#

Sozinha com o meu Sogro

1664 palavras | 9 |4.62
Por

Olá! Meu nome é Janice, tenho 36 anos e sou casada com Felipe desde os 25 anos. Felipe é um cara legal mas, na maioria das vezes, é grosso e rude com os outros. O que me deixa com raiva, pois eu sou exatamente o contrário disso.

Ele trabalha numa empresa muito grande, então temos uma boa condição de vida. Nos conhecemos quando eu era enfermeira. Cuidei dele quando ele sofreu um acidente de carro. Quando ele já estava bom, me chamou para sair e eu fui. Começamos a namorar e, em pouco tempo, veio o casamento.

Felipe, mesmo com sua grosseria com os outros, é um cara interessante. Tem bom papo, é extrovertido, bem bonito por sinal. Eu, modéstia a parte, sempre chamei a atenção dos homens, seja no hospital, na rua, na academia…

Ruiva natural, olhos azuis e pele branca. O que chama a atenção em mim são meus seios. Quem já os viu costuma falar que são as coisas mais lindas. Corpo magro, pernas grossas e uma bunda redondinha bem durinha.

= X =

Quinta feira amanhecia e Felipe já estava se arrumando para o trabalho.

– Amor, você já consertou o chuveiro do quarto de hóspedes?
– Agora não, Janice, droga! – Felipe me respondeu no seu modo rude, quando o telefone toca. – Alô? Sim, Felipe aqui. Tá bom, obrigado doutor…
– O que houve agora? – pergunto preocupada.
– O idiota do meu pai quase morreu…

Pergunto se ele estava bem e meu marido me responde que não houve nada grave, que apenas machucou as costas, mas que alguém deveria cuidar dele. Pergunto como, visto que ele ia viajar na manhã seguinte. Sobrou pra mim…

Na manhã seguinte, depois da minha corrida matinal, vejo seu Ronaldo saindo do carro de Felipe. O mesmo veio me cumprimentar, com seu charme de sempre. Meu sogro era um idoso muito charmoso. Branco, olhos azuis, careca e sempre bem vestido. Com certeza chamava atenção das coroas. Felipe se despede e Ronaldo avisa que vai para o quarto de hóspedes.

À noite, deduzo que Ronaldo deveria estar com fome, então faço uma sopa rápida e vou lhe entregar. Ele, carinhoso como sempre foi, pede para colocar em cima da mesinha ao lado da cama. Antes de eu ir, ele me pede um favor.

– Janice, sei que é um pouco embaraçoso, mas devido a minha lesão, não consigo me movimentar muito bem. Você poderia me dar um banho? Felipe me contou que você já foi enfermeira…
– É, eu era sim, antes de me casar com seu filho…

Saio do quarto para pegar um balde com água e uma toalha. Quando volto, Ronaldo havia caído no sono. Começo a tirar sua roupa e me surpreendo. Para um senhor de 60 anos, ele estava em ótima forma física. Tiro mais o cobertor para limpá-lo e seu pau imenso pula pra fora. Branco, veiudo, com a cabeça rosada…

Fiquei encarando por um tempinho. Percebi que estava “babando” com pré-gozo, então passei o dedo para limpar e, num instinto, lambi. O deixei só de samba-canção e fui tomar um banho quente. “Não acredito que fiz aquilo… Foi tão errado… Mas foda-se, Felipe nunca saberá disso. Mas a imagem daquele pênis não sai da minha cabeça… Duro, latejando… Droga Janice, se controla. É só mais um pênis, dentre os milhares que você já viu quando era enfermeira… Mas esse foi o maior e mais grosso…”

Estava excitada enquanto pensava. A água quente do chuveiro escorria pela minha vagina, me levando ao orgasmo em poucos minutos. Saí do chuveiro com as pernas bambas… Já no quarto, deitada, ouço Ronaldo bater na porta. Mando ele entrar.

– Ei Janice, espero não ter te acordado.
– Sem problemas, o que houve agora?
– Ainda me sinto um pouco sujo. Mas, depois do remédio que você me deu, acho que consigo me banhar sozinho. Se importa se eu usar seu chuveiro? O do quarto de hóspedes está ruim…

“Droga Felipe, um dia eu te mato”. Ronaldo entrou, tomou seu banho e disse que se sentia sozinho lá no quarto, então o autorizei a dormir em minha cama. E ele ainda por cima tava cheiroso… “Por que estou fazendo isso?”

– Está usando um perfume muito bom, Janice… – Ronaldo disse, se aproximando.
– Mas eu não estou nenhum… Droga, por favor, não faça isso…

“Como eu sou idiota…”. Olho para baixo e lá estava novamente a enorme protuberância de Ronaldo. “Oh Deus, isso de novo… Tão duro…” Estava perdida e já totalmente controlada por ele, que beijava meu pescoço e mordiscava minha orelha.

– Pera… Ronaldo… Acho que deveríamos parar…
– Bem, se é isso que você quer… Mas antes, que tal… Você dar uma espiadinha?

Fiquei sem reação e sem palavras, então ele interpretou como um sim. Tirou sua cueca e aquele monstro pulou para fora, sem pestanejar. Segurei em sua piroca e a fiquei encarando, com ar de admiração. Não demorou muito para que eu já estivesse com a boca ao redor da rola de Ronaldo.

Chupei com vontade, com tesão de quem não transava há tempos. “Esse pau é incrível, puta merda…”. Depois, Ronaldo tirou minha blusa e meus enormes seios brancos com mamilos rosados. Montei em cima dele, que começou a chupar, me levando ao êxtase.

– Que boca gostosa, seu Ronaldo. Mama neles, mama…
– Taí uma coisa que meu filho herdou de mim: eu amo peitos brancos e grandes…

Nos beijamos na boca e ele começou a roçar seu pau na minha bunda. Ronaldo, então, tirou meu short e me colocou de 4, abrindo minha bunda e lambendo minha buceta, que estava encharcada. “Esse velho bastardo… O filho dele nunca me excitou tanto assim… essa língua, tá tão boa no meu cuzinho e na minha buceta…”

Ronaldo me deitou de costas para o colchão e abriu minhas pernas.

– O que está fazendo?
– Você sabe muito bem o que eu vou fazer… – ele respondeu, direcionando seu pau para a entrada da minha xota.
– Acho que não vai caber. É enorme…
– Ah, vai caber sim… – Ronaldo só enfiou, me fazendo gritar de prazer. Foi metendo rápido e forte até ele parar.
– O que houve? Fiz algo de ruim?
– Não, é que eu quase gozei… Só que vamos nos divertir mais…

Ele me virou de 4, empinei minha bunda e ele voltou a meter, no mesmo ritmo de antes.

– Isso, come sua puta. Mete esse pau inteiro, arromba minha xana, caralho… – eu gritava e gemia, enquanto ele tirava e colocava sua piroca da minha buceta. – Ah, caralho, eu vou gozar, seu Ronaldo…
– Ah, não vai não… – ele falou, parando de meter.
– Desgraçado, eu tava quase lá…
– Paciência, querida. Agora empina esse rabão pra mim, empina…
– Ah, você gosta disso né, velho tarado…
– Eu amo isso…

Empinei meu rabo e ele abriu minha bunda. Pisquei meu cuzinho e ele começou a deslizar seu pau entre minhas nádegas. Ficou esfregando lá por um bom tempo…

– Acho que deveríamos tentar uma coisa… O que acha?
– Não sei, Ronaldo. Parece bom, mas nunca experimentei. Felipe sempre disse que era nojento…
– Mas que? Meu filho é um viado mesmo. Isso seria a última coisa que eu diria dessa bunda perfeita…

Nem tive tempo de responder e Ronaldo foi enfiando devagar no meu cu até entrar tudo. Foi estocando forte e rápido no meu cuzinho, enquanto eu gemia alto. Tava bom pra caralho aquela transa com Ronaldo, mil vezes melhor que com Felipe. Falando no corno, ouço meu telefone tocar…

– Merda, tenho que atender. É o Felipe!
– Ué, você pode atender. Mas minha rola não sai desse cuzinho…
– Você é tão mal, sabia?

Atendi o telefone, enquanto Ronaldo não parava de bombar.

– Oi querido, o que foi?
– Oi amor, só liguei pra saber se tá tudo bem…
– Tá certo… Tá tudo bem por aqui… – coloquei o celular do meu lado na cama, ativei o viva-voz, apoiei meu braços no colchão e só senti meu sogro bombar cada vez mais forte, enquanto eu falava com meu marido.
– Vai querer que eu volte amanhã para te ajudar com meu pai?
– Sim… isso… – Ronaldo meteu forte e eu esqueci que tava no telefone…
– Como é, amor?
– Não… quero dizer, não precisa…

Depois, Ronaldo me pegou na posição “full nelson”, continuando no anal.

– Você tá tão estranha… Não tá ficando doente, né?
– Tão quente… – disse, enquanto sentia o caralho de Ronaldo entrando e saindo do meu cu.
– Então tá com febre? Porra Janice, bem agora? Olha, vou ter que ficar por mais alguns dias. E eu sei que meu pai é um pé no saco, mas…
– Até que ele não é não…
– Ainda bem que vocês se deram bem…

Acabei gozando conforme Ronaldo foi metendo no meu cu, então eu dei um grito. Só que mais uma vez eu esqueci que estava falando no telefone. Felipe me perguntou o que havia acontecido e eu disse que um rato tinha entrado.
– Isso Ronaldo, bate nele com o pau. Bate forte, Ronaldo…

Não demorou muito para ele gozar dentro do meu cu. Só sentia jatos e jatos de porra inundarem meu ânus. Fiquei acabada na cama, só vendo embaçadamente meu sogro sair do quarto.

– Janice? O que aconteceu? Meu pai matou o rato?
– Aham, amor… ele acabou com o rato…

Não foi só com o rato que ele acabou não…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 65 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Santo ID:81rso7z20a

    Kkkkk Já vi o quadrinho desse história, é muito bom.

    • Causos de Traição ID:xe2ume6h

      Foi baseado nesse quadrinho 😅

  • Responder Pedro Terra ID:1d9y2dm2zziw

    maravilha

  • Responder germany ID:8d5xb9sqrj

    a puta vagabunda merece e levar um tiro na cara lixo de mulher

  • Responder Reader ID:fi19thhrd

    Essa história é tão antiga kkk.. ja foi adaptada em inúmeras HQs

  • Responder Sonhador ID:xlolbnhm

    Vc e uma puta muito gostosa Janice. Ótimo conto!

  • Responder Kabel Bastos ID:on9667lqrc

    Ótima história porém ficou curta a história. Daria pra explorar mais essa relação do sogro com a Janice

  • Responder Jean moreno ID:41igha5bd9b

    Que sorte esse Ronaldo tem pegar essa gostosa, e ainda comer o cuzim coisa que adoro, me deixa fazer o Felipe de corno tbm? Pra gente meter gostoso enquanto fala com ele por telefone??

  • Responder Chupar bucetinha ID:1e7f97qfzy7e

    Top top top top vc é maravilhosa