# # #

Incesto Precoce

818 palavras | 6 |3.64
Por

Adriana tem 30 anos e é mãe solteira. Ela é branquinha, tem um corpão, uma bunda deliciosa e cabelos compridos e pretos. Também tem um casal de filhos, Micael de 10 anos e Alice de 7 anos.
Adriana trabalha como diarista e fica o dia inteiro fora. Por isso deixa Micael cuidando de Alice. Apesar da pouca idade, Micael é um garoto muito esperto, e sabe cuidar de sua irmã enquanto sua mãe está fora.
Mas Adriana nem desconfia do quê acontece quando ela não está em casa.
Micael e Alice gostam de ficar pelados quando estão sozinhos.
Micael e Alice de uma forma muito natural ficam pelados e brincam de papai e mamãe. Eles gostam de ficar se tocando, se beijando na boca e de deitarem na cama pelados como namorados. Alice pega no pipizinho de Micael, e Micael também passa a mãozinha na pepeka de Alice. Eles também gostam de passar as mãos nas bundinhas um do outro. Micael chega a rebolar como putinha quando sua irmã passa a mãozinha no seu bumbum.
Até mesmo no quintal a luz do dia, eles se arriscam e ficam pelados, pois os muros da casa são bem altos, e eles brincam pelados no quintal. Alice gosta de fazer xixi no quintal, na frente de Micael, e Micael também faz xixi na frente de Alice, parecem dois cachorrinhos fazendo xixi no quintal.
Micael e Alice são bem branquinhos e meio gordinhos. Ambos tem bundinhas bem branquinhas e bem redondinhas. Micael tem um pipizinho bem pequeno, e Alice uma bucetinha gordinha e pequena.
Um dia Adriana saiu mais cedo do trabalho, chegou em casa e pegou seus pequenos no flagra brincando pelados. Ela observou pela janela da sala, e não entrou, mas ficou ali observando os dois pelados no sofá, um tocando no outro. Adriana pensou em entrar e dar uma boa bronca neles, mas não entendeu pois, ao mesmo tempo que queria dar uma bronca, ela começou a ficar excitada vendo aquela cena. Seus filhos pequenos pelados fazendo aquilo. Adriana sente sua buceta ficar melada e pulsando dentro da calcinha. Ali na janela mesmo ela abaixa sua calça jeans junto com a calcinha até os pés, e começa a se tocar bem gostoso observando aquelas duas crianças fazendo coisas de adulto no sofá. Seu mel escorre da buceta pelas suas coxas até chegar nos pés. Adriana está muito excitada e toda meladinha. Ela soca o dedo bem rápido e forte na buceta, e faz cara de tarada puta, e pervertida observando aquilo tudo. Ela acha estranho, pois nunca tinha ficado tão excitada assim. Adriana passa a mão em seus peitos e em sua bunda, e também leva os dedos no cuzinho e começa a rebolar como cadela do cio, ali mesmo na janela correndo o risco de ser vista por algum vizinho ou vizinha. Ela começa a imaginar como seria ela pelada também, fazendo sexo com seus filhos. Embora não tivesse coragem e sabendo que é errado. Isso fazia aumentar o seu tesão.
Micael está com o pintinho duro e Alice pega no seu pipi e brinca com ele. Ela arregaça bem a pelinha até aparecer a cabecinha rosinha e meladinha. eles riem e acham engraçado aquilo e sentem muito prazer também. Alice começa a bater uma punhetinha para seu irmão, mesmo sem saber o que era aquilo, mas de uma forma inocente. E Micael passa o dedo no cuzinho de Alice sua irmã, e também no bumbum dela. Aquela bundinha bem lisinha e branquinha. Ele também enfia seu dedinho minúsculo dentro da pepekinha dela. Alice também passava a mãozinha no bumbum de Micael e colocava o dedinho no cuzinho dele. Ambos colocavam os dedinhos no cuzinho um do outro e rebolavam gostoso. Eles não faziam isso com malícia, mas por curiosidade e de uma forma bem natural. Em um pequeno gemido, Adriana fica louca e goza bem gostoso vendo a cena ali pela janela da sala. Então ela se recompõe e levanta a calça e entra dentro da casa. Quando Adriana entra na sala, eles tomam um susto e ficam paralisados de medo, sem saber qual seria a reação de sua mãe. Pois ainda estavam ali peladinhos. Mas Adriana dá um sorriso e diz que está tudo bem, pra eles ficarem tranquilos e que ela não estava brava. E que se eles quisessem podiam continuar fazendo aquilo e ficar pelados. Adriana também diz que ela também ia começar a ficar pelada em casa quando ficasse com vontade.

Mulheres que tem fantasias e fetiches com incesto entrem em contato Tlg: @Anderson_1988

Obs: Só respondo mulheres, se for homem nem perca tempo de mandar mensagem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arancobosta ID:5pbartudt0a

    Uma merda

  • Responder Lynche ID:1dy9176xt7cc

    Eco

  • Responder @observador ID:8d5f4gxwd1

    muito bom man…

  • Responder Mamãe Marisa ID:3syy9yw8b0d

    Passou um filme na minha cabeça imaginando essa mamãe sendo professora dos filhos, ensinando e saciando a curiosidade deles e o tesão dela 😈

  • Responder Lidi ID:83100j72zk

    Delícia demais

  • Responder Flori ID:1ck8h048guo0

    Amei