#

A vingança de Pâmela

303 palavras | 3 |3.00
Por

Pâmela era uma menina de dez anos que sofria bullying na escola. As suas colegas viviam zombando dela por causa do seu nome, do seu cabelo cacheado e dos seus óculos. Elas a chamavam de Panzinha mijadinha, porque ela tinha dificuldade para controlar a bexiga e às vezes fazia xixi nas calças. Pâmela se sentia humilhada e triste, mas não sabia como se defender.

Um dia, Pâmela teve uma ideia. Ela resolveu se vingar das suas colegas de uma forma criativa e divertida. Ela pegou uma garrafinha rosa com um desenho de unicórnio e encheu-a com o seu próprio xixi. Ela levou a garrafinha para a escola e esperou o momento certo para agir.

Na hora do recreio, Pâmela viu as suas colegas brincando de pular corda no pátio. Ela se aproximou discretamente e ofereceu a garrafinha para elas. Elas aceitaram sem desconfiar de nada e beberam um gole cada uma. Pâmela fingiu que estava bebendo também, mas na verdade ela só colocou na boca, sem que o líquido bem clarinho entrasse.

Quando elas terminaram de beber, Pâmela revelou o seu plano. Ela disse que aquela água era na verdade o seu xixi e que elas tinham acabado de beber Pamizinha mijadinha. As colegas ficaram horrorizadas e começaram a vomitar. Elas sentiram nojo de si mesmas e vergonha dos outros que assistiram a todo o ocorrido. Elas pediram desculpas para Pâmela e prometeram nunca mais zombar dela.

Pâmela ficou satisfeita com a sua vingança. Ela achou que tinha dado uma lição nas suas colegas e que elas tinham aprendido a respeitá-la. Ela também se sentiu mais confiante e feliz consigo mesma. Ela percebeu que mijadinha não era um defeito, mas uma arma.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dae ID:1dxw9sp1dg9y

    Que porra de conto é esse kkkkkkkkkk

    • Euzão ID:gsuo5qhrj

      Tive ajuda da inteligência artificial. Também achei inocente demais. Mas queria saber se era uma opinião só minha. Kkkkk

  • Responder Manda o telegram ID:3vi1u2tz49i

    Q merda eh essa???