# #

Assalto

552 palavras | 5 |4.65
Por

Dois homens invadiram minha casa, além do roubo ainda abusaram de minha mulher,

Situação terrível ser acordado com um revolver colado em seu rosto, madrugada a casa foi invadida por dois homens, eu e minha esposa temos o habito de dormirmos pelados, elogios foram feitos ao corpo de minha mulher, fomos amarrados e amordaçados, a busca por itens de valor teve inicio, passado mais ou menos uma hora resolveram que era hora de sair, mas um dos homens resolver se aproveitar de minha esposa.
Ana foi solta, um dos homens ficou ao meu lado com a arma apontada na minha direção, ambos viramos espectadores e ao vivo vi minha esposa ser comida de forma brutal, a boceta foi comida por vários minutos, ate que aconteceu a troca, eu sempre tendo uma arma apontada, vi o homem sugado os lindos peitos de minha esposa, os chupões deixavam marcas, eu por mais incrível que se possa achar, notei que minha mulher estava sentindo um certo prazer, acredito que seja devido a dor, pois ela gosta de apanhar na hora do sexo. Ana posicionada de bunda para o alto, cuspidas no cu e na cabeça da piroca, eu vi a cabeça encostar e de uma vez ser introduzida de uma vez, a piroca desapareceu por completo, mas logo voltou, as estocadas violentas aconteciam, vi Ana me olhando, sim ela estava tendo prazer, e estava gozando descaradamente. O homem que me controlava também notou e passou a narrar a foda, a forma desprezível como ele falava, me fazia sentir ódio, mas ao mesmo tempo eu estava excitado em ver minha mulher sendo praticamente estrupada e ainda sentindo prazer.
Eu amarrado e pelado, a piroca dura me entregava, os homens riam e me chamavam de corno, afirmando que eu estava gostando de ver sua mulher sendo fodida, o homem que me controlava foi na direção de Ana, sempre apontando a arma em minha direção. vi ambos se posicionarem de forma que iniciariam um DP em minha mulher, as pirocas entravam e saiam com violência da boceta e do cu de minha mulher, Ana gemendo de dor e certamente de prazer aceitava tudo sempre me encarando era nítido no rosto de minha mulher o prazer que ela estava sentindo, a primeira gozada foi no cu, logo a seguir foi na boceta eu assistindo, as pirocas saíram pingando, de forma alternada Ana mamava um e logo depois a outra.
Num sadismo humilhante me colocaram para chupar a boceta e o cu de Ana, que agora tinha uma arma encostada na cabeça, sem opção passei a chupar a ordem era engolir todo o esperma, sem opção passei a chupar e engolir todo esperma que encontrava, Ana chegou a gozar enquanto eu chupava a boceta dela, eu também não resisti e passei a lamber com mais vontade, tanto a boceta quanto o cu de Ana.
Foram horas de sadismo finalmente fomos liberados, os ladroes se foram eu ainda de pau duro, terminei comendo minha mulher e gozando na boceta dela, conseguimos superar esse terrível momento, mas também tivemos que nos ambientar a nossa nova realidade, hoje praticamos swings onde rola de tudo, somos um casal feliz, apesar de tudo e mesmo sem tocar no assunto temos esperança dos assaltantes voltarem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caca ID:jsj36kgzzcl

    Blener, também sou de Coronel Fabriciano. Bora conversar e quem sabe armar um esquema?

  • Responder Jackson five ID:1dm5np6kyuy6

    Blener Silva, eu adoraria gozar dentro da sua esposa. Me chama no telegram. @annonymousmg

  • Responder Mister X754 ID:g3j1dj8rd

    Delícia de conto, ia adorar estuprar sua esposinha corno, mulher que é puta mesmo dorme é pelada só esperando um macho de verdade vim e mostrar o lugar dela

    • Blener Silva ID:v6fa9huzdg2

      Quero fazer minha esposa ser estuprada, sou de coronel fabriciano Mg

    • Blener Silva ID:v6fa9huzdg2

      Quero real sem enrolação