#

A vida sexual de uma BBW – O circulo completa-se

2704 palavras | 2 |4.00
Por

Dizem que a nossa vida resume-se a um ciclo incompleto, ou uma série de círculos que completamos a pouco e pouco. Se assim é completei um…

Como já relatei, reencontrei um dos grandes amores da minha vida, a Cátia. eu envolvi-me com ela antes, muito antes de conhecer o meu marido Tiago, e a minha mulher Olga. Só que ela na altura escolheu ir, e depois estive mais de 20 anos sem a ver outra vez. Até que ela me procurou a uns meses atrás, bem ela me procurou e os meus companheiros também a procuraram. Eu sempre falei dela a eles, eu nunca a consegui esquecer, sempre a amei, mas confesso que nunca mais na minha vida esperava reencontrar ela.
Mas reencontrei e ainda bem. Nunca neguei que gostava de ser casada com ela, e o Tiago e a Olga, mas sempre disse que só o faria se eles quisessem, ou seja se eles também se casassem com a Cátia, e como não poderia impor a Cátia a eles, nem eles a ela, eu esperava que eles se apaixonassem.
Sei que é complicado, raios, nem eu percebo ás vezes, mas é assim.
Dia 3 de Junho de 2023. Completei um círculo.
A minha secretária, telefona-me no dia 2 de Junho, já bem tarde, a pedir que eu fosse á empresa no dia seguinte de manhã, porque um cliente queria por tudo uma reunião comigo. E era um cliente importante.
Bem, não fiquei muito contente, até porque tinha o fim de semana marcado, com o Tiago, a Olga e a Cátia, num monte alentejano, em turismo rural.
Sábado de manhã, lá me vesti, agarro no carro e vou á tal reunião.
Entrei na empresa, avisei o Lucas, o porteiro, que haveria de chegar um sr par ter uma reunião comigo, e passada cerca de meia hora, aparece o cliente, e lá tivemos a reunião.
Acabámos a reunião já era quase horas de almoço, e convidei ele a ir almoçar a minha casa, mas ele recusou, disse que tinha um compromisso com a esposa dele.
Bem, vou para casa, e quando lá chego, a casa está vazia. Estranhei, mas pensei que tivessem ido passear, ou algo parecido, e fui até quarto, despi-me, para ir dar um duche rápido, e então reparo num envelope, com a letra do Tiago, a dizer LEX.
Abro, e tem lá um bilhete a dizer:

Lex, veste o vestido que está na caixa branca, que está no roupeiro. Sei que não usas lingerie, por isso não tens ai nenhuma, minha linda mamalhuda. Não me telefones, veste, e confia em mim.

Tiago

Bem, sou curiosa, e vou logo direita ao roupeiro, e lá está uma caixa, com um grande laço branco, que eu desato, e tiro da caixa, um lindo vestido todo branco, e uns sapatos brancos lindíssimos.
Fiquei ainda , mas ainda muito mais curiosa.
Dei o duche, e vesti o vestido…bem assentava que nem uma luva, realçava bem as minhas mamas gigantes, um decote enorme, realçava bem as minhas curvas.
De repente ouço um carro a apitar, e vou á janela do meu quarto e espreito. era o meu neto Ric, vestido com um smoking branco, e um chapéu de motorista. Estava ao lado de uma limusine branca.
Ainda mais curiosa fiquei.
Saio de casa, o Ric dirige-se á porta traseira da limusine, e abre ela, para eu entrar.
Resolvi entrar na brincadeira, e digo-lhe:

– Então para onde vamos, senhor motorista?
– A senhora a seu tempo saberá. Por favor.

Ele fecha a porta, e vamos até ao salão de beleza, que eu frequento. A Marília, a dona do salão, esperava-me lá.
Entro no salão, cumprimentámo-nos e ela senta-me numa cadeira, arranja-me o cabelo, enquanto falava comigo, e depois arranjou-me as unhas dos pés, e das mãos, e maquiou-me. Fiquei uma princesa. claro que devido á minha curiosidade lhe perguntava sobre o que se passava, e a Marília disse:

– Querida, eu sei de tudo, estou envolvida, mas não te direi nada, portanto escusas de me perguntar.

Fiquei ainda pior, quase que rebento. Quando ela acabou de tratar de mim, voltei a limusine, e o Ric, conduz devagar, e diz:

– Minha senhora, coloque a venda que está no assento, por favor.
– Isto já é demais… uma venda???
– Deixe de ser criancinha e coloque a venda, por favor.
– Mas é a ultima coisa que faço.
– Nem eu lhe pedirei mais nada, senhora.

Aquela pose do Ric, já me estava a irritar. Quando fico curiosa e não descubro logo o que me faz ter curiosidade, confesso que fico com mau feitio, LOL:
O Ric conduz mais cerca de meia hora, até que para a limusine, e quando para, nem passados 3 segundos, a porta abre-se, e alguém agarra aminha mão. Aquele toque só pode ser do Tiago, o meu marido.

– Tiago…que se passa???
– Calma Lex… vá sai do carro…isso baixa cabeça…
– Tiago…
– Amor, podes retirar a venda.

Estava naquele lugar, perto de uma falésia, onde eu e a minha família vamos celebrar o Luciano, o meu primeiro marido, que recordo faleceu, assassinado por um camionista. O Luciano adorava aquele lugar.
Então olho bem, e está lá a minha família toda, a Olga, com um vestido igual ao meu, ela estava deslumbrante. estavam lá os meus três filhos mais velho, Sérgio, Sónia e Lu e as respetivas esposas e esposo, e os meus netinhos pequenos, estava lá a Maria a esposa do Ric, que se juntou a ela naquela altura, o maroto, e o meu bisneto, estava lá a minha Carla, e o marido e a filhota dela, e o outro filhote na barrigona dela, está lá a minha irmã, companheira, minha amiga Rute e a mulher dela a Marisa, o filho dela mais velho e os dois pequenos, filhos delas, estavam os meus três pestinhas, os meus três amorzinhos os meus filhos mais pequenos, meus e do Tiago. Estava a mãe do Tiago e o namorado dela, o irmão do Tiago, os pais da Olga.

– Poque estão todos aqui, Tiago?
– Porque têm de estar, Lex. Agora acompanha-me, e estendeu-me o braço.

Eu dei-lhe o meu braço, e quando chegámos perto da Olga, eu pergunto:

– Olga…que se passa meu amor?
– Lex…calma…as tuas dúvidas serão…esclarecidas, já, olha.

Olhei para trás e chega outra limusine, esta era conduzida pela Lex, a filha da Cátia. Ela vestia igualmente um smoking branco, e com o corpão que ela tem, estava uma gata. Ela sai, e vai á porta de trás, abre-a, e a Cátia sai, com um vestido igual ao meu e da Olga, linda, deslumbrante, aquelas curvas lindas dela bem definidas pelo vestido e aquelas mamas enormes dela quase saindo do decote. E um sorriso…meu deus, aquele sorriso dela.
Ela dá o braço á Lex, a filha dela, e caminham até nós.
Quando elas chegam até nos, eu pergunto:

– Cátia… que se passa?
– Lex… não vês que em vou casar?
– Com quem????
– Ora com quem…contigo, com o Tiago e com a Olga.
– Heeiiinnn???
– Sim sua tola… ou não queres?

Eu nem queria acreditar… o que eu mais desejava no mundo ia acontecer, e começo a dizer:

– Não pode ser…não pode ser… não…não…. não pode…
– Pode pois, diz a Olga. Eu quero-me casar com a Cátia e continuar casada com o Tiago e contigo.
– Pois eu quero estar casado com as três.
– E eu Lex… quero-te a ti…quero o Tiago…quero a Olga… e tu?

Quando eles me dizem aquilo, pois eu já chorava, sou mesmo uma chorona, a BBW chorona.
Abria boca para falar mas não saia som nenhum, a s pernas tremiam, os braços… sei lá eu queria explodir de alegria, duvido que houvesse naquele dia alguém mais feliz que eu no universo.
O Tiago sentia-me a tremer e segurava-me no braço com força, acho que se não fosse isso eu cairia redonda no chão.

– Cátia…eu… não és obrigada… nem tu, Tiago, nem tu Olga… eu…eu…
– Menina Lex, cale-se já, diz o Tiago. Se fosse obrigado eu não me casaria, já deverias saber disso.
– Sim eu sei…mas… eu queria tanto isto… que me parece um sonho…

O Tiago beija-me então na boca e diz:

– Isto pareceu-te um sonho…um sonho és tu. E sim eu quero.

Eu fui abraçar a Cátia e beijei ela na boca e olhando-a nos olhos disse:

– Tens a certeza?
– Claro, Lex.

Dou as mãos á Olga, e depois dou um passo em frente e beijo-a na boca e digo:

– Tens a certeza?
– Sim Lex, tenho, que chata.
– Bem então… vamos casar.

Eu casada, de papel passado, como dizem aí no Brasil, sou com o Tiago, com a Olga é só de palavra, mas para mim e o Tiago e a Olga vale mais do que qualquer papel uma coisa…o nosso amor.
Então, ali os quatro, eu a Cátia, a Olga e o Tiago assumimos perante os nossos amigos e familiares, o nosso amor. O Tiago começou por falar:

– Se alguma vez na vida, me dissessem que acabaria a viver com três mulheres maravilhosas, eu daria um beijo a essa pessoa, pois essa pessoa quereria a minha felicidade. Lex…Olga…Cátia… se me aceitarem, eu quero viver convosco, e ser feliz, e tentar fazer-vos felizes.

Depois foi a Olga:

– Bem o Tiago disse quase tudo… sou feliz contigo, Tiago, contigo Lex, e de certeza que serei feliz contigo, Cátia. Amo-vos, e quero casar convosco.

Era a minha vez, eu não sabia o que falar, eu só ria e chorava.

– Eu… bem eu….. eu… sei que… bolas não consigo falar de tão feliz estou. Tenho comigo as três pessoas … olho para a falésia, e digo… as quatro pessoas que eu amo, que me fazem eu gostar de partilhar o meu corpo…a minha alma com elas… o meu ser…com o que tem de bom…e o que tem de mau…mas ao vosso lado eu quero ser melhor do que sou… completam-me… tu…Lu…Tiago… Olga…Cátia…ai estou tão feliz, caramba. Eu não sei que fiz para merecer esta felicidade. Amo-te…amo-te…amo-te e olhei para o céu e digo…amo-te.

– Bem… eu como sabem amo a Lex desde á anos, quando fui a professora do pequeno Lu… e depois conheço uma mulher linda, sexy…sensível… e com um coração…que não tem tamanho. Apaixonei-me por ela…vivemos o nosso romance, e depois eu…parti. Segui outro rumo, tive de o fazer, e parti deixando metade de mim para trás, deixei-te a ti, Lex.
O tempo é uma coisa engraçada… faz-nos recordar o passado quando ele é feliz. não passei um dia que não sonhasse contigo, que não te quisesse ter nos meus braços, para sentir o calor do teu corpo… o perfume da tua pele, e sentir o teu toque. Mas conheci outras pessoas, tive uma filha maravilhosa e segui com a minha vida, como tu seguiste com a tua. crias-te uma família maravilhosa, que te ama.
Um dia, aparece-me á porta de minha casa, uma linda mulher, que me diz, que era a Olga, a mulher da Lex. Olhando para ela, sim eu soube que ela falava a verdade. Ela falou comigo, confesso que eu tremia, disfarcei mas por dentro, só desejava que tu entrasses pela porta da minha casa. Ela então, disse-me que também eras casada com um homem…tu Tiago.
E eu perguntei, que ela quereria de mim.
Ela então disse apenas três palavras:

– Queremos conhecer-te, Cátia.

E ela explicou-me que tu falavas de mim, que tinhas saudades minhas. E que seu voltasse, não sabias como reagirias. Isto foi-me dito por uma mulher apaixonada por ti, e eu soube que ela seria uma mulher muito especial, que deveria estar, receosa, mas que para te ver feliz, estava disposta a tentar conhecer-me. Quando ela saiu de minha casa, eu estive dois dias sem dormir. Pensando, sentada no meu quarto, decidi entrar nesta….loucura. tu fazias-me falta, e aquela mulher deixou-me impressionada, pela coragem dela. E pela beleza dela.
Deixei a minha vida para trás novamente, para regressar, para resolver o meu passado. E vim, para cá.
Foi difícil, confesso para mim ver-te ao longe, empurrando um carrinho de bebê com 3 criancinhas lá dentro, ladeada de um homem lindo e de a mulher que foi ter comigo. Vinham os três tão felizes, que eu pensei, que direito teria eu de me meter na tua vida.
Reuni-me com eles, a Olga e o Tiago, e disse que iria embora, não tinha o direito de me meter na tua…na vossa vida. Mas eles não deixaram, e pediram-me que nem fosse uma vez, que fosse ter contigo.
Fui…e bem…já sabes…e ela começa chorar…sabes o resto meu amor. Eu assim que entrei no teu escritório e te vi…soube estar perdida…soube que… já não poderia voltar, que queria ficar ali contigo.
Conheci o Tiago e a Olga melhor…e fui-me apaixonando por eles, percebo porque os amas. São especiais, nem melhores nem piores…mas especiais. E quando me apercebo que também os amo e eles a mim, quero partilhar a minha vida convosco. Amo-vos.

E demos as mãos os quatro, e i meu filhote de 2 anitos, pela mão da Rute, trouxe uma aliança, que eu coloquei no dedo da Cátia, e depois beijámo-nos. Depois eles beijaram a Cátia, e eu indiretamente tornei-me na mãe de uma linda Lex, a filha da Cátia… bem a nossa filha agora. Foi uma loucura o que fizemos mas…que linda loucura.
Depois fomos para uma quinta, onde estavam mais pessoas, onde fizemos uma linda festa de casamento, com mais nossos amigos.
Vivemos na nossa casa, e o sexo se já era bom…meu deus, eu não quero sair da cama…e do quarto…e da cozinha…pois fodemos por todos os lados.
É lindo ver a Cátia com o caralhão do Tiago atolado na cona dela, e o caralhão da Olga no cu dela enquanto eu lhe esfrego a cona na cara. Eu a montar o Tiago, e elas a mamarem nas minha mamas gigantescas, mordiscando os bicos delas enquanto a Olga fode a cona da Cátia. Ou o Tiago a foder a coina da Olga e eu e a Cátia aos beijos nas mamas enormes da Olga, ás vezes no mesmo bico do mamilo, com ele entre as nossas línguas… E sim já fizemos uma mega orgia familiar, na quinta da Rute, no celeiro, com a Rute, a Marisa, a Carlinha, o marido dela, os meus filhos, Sérgio, Sónia e Luciano, e os respetivos cônjuges, o meu neto Ric e a Maria, a mãe do Tiago e o namorado, eu, a Cátia, a filha dela, a Lex, a Olga e os pais dela, e o Tiago.
Bem quando eu, a Cátia, a Carlinha, a Marisa, a Maria, a Sónia, estivemos todas a sermos fodidas na cona por cães ao mesmo tempo, e depois por cavalos. Os homens estavam doidos, até a mãe do Tiago deu a cona a um cavalo.
No outro dia, reparei que a Lex, a filha da Cátia, saia de madrugada da casa do meu neto…e no dia seguinte a mesma coisa aconteceu, mas desta vez vi ela e a Maria a beijarem-se na boca, e depois ela beijou o Ric na boca. Será que…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:gns4r6zri

    Muito bom conto sempre eccitante e romantico ainda bem que aparecest de novo sou teu maior fa pena nao falar contigo melhor

  • Responder Escritor mistério ID:nm2yrhi

    Bonita história de amor. Se as pessoas em vez de andarem com mesquinhinhice assumissem os seus sentimentos, que lindo seria o mundo. Que vivam felizes muitos e muitos anos..