#

Voyeur arriscado: olha essa esposa gostosa de mais um amigo meu

235 palavras | 1 |5.00
Por

Mais uma esposa de um amigo que está passando o final de semana aqui em minha casa. quem acompanha meus vídeos e fotos arriscadas, sabe que adoro isso. Paloma é esposa de um amigo e está aqui. Hoje ela estava com esse biquíni o dia todo. Se as fotos não aparecerem aqui, busque no GOOGLE por: SELMA RECIFE TWITTER e entre no primeiro da busca.
Esse biquíni na frente é normal, mas passou o dia na bundinha gostosa dela. Mas o que me chamou atenção foi assim, ela de frente. Adoro bundas, mas esse biquíni ficou muito excitante e mexia com minha imaginação e com a de quem passava e olhava. Parecia que ia arriar a qualquer momento e mostrar sua delicada buceta. Claro que eu filmava e fotografava somente quando o marido dela dava alguma saidinha. e mesmo assim pessoas por trás de mim podiam notar, mas para mim é irresistível.
E esses pés na areia quente? Que tesão. Imaginei-me tirando a areia com as mãos e depois lambendo assim mesmo. Ah, como queria cheirar e lamber o ãnus dela, depois de horas sob sol forte e muito calor. E tudo posto desde 2008 na seção VOYEUR no site de Selma Recife www.selmaclub.com pois sou viciado no cheiro dos fundos dos biquinis dessas esposinhas de amigos.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anonimo ID:16lea9hs1b6w

    tenho tara em cheirar calcinhas fedidas