#

Como ajudei minha filha virgem com meu Genro Roludo amado Vitinho

1095 palavras | 4 |3.83
Por

Como ajudei meu Genro a ter paciência com minha filha virgem

Bem vou começar dizendo que nunca tive intenção de ser puta do meu Genro e sim só quis ajudar minha filha ” Aninha ” más me perdi na sua pica enorme.
Tudo começou quando minha filha ” Aninha” começou a namorar ela estava com 16 anos e era seu primeiro namorado, ela era virgem ainda me contava tudo sempre. Quando conheceu o Vitor más que eu adoro chamar de Vitinho, um negro lindo com 17 anos másculo pra idade uma boca carnuda pernas grossas. Mas vamos voltar ao conto antes que eu me perca.
Eu vinha notando que minha filha estava triste sempre com os olhos de choro e isso começou a me deixar preocupada, então uma noite chamei ela pra conversar e perguntei se o namoro estava bem pq ela andava chorando pelos cantos. Ela disse mãe tá tudo bem o Vitor é maravilhoso tá sempre me dando presentes romântico não tenho que que reclamar, mas o problema sou, como assim vc, sim mãe eu sou virgem né e ele não é ele quer transar comigo. Más vc não quer não faça, não é isso mãe eu quero muito só que é outro problema, qual problema Ana, Mãe eu temho vergonha de lhe falar, vc sempre me contou tudo, sim más tenho vergonha agora. Ana me conte pq se não deixo vc mais namorar coloquei uma pressão pra saber oq era.
Tá mãe vou lhe contar melhor lhe mostrar, Ana pegou o celular e me mostrou o PROBLEMA nossa não tive reação paralisei fiquei muda sem ar, ela me mostrou umas fotos do Vitinho agora Vitão ele com o Pau pra fora meu Deus oq era aquilo como que um menino de 17 anos poderia ter uma pica daquele tamanha grossa cabecuda enorme de grande deveria ter mais de 20cm eu cheguei engasgar na hora,mas me subiu um calor uma vontade de chupar aquele pau.
Ana pergunta oq achou Mãe do problema eu não sei se vou aguentar ele tá loko pra me comer e quer meu cuzinho primeiro eu disse mas que tarado também com essa bunda tua. Minha filha é branquinha 1.70 de altura uns 55 kgs mas com uns peitões e uma bunda de dar inveja há famosa magra falsa. Je eu uma mulher de 35 anos coxas grossas uma bunda grande por isso a da Ana e peitos médios mas duros é redondinho agora já sabem das nossas medidas kkkk
E Ana insestia Mãe oq achou eu disse pra ser sincera filha sim né mãe eu achei linda essa pica vc tem sorte de ter um homem assim com uma pica grossa grande cabeçuda, Mas mãe ela mede 22,5 olha o tamanho e sem dizer que a cabeça tem 7 de largura vai me rasga toda, calma filha pra isso tem lubrificantes não sei mãe se eu aguento eu disse aguenta sim só precisa relaxar.
Minha filha me abraçou chorando e disse mãe me ajude por favor, tá bom filha vou te ajudar.
Coloquei meu plano em ativa vou dar para meu Genro. Convidei Vitor pra passar o final de semana com nós no sitio e ele aceitou e vamos para o sitio chegando lá já troquei de roupa coloquei uma blusa colada deixando meus peitos bem amostra e um chortinho enterrado no rabo e parti pra cima dele do meu Genro. Ele de cara percebeu e não tirava os olhos de mim e notei que seu pau já dava sinais de vida, e Aninha tava cansada e disse mãe vou dormir tô com dor de cabeça eu disse vá filha que eu fico aqui com o Vitor tá bom mãe fui e deu um beijo no Vitor e foi deitar.
Eu disse Vitor vamos lá no chalé do fundo ver como está as coisas lá ele disse vamos sim chegando lá fui logo ao ponto Vitor quero falar com vc pois não pode falar dona Andria Vitor a Ana me contou que vc já está querendo transar com ela ele ficou roxo de vergonha e disse dona andria desculpe mas eu sou homem e fico louco pela Ana. Sim eu entendo mas vc tem um pau muito grande só não quero que machuque mi há filha, que vergonha não tenha vergonha Vitor isso e normal agora deixa eu ver se é grande msm oq isso deixa eu ver mas a senhora quer ver sim quero ele tira pra fora meu Deuuuuuuus uma pica enorme que ficou dura na hora uma cabeça enorme grossa não pensei duas vezes e cai de boca aquela cabeça não entrava na minha boca tinha que abrir ao máximo pra mim poder engolir mas consegui chupei chupei ele que ele não aguentou e gozou muito msm era muito leite e eu bebi tudo não perdi tempo ela já ficou dura de volta e eu sentei em cima aquela cabeça foi me rasgando minha buceta abrindo caminho pro resto é eu gritava gemia de dor prazer e gozava feito loka e comecei rebolar em cima daquele mastro e o safadinho já sabia trepar me virou de lado me colocou de 4 e começou a socar na minha buceta eu loka entrava tudo até o talo mais uma vez gozei feito loka e ele começou colocar um dedo no meu cuzinho eu cada vez mais loka não pensei duas vezes e perguntei quer comer meu cuzinho ele disse quer sim então mete e pau no meu rabo ele disse meu Deus dona andria eu quero seu rabo eu disse mete filha da puta come meu cu. Ele tirou o pau da buceta e meteu de uma vez só eu dei um grito tão alto que lá na cidade deu pra se ouvir e agarrou minha cintura e começou a bombar sem dó e meu cu ardia de prazer e dor mas ele não parava de socar no meu rabo enviava tudo é tirava e colocava de novo até que desabou e gozou no meu rabo que loucura eu fiz mas queria mais. Voltamos para a casa e Ana já estava de pé e disse tudo bem mãe eu sim filha tudo ótimos. Agora do robô direto pro meu Genro.
E vou contar como ajudei Ana a dar a bucetinha e o cuzinho pro nosso Vitinho mas isso no próximo conto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 48 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gerson ID:1e7hxg2c26vj

    Que garoto de sorte,comer a sogra e ainda tirar a virgindade da namorada,qdo namorei uma novinha,ela tbm ficou com medo do meu pau…porque ele não é mto grande tem 17cm,porém tem 15,5cm de grossura. Na primeira vez deixei ela toda assada…

  • Responder João ID:g62lcn20i

    Cadê a parte 2

  • Responder Novaes22 ID:8317apezrc

    Muito bom, poderia ter mais detalhes

    Porém muito bom

  • Responder Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

    Faltou pontuação..muito afobado ..