#

Sou brendha e passarei o fds na casa da casada mais puta do brasil, dando muito o cu

550 palavras | 0 |5.00
Por

Meu nome é Brendha, tenho 52 anos e sou casada e viciada em sexo, principalmente em sexo ANAL, como podem ver em meus vídeos e fotos. . Vivo uma vida bastante aberta e liberal, desafiando os padrões convencionais da sociedade. Como podem ver nessas fotos e vídeos, estamos aproveitando um final de semana na casa de praia de Selma Recife, onde marcamos de encontrar novos amigos que conhecemos pelo Telegram. Fiz questão de mostrar cenas nessa famosa casa, onde vários vídeos e fotos foram feitos. Se as fotos não aparecerem nesse conto, busca no GOOGLE EM: Selma Recife Twitter e entre no primeiro site. Temos um perfil no site dela também, que é uma fantástica rede social para pessoas adultas. Indico a todos abrir perfil lá e colocar fotos e videos www.selmaclub.com
Confesso que, aos 52 anos, me sinto orgulhosa do meu corpo bonito e bem cuidado. Meu “bum bum” grande e gostoso chama a atenção por onde passo, e isso não me incomoda. Principalmente porque só uso biquínis pequenos como esse e todo dentro da bunda. Acredito que a idade não deve ser um obstáculo para nos sentirmos sensuais e atraentes. Hoje gosto mais de dar o cu do que quando era mais jovem, sabia? Meu corno já não fode tanto, mas me compreende e aceita minhas fodas com novos machos, que adoro.
Minha jornada rumo a uma mentalidade mais aberta e desinibida começou há alguns anos, quando meu marido e eu decidimos explorar nossa sexualidade além dos limites convencionais. Foi quando conhecemos o site de Selma Recife e suas amigas. Buscamos maneiras de conhecer pessoas que compartilhassem de nossas inclinações e descobrimos o Telegram como uma plataforma ideal para isso.
Através dessa rede social de Selma, conhecemos casais e indivíduos com ideias semelhantes, interessados em compartilhar experiências, trocar ideias e estabelecer conexões íntimas e emocionais. Decidimos marcar um encontro com um desses casais em Recife, na casa de praia de Selma, para aproveitar o tempo juntos e aprofundar nossa amizade. Somos fãs dos vídeos e fotos dela e adoramos aparecer no site também.
Enquanto caminho pela praia, sinto o olhar curioso das pessoas voltado para mim. Alguns podem julgar, outros podem sentir inveja ou curiosidade. Mas aprendi a deixar de lado os julgamentos alheios e viver a vida de acordo com o que faz meu marido e eu felizes.
À medida que entramos na casa de praia, somos recebidos calorosamente por Selma, amigas, amigos e seu marido corno. Eles são um casal incrivelmente acolhedor e simpático. Conversamos e rimos como se nos conhecêssemos há anos. Compartilhamos histórias, risadas e também nossas preferências e experiências sexuais.
Mas o bom ainda vai acontecer logo mais. Prometo postar tudo para vocês.
Brendha e Kornozildo

TAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos