# # #

O dia em que tentei fuder a bucetinha da minha prima novinha

493 palavras | 5 |3.96
Por

Me chamo Gabriel. Moro em SP mas recentemente viajei para conhecer alguns parentes distantes por conta da páscoa.
Fui pra outro estado e descobri que ficaria na casa de meus tios, Pedro e Jaqueline. Eu já sabia que os dois tinham uma filha, mas não tinha segundas intenções até então.
Quando cheguei na casa deles, vi Letícia esperando na porta. Tem 15 anos, é magrinha e pequena (deve ter uns 1,50 de altura ou um pouco menos). Letícia tem os cabelos castanhos lisos e compridos e é uma branquinha deliciosa. Na hora que vi ela já imaginei as marcas que não ficariam no seu corpo com facilidade.
Ela me recebeu muito bem, foi educada e simpática, me abraçou e tudo mas não falou mais do que o necessário.
Eu queria me reaproximar de Letícia mas não consegui.
Com minhas tentativas falhas, chamei todos pra assistir um filme na sala e conforme foi ficando tarde e meu tios foram dormir, ficamos só eu e ela. Percebi que ela queria sair mas estava com pena de me deixar sozinho.
Fui logo puxando assunto, mas ela não dava muita corda.
Sempre levava remédios pra dormir comigo por conta da insônia, mas recentemente não estava tomando. Dei a ideia de ela fazer pipoca enquanto eu preparava um suco, então tentei colocar os remédios na bebida dela. Eles não eram muito fortes, então dilui uns três comprimidos no copo.
Fomos pra sala de novo e depois de uns minutos ela já estava ficando meio zonza, até que apagou de vez enquanto estava deitada de pijaminha.
Me certifiquei de que ela e todos os outros da sala realmente estavam dormindo e comecei a tocar seu corpinho. Passei a mão pelos peitinhos pequenos que eram rosinhas e uma delícia. Coloquei na boca e chupei um pouquinho pra aproveitar. Cheguei na parte da bucetinha. Ela tava deitada de ladinho e ajeitei a posição pra eu conseguir ver melhor. Coloquei seu shortinho pro lado e tive aquela visão maravilhosa. Uma bucetinha rosinha que eu nunca tinha visto igual, totalmente depilada e que parecia ser apertada demais. Fui passando a mão e abrindo dava pra ver o hímem da putinha que ainda era virgem. Aquilo me deixou doido de tesão. Na hora peguei meu pau e comecei bater uma com aquela visão. Coloquei ele na portinha da bct e fui só roçando dando pinceladas, louco pra meter tudo dentro, mas fiquei com medo dela acordar por causa da dor. Coloquei meu pau na sua boquinha mas não aguentei e tiver q gozar na entrada na buceta. Também tirei umas fotos dela toda gozada e abertinha pra guardar. Depois limpei tudo e fui pro quarto de hóspedes dormir, mas ainda bati mais uma olhando as fotos.
Quero fuder ela mas não sei como.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Sou de Belém do Pará e meus avós tinham um sítio na ilha de marajó, quando chegava o período de férias íamos pra lá encontrar os parentes e aproveitar a natureza, na época eu até namorava uma prima 1 ano mais nova isso em segredo, até que a irmã dela de 8 anos nos viu e ameaçou contar se não a deixássemos participar da brincadeira, não teve jeito e ela acabou participando das brincadeiras que ficaram cada vez mais excitantes, até o dia em que tirei a virgindade dela com a ajuda da irmã, como eu ainda era um molecão não estava tão desenvolvido e deu tudo certo, mas por um tempo ela não quis mais brincar (rsrsrsrs)

    • Oiii ID:fuortamqj

      Faz um conto amigo sou de Belém também

  • Responder Galbe ID:on93n3jhrj

    Pode manda a foto meu insta é br.belga por favor

  • Responder Caçador de idiotas ID:1cki8t2ofpgi

    Serio??? Nossa nem a Globo nas novelas teria uma idéia tão idiota para uma história

  • Responder Leonardo ID:1dulijmiqxvm

    Que delícia amigo, tmb tenho uma enteada novinha, vamos trocar idéias melhor, me mande email
    [email protected]