# # #

novos rumos capitulo 3

1513 palavras | 0 |5.00
Por

Cara. Como era bom sentir seus lábios nos meus, o gosto da sua saliva, das nossas línguas entrando e saindo da boca um do outro enquanto movíamos nossa cabeça, já estávamos nos beijando há quase cinco minutos.
—eu também amo você – ele disse ao encerrarmos nosso beijo.
—me ama? …você não esta falando isto só porque esta bêbado?
—não estou, eu realmente gosto de você.
—eu também gosto muito de você, más vamos dormir para nos curar do efeito do álcool e amanhã conversamos para saber se é isto mesmo que você quer, não quero que você faça nada agora que irá se arrepender depois.
Neste momento ele me empurrou fazendo com que eu ficasse deitado de barriga pra cima e ele se deitou por cima de mim e apoiou suas mãos no colchão ao lado da minha cabeça, ele me olhava fixo nos olhos e sua boca muito perto da minha.
—a única coisa que eu vou me arrepender é se não ficarmos juntos essa noite – ele disse e me beijou loucamente.
O Felipe me surpreendeu com sua atitude, ele me beijava de uma forma que eu jamais beijei alguém, não era o beijo perfeito más tinha muito amor nele dava para sentir, ele começou a chupar meu pescoço me levando a loucura, seus lábios eram quentinhos e ele chupava tão forte que com certeza deixaria manchas por minha pele, sua boca foi descendo cada vez mais passando por meus mamilos minha barriga e parando na lateral da minha cueca, neste momento ele ficou de joelhos e começou a alisar minhas coxas fazendo seus dedos entrarem pelas beiradas da cueca, eles tocavam de leve minha ereção por baixo da cueca, ele a segurou e as poucos a foi tirando fazendo a passar por meu joelho e por ultimo meus pés, meu pinto estava tão duro que vazava….
—seu pinto esta muito duro.
—claro né! …com você me beijando e me chupando.
—o meu também esta – ele disse e se levantou tirando rápido seu short junto com cueca se livrando deles – olha só como esta duro.
—posso pegar nele?
—claro! …pode pegar pode chupar, ele é todo seu – ele disse se ajoelhando em volta da minha cabeça fazendo seu pau quase encostar nos meus lábios.
Seu pinto era bem grande más não mais do que o meu devido a nossa diferença de idade, o dele tinha só alguns fios ralos e curtos de pentelhos que começavam a nascer já o meu tinha bastante más não tanto como um homem adulto, o pinto dele era bem branquinho com uma cabeça avermelhada e um saco bem grandinho que chegava a ser meio rosado, fui passando minha mãos pelo seu pau, seu saco, ele gemeu ao sentir meu toque ……
—ahhhhhh….. vai Enzo, chupa logo….

Dei uma duas três lambida no seu saco e fui passando minha língua pelo tronco subindo até chegar na cabeça babada passando minha língua na glande absorvendo o liquido meio salgadinho com sabor de xixi e que delicia, abri bem minha boca e fui engolindo seu pinto e comecei a fazer lhe uma chupeta deliciosa ….ahhhhhhh….que delicia Enzo …..chupa mais …..chupa mais rápido ….não para ……meus lábios subiam e desciam pelo seu pau o deixando todo molhado com minha saliva, eu chupava, lambia a cabeça masturbava ele e chupava mais ….ahhhhhhh…vou gozaaaarrrrrrr …ele disse e seu pinto foi pulsando dentro da minha boca e saindo um liquido viscoso e delicioso dele, a cada jato de porra ele ia enchendo minha boca de leite e apesar dele ter treze anos já gozava bastante…..
—cara, isso foi muito bom – ele disse suspirando com suas bochechas vermelhas de tanto prazer que lhe proporcionei com minha chupada.
—agora é sua vez, também quero gozar na sua boca, me chupa bem gostoso.
—não posso só te bater uma punheta?
—o que que foi Felipe? …eu te chupei agora você me chupa.
—ta bom, vou te chupar.

Ele segurou meu pau com suas delicadas mãos e me masturbou algumas vezes antes de envolve-lo com seus deliciosos e suculentos lábios, eu vi que ele tentava me imitar lambendo meu saco subindo pelo meu pinto e o engolindo um pouco mais da metade…..
—ahhhhhhh ….que gostoso Felipe, não para …não para ………..
Eu disse colocando minhas mãos em seus lindos e lisos cabelos loiros más sem força-lo, seus lábios subiam e desciam pelo meu pinto …..ahhhhh ….vou gozar …..eu disse e senti meu pinto pulsando na boca dele, ele tentou se afastar más eu segurei sua cabeça para que ele não saísse e a cada gorfada eu ia enchendo sua boca de porra, quando gozei até a ultima gota ele quis se levantar para ir no banheiro eu acho para cuspir minha porra, más eu lhe segurei e lhe tasquei um beijo de língua dividindo com ele minha própria porra …….
—e ai Felipe! …você gostou?
—foi meio nojen ….quero dizer …foi meio estranho quando você gozou na minha boca, más o gosto não foi ruim.
—você se acostuma, afinal agora eu e você somos namorados.
—nós somos?
—claro! …só se você não quiser.
—claro que eu quero, eu gosto de você.
—e eu muito de você, agora só falta uma coisa.
—e o que é?
—transar.
—você quer dizer meter?
—sim.
—então fica de quatro ai.
—porque eu?
—porque eu sou o macho da relação – ele disse e riu maliciosamente me olhando de uma maneira bem dominadora.
—e eu sou o mais velho.
—más eu que sou o ativo.
—não combinamos isso.
—há deixa eu te comer Enzo, vai por favor, depois eu te chupo mais uma vez.
—e vai deixar eu gozar na sua boca?
—vou.
—vai engolir?
—tudinho, ainda vou lamber seu pinto todinho depois.
—então ta bom, eu vou ceder.
—você vai deixar?
—vou, vai, me come bem gostoso.
Eu disse e fiquei de quatro em cima da cama, ele se posicionou atrás de mim e já foi encaixando seu pinto e empurrando….
—AI AI caralho – eu disse me encolhendo pra frente …..
—doeu?
—claro!
—você é virgem?
—no cu eu sou, vai dizer que você não é?
—claro que eu sou, sou virgem no cu e no pinto, agora chega de conversa e vamos continuar, hoje eu vou perder minha virgindade no pinto e você vai perder o cabaço do cu – ele disse e deu um tapinha leve na minha bunda rindo.
—engraçadinho, vai devagar e passa saliva pra entrar mais fácil.

Voltei a minha posição de quatro e logo senti seu dedo molhado no meu cu, ele começou a fazer movimentos circulares e introduzindo ele aos pouco, logo que ele o tirou e senti sua virilha se encostar na minha bunda e seu pinto tocar meu cu com auxílio da sua mão, ele foi forçando aos poucos e eu senti meu cu se abrindo e doeu más eu me mantia firme ignorando aquela dorzinha e aguentando cada centímetro do seu pau entrando em mim……
—entrou tudo Enzo, o que você esta sentindo?
—é estranho más é gostoso.
—então vai ficar mais gostoso ainda, vou começar a meter.
—mete Felipe, mete bem gostoso.
Eu disse e ele começou com os movimentos, um pouco desajeitado no começo más foi pegando o ritmo rápido e acerando o vai e vem e cara. Que sensação deliciosa ter um pinto entrando e saindo de dentro do meu cu, ele socava forte me segurando firme pela cintura, seu pinto saia quase tudo e entrava liso de-novo…..
—VOU GOZARRRRR ………VOU ENCHER SEU RABINHO DE PORRA ENZOOOOOO…..
Ele disse e eu senti seu pau pulsando dentro do meu cu e um liquido quente saindo dele, foi muito intenso e prazeroso, ele caiu exausto ao meu lado todo suadinho devido ao calor também puxando forte sua respiração.
Eu nunca tinha feito sexo anal e não imaginava que era tão bom, pra falar a verdade eu já fiquei com algumas meninas e fiz sexo com elas más isso parece que não me satisfazia pois meus pensamentos eram em garotos, mais especificamente num único garoto, esse que estava me comendo de uma forma muito deliciosa, o Felipe sempre soube que eu fiquei com algumas meninas e que eu não era mais virgem, pelo menos no pinto sim e ele nunca teve problemas com isto, não sei agora que começamos a ficar, vou ver como vai se desenrolar esse nosso relacionamento, más uma coisa eu sei ….ainda temos alguns dias sozinhos e quero aproveitar cada minuto com ele pois quando minha mãe chegar com aquelas criancinhas chatas já era nossa privacidade…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos