fiquem com medo de contar, por isso vou por outro caminho.

Rafinha – Ela perguntou pra mim se a gente namorava, eu falei que não por que era muito nova pra ser sua namorada, ai ela perguntou se a gente fazia saliência escondidos e eu falei que não. Mas ela falou que se eu contasse pra ela ela contava do super segredo dela e do tio dela. Falei pra ela falar primeiro e ela disse que o tio dela beija ela na boca, que ela lambi o pinto dele e ela a perereca dela, e que ele coloca o pinto dele dentro da perereca dela. Ai como ela tinha contado o super segredo ela falou que eu teria tbm senão ia dar má sorte e alguém iria descobrir, ai eu contei. Menina safadinha essa Duda ja deu até a bucetinha pro tio e bem astuta também, conseguiu contornar a situação e tirar a informação da Rafinha.

Eu – E o que vc falou? Não precisa ter medo que não vou brigar.

Rafinha – Falei que a gente se beijava também, que vc bebia melzinho do meu priquito e que me dava leitinho do seu pinto. ah e que também colocou ele na minha bunda. – Ou seja falou coisa pra porra.

Eu – Beleza minha linda eu vou conversar com ela ta bom, mas agora não conta mais pra ninguém, mesmo se te contarem um super segredo, mesmo que falarem que vão te bater ou coisa parecida ok.

Rafinha – Ta bom prometo. Ah teve mais uma coisa, ela falou que o pinto do tio dela é fedido e perguntou se o seu era tbm, eu falei que era muito cheiroso e ela não quis acreditar dai eu vim aqui peguei o cheirinho na mão e quando fui la fora mostrei pra ela.

Eu – E ai? – Perguntei já ficando de pau duro.

Rafinha – Ela ficou cheirando e falando que era muito bom o cheiro.

Eu – kkkkk ok agora vai lá fora, fala pra ela que eu to chamando ela e espera lá ok.

Rafinha – Ta bom. – E saiu correndo. Logo Duda entra lá e vou com ela até minha mesa.

Eu – Duda a Rafinha falou que vc contou um segredo pra ela e ela tbm contou pra vc.

Duda – Ai não era pra ela ter falado pra ninguém, aquela fofoqueira.

Eu – Calma não precisa ficar com vergonha nem com medo, vamos fazer assim, eu e vc vamos brincar de pergunta e responde, topa?

Duda – Como brinca disso. – Perguntou ela meio desconfiada.

Eu – Cada um pergunta uma coisa e o outro responde mas não pode mentir ok. – Ela fez que sim com a cabeça e eu comecei. – É verdade o que vc falou pra Rafa sobre vc e seu tio? – Ela ficou olhando pro chão com vergonha e eu logo tentei acalmar ela. – Pode falar que eu não vou brigar com vc e nem contar pra ninguém, nem pra sua mãe e ainda vou te responder qualquer pergunta. Era uma aposta mais fazer o que.

Duda – Sim é verdade.

Eu – Ok, e qual sua pergunta?

Duda – Faz tempo que vc e a Rafa namoram?

Eu – A gente não namora minha linda, somos amigos que gostam de fazer o outro sentir coisas boas.

Duda – Meu tio falava que a gente tava namorando quando ficávamos fazendo saliência.

Eu – Minha vez, vc gosta de fazer essas coisas com ele?

Duda – Não muito, as vezes ele fazia com força e ardia muito, mas ja faz quatro meses que ele foi embora pra Pernambuco.

Eu – Sua vez agora.

Duda – Vc só faz isso com a Rafa?

Eu – Sim, estou sem namorada agora então faço só com ela. E vc sente saudades do seu tio.

Duda – Ah era bom quando dava uma coisa boa…. como é que ele falava? Quando gozava, era isso que ele falava. Mas só senti isso umas vezes, o que ele fazia mais era por o pinto na minha boca até sair leite. Mas meu tio não gostava muito de banho, era porquinho então o pinto dele fedia as vezes.

Duda – minha vez né? – Falei que sim. – A Rafa falou que seu pinto é cheiroso e que seu leite é docinho, é verdade? – Como a conversa já estava seguindo um rumo bem melhor me arrisquei.

Eu – Não sei, quer provar? – Ela me olhou com cara de espanto, olhou pra um lado e pro outro.

Duda – E a Rafa e sua mãe? Se minha mãe ficar sabendo ela vai me matar de tanta cintada.

Eu – Falei pra Rafinha esperar la fora e ela é obediente, não vai entrar, se alguém do salão vier pra cá o portão faz um barulhão e da pra ouvir. Mas se vc não quiser não tem problema, ainda vou guardar seu segredo se vc guardar o meu ok. Ela olhou pra mim e ficou olhando pra barraca armada no meu shorts, ai eu fui e saquei ele pra fora, ela arregalou os olhos olhando mais ainda pros lados assustada de alguém ver, guardei meu pau rindo e falei pra ela pode ir la brincar. Passei a mão na cabeça dela pra descontrair ela riu e foi indo até a porta olhou pra Rafa brincando la e voltou.

Duda – Ta, mas um pouco só. – Aquela gostosura estava no papo, saquei a rola pra fora de novo e ela foi pegando, cheirou, olhou pra mim e colocou na boca, ela chupou bem, o tio dela realmente ensinou ela como chupar gostoso.

Eu – Quando vc começou a chupar o seu tio?

Duda – Eu tinha 07 anos quando ele começou a fazer isso. – Ai ela voltou a chupar e começou a punhetar junto me recostei na cadeira e fiquei curtindo aquele boquete. Ela colocava meu pau todo na boca mamava e tirava pra respirar.

Eu – Quando ele começou a comer sua bucetinha?

Duda – Quando fiz 09 anos, mais não gostei doeu muito e saiu, e ele queria fazer toda hora e falava que ia me bater se eu não fizesse, então eu deixava. – Ai pensei comigo, essa delicinha foi iniciada de forma errada, sorte que é safadinha.

Eu – Duda doía por que ele fazia errado, se eu fizer vc vai achar muito gostoso.

Duda – Vc ja fez com a Rafa? – Perguntou ela enquanto me punhetava.

Eu – Não na Rafa eu só como a bundinha, a bucetinha dela ainda não aguenta minha rola. – Ela levantou foi na porta olhar a Rafa e voltou.

Duda – Ela não vai entrar né?

Eu – Só quando eu chamar.

Duda – Ta bom, pode fazer fazer um pouco, mas se doer a gente para.

Eu – Claro, peguei na mão dela levei ela pro sofá, abri as perninhas grossas dela, dei uma fungada na calcinha que já estava começando a molhar, passei o nariz no grelinho dela que já estava todo durinho, peguei a calcinha dela cheguei pro lado e contemplei aquela bucetinha linda, a Duda era morena escura linda demais a bucetinha dela era levemente mais clara que a pena com pelinhos bem ralinhos começando a nascer e ao abrir era toda rosinha e babada por dentro. Cai de boca lambi, chupei matei minha vontade nessa menina, ela ficou doida, enfiei o dedo nela enquanto suguei seu grelo, apertei nos lábios, não demorou nada ela já travou as pernas ne mim, abraçou minha cabeça e começou a gozar, diferente da Rafa que é menorzinha ela já soltava uma quantidade legal de liquido na hora do que gozava. Não dei trégua, continuei chupando ela toda nem dei tempo de se recuperar, ia mostrar o lado bom do sexo pra essa menina, ela até deitou toda no sofá e ficou empinando a buceta na minha cara, parei coloquei o dedão no grelinho dela e enfiei a língua dentro dela e o o outro dedo fui abrindo o cuzinho, e la foi ela gozando de novo, gozou se tremeu toda deu umas gemidas que até tapei a boca dela pra Rafa não ouvir, diferente da Rafa que se treme e fica miando quietinha a Duda era mais extrema ficava se jogando pra todo lado e gemendo alto.

Duda – Nunca gozei com meu tio me lembendo, ele só lambia pra molhar e colocar o pau dentro. – Falou ela toda ofegante. E vi que tinha muito a mostrar pra ela ainda.

Eu – Que bom que vc gostou. – Sentei ao lado dela tirei meu pau pra fora e olhei pra ela. – Quer sentar aqui no meu colo?
Ela entendeu olhou pra mim com a cara de safadinha, levantou e tirou a calcinha, subiu no sofá pegou minha rola foi mirando na buceta e começou a sentar, peguei na cintura dela e fui ajudando ela a sentar pouco a pouco até que entrou tudo, ela estava um pouco tensa.

Eu – Olha aqui Duda. – Peguei as mãozinhas dela coloquei no meus ombros. – Vc é linda sabia? – Ela de moreninha ficou vermelha. – Me da um beijo? – Ela riu e me beijou, um beijo bem gostoso, quando vi que ela relaxou comecei a levantar ela e deixar ela sentar, fui fazendo devagar até ela se acostumar, quando se acostumou ai ergui ela um pouco e comecei a meter, ela começou a gemer e beijei ela pra abafar. Estava muito bom, meter naquela bucetinha apertada e quentinha.
Do nada meu pc toca o chat e o foda é que tinha que responder rápido por causa do projeto, e não dar BO por estar no home office, mas não queria sair de dentro daquela menina ainda, peguei ela no colo e fui com ela engatada até o pc, sentei na cadeira com ela.

Eu – Vai mexendo gostosinho ai linda, que vou responder aqui. – E ela ficou dando uns pulinhos na minha pica, agarrada no meu pescoço, respondi rapidão e voltei a meter nela, tava sentindo o gozo vindo, cheguei no ouvido dela e perguntei: – Vc ja menstruou Dudinha?

Duda – Não…..ainda não. – Falou gemendo, sabia que era arriscado mais o tesão falou mais alto.

Eu – Ta gostando Duda?

Duda – Sim…uuuuh. ta muito bom, to sentindo……vir de novo.
Eu – Seu tio colocava leite dentro de vc?

Duda – Não ele dava leite na minha boca, e as vezes na minha barriga. – Agarrei ela acelerei as metidas olhei no olho dela.

Eu – Então toma um presentinho pra vc. – Assim que ela gozou eu gozei dentro dela, ela ficou se remexendo toda no meu colo por um tempo até que se aquietou e ficou me dando uns beijos.

Duda – Foi muito bom, gostei do jeito que vc faz.

Eu – Mantem o nosso segredinho que sempre que der a gente pode se divertir. – Ela me deu mais um beijo.

Duda – Quero de novo sim rsrs. – Peguei um papel higiênico que tinha na minha mesa falei pra ela se levantar e fui limpando ela, quando fui limpar meu pau ela perguntou se podia provar meu leite, falei que podia e ela já foi me chupando limpando meu pau e sugando o que tinha dentro ainda, abriu a boca mostrando e engoliu, acho que o tio pedia pra ela fazer assim.

Duda – É docinho igual a Rafa falou. – Fiquei até na duvida se era mesmo kkkkkkk. Ai fiquei pensando na doidera que fiz por que mesmo sem menstruar ela poderia engravidar, ai lembrei que tinha no meu quarto uma pomada espermicida que minha ex as vezes usava falei pra ela esperar corri la no meu quarto peguei a pomada fui no banheiro lavei o pau e desci perguntei pra ela se a mãe dela tem costume de olhar as bucetinha dela, ela falou que não então passei a bastante pomada la dentro coloquei e ficou a sorte. Falei pra ela que só tomasse banho a noite pra pomada agir e coloquei um pouco num vidrinho e dei pra ela passar depois do banho. Pedi pra ela chamar a Rafa e ela foi.

Rafinha – Nossa demorou essa conversa de vcs heim.

Duda – Conversamos bastante mesmo. – Falou olhando pra mim com a carinha de safada.

Eu – Então Rafa conversei bastante com ela, ela me contou tudo e combinamos que esse vai ser nosso segredo e só nosso de mais ninguém ok, a gente sabe o segredo dela e ela sabe o nosso. Entenderam? – As suas responderam que sim, mandei elas brincarem, agora com a cabeça leve e as bolas esvaziadas.
Ficaram brincando até umas 17:00 e minha mãe chegou no portão e chamou as duas pra irem embora, elas vieram se despedir a Rafinha veio primeiro me deu um beijo na bochecha olhou pra Duda que estava vindo colocou a mão dentro do shorts no meu pau deu umas apertadas e saiu cheirando e rindo, a Duda veio perto se despedir e vendo a Rafa saindo da sala me deu um beijo na boca e fez o mesmo que a Rafinha pegou no meu pau e saiu cheirando a mão e rindo. Com jeito logo logo essa estaria no papo tbm. ai Voltei ao trabalho.

Espero que tenham curtido o conto e gostado da Duda danadinha. assim que der posto mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 39 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doni Souza ID:xlq792fz

    Vc é bom e tem sorte que delícia de conto

  • Responder Ebannus ID:2ql0f50hj

    Sortudo..

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Cara, muito bom. No momento é a melhor série que há no site. Muito prazerosa. Adorei você comer a Duda. Foi muito tesão. Espero ansioso o próximo.

  • Responder Telêmaco ID:81rt8gbk0b

    Ótimo Como todos os outros

  • Responder Maria Helena ID:g3j0j5yd1

    Os diálogos descritos são dificieis de acreditar…Mas, é um conto né.
    Digo isso, pq fui iniciada sexualmente pelo meu padrinho, de forma precoce, quando ainda estava na pré escola. Na hora do banho, era o momento que ele mais aproveitava. Ele já entrava no banheiro nu, e só saíamos depois de chupa-lo até que ele gozase. Mesmo não conseguindo engolir td, porque a quantidade de gala era grande, eu tentava. Próximo de completar sete, ele começou me preparar para o sexo anal, me penetrando com os dedos. Foi assim, até o dia que decidiu que eu estava pronta. Mas eu não estava, e doeu muito. Era uma sexta-feira, e nem fui a escola naquele dia. Passei o dia sentindo um incômodo, e uma ardência terrível, que se prolongou durante o fim de semana, e só aliviou pq ele comprou uma pomada, e passava várias vezes ao dia. Dias depois, ele repetiu o ato, mas passou uma pomada anestésica, além de usar camisinha, e tbm aprendi na marra a relaxar, tornando o ato menos dolorido. Um dia antes de completar 9, meu cabacinho se foi, e nessa época, eu estava COMEÇANDO a gostar do que ele fazia comigo, mas mesmo assim, eu ainda não tinha entendimento das coisas, afinal de contas, eu tinha só 9a.

    • Telêmaco ID:7r03o5rm9b

      Oi Maria vx tem telegran?

    • Ebannus ID:2ql0f50hj

      Oi Maria, por quanto tempo durou a “brincadeira” com o seu padrinho e quantos anos vc tem agora?
      Grato.

  • Responder Tião ID:fvl4ek8

    Eta porra essa Duda deve ser uma delícia mesmo, moreninha e toda durinha. Minha vizinha tem duas filhinhas faz quatro meses que soco no cu das duas.