# # #

Minha pequena Sophia

1207 palavras | 21 |4.66
Por

Não imaginava que ver a minha pequena Sophia sendo entregue de bandeja para dois caras me faria gozar tanto.

Sou Murilo. Fui casado e tenho uma filhinha de 10 aninhos, literalmente uma princesa a Sophia, cabelos castanhos longos um pouco encaracolados, com olhinhos cor de mel iguais a da mãe (Carol)
A Sophia sempre foi muito apegada a mim, estava sempre no meu colo e sempre brincávamos juntos. Mesmo do meu desejo nunca tentei nada além do que acariciar o corpinho dela.
Mas a cinco anos me divorciei, a Carol e a minha pequena Sophia voltaram para o Brasil. Sofri muito, longe da Sophia e ela também sentiu muito a minha falta. Dois anos depois a Carol se casou com Paulo (aparentemente gente boa, com boa condição financeira e sempre muito educado, antes de se casar com a Carol, fez questão de me conhecer e conversar comigo).
O Paulo conquistou a minha pequena Sophia de tal forma, que eles viviam grudados, brincando e passeando sempre juntos. Por um lado fiquei super feliz, mas comecei a ficar encucado, pois nas fotos ele sempre estava com a mão em lugares como a bundinha e por baixo da saia também.
Como eu já lia muito sobre esses casos e via muitos vídeos também comecei a desconfiar, mas fui inocente e achava que era apenas coisas da minha cabeça. Mesmo assim comentei com a Carol, como a Sophia e o Paulo estão se dando bem e como estão apegados. A Carol disse que depois da separação a Sophia sofreu muito e o Paulo está sendo como um verdadeiro pai, coisa que não estou sendo pois estou muito longe. Isso me partiu o coração e deixei a minha suspeita pra lá.
Segui a minha vida sozinho, com isso deixei o meu sentimento livre para procurar aquilo que sempre quis fazer. Me aprofundei mais no assunto e participava de grupos com as pessoas com o mesmo gostos.
Até que um dia desses, estava no grupo e vi um vídeo que me deixou em choque. Era a minha pequena Sophia vendada e peladinha de bruços na cama, com um homem atrás dela “fodendo” a sua bundinha e outra na frente fazendo ela lamber um pau comprimido e fino. O vídeo era curtinho uns 20 segundos e se quisesse ver o vídeo completo precisava entrar em outro link.
Na momento o tempo parou, fiquei sem entender nada, tremia, não entendia se aquilo era real, ou era apenas coisa da minha cabeça. Revi o vídeo diversas vezes, pra ter certeza se era a minha pequena Sophia, mas era ela mesma pois ela tem uma marca de nascença no braço.
Passado algumas horas, um pouco mais calmo. Reorganizando as ideias, pensei em ligar imediatamente para a Carol. Mas me deu vontade de ver o vídeo novamente, e a cada vez que eu via a carinha da Sophia sendo literalmente “comida”, ficava cada vez mais excitado e com o meu pau já estourando e que acabei gozando sem tocar nele. Fiquei com um sentimento de culpa, pois gozei vendo a minha pequena Sophia sendo servida na bandeja para dois caras.
Criei coragem e fui clicar no link para ver o vídeo completo, paguei o valor X e para minha surpresa tive acesso não apenas ao vídeo completo, mas para outros vídeos que tinham a minha pequena Sophia também.
Fui assistir ao primeiro video, nele a Sophia aparece com um maiô e está participando de uma sessão de fotos comum, mas com o passar dos cliques, ela foi baixando o maiô e deixando seus peitinhos ainda em formação a mostra de uma forma bem natural, depois uma voz feminina, fala para ela abaixar e tirar tudo. Deixando a bucetinha lisinha a mostra. Essa mesma voz feminina pede para ela sentar e abrir bem as perninhas, o que ela faz sem pestanejar. Fico hipnotizado vendo a bucetinha rosinha tão delicado da minha pequena Sophia. Confesso que nessa altura já estava assistindo batendo uma punheta.
No segundo vídeo a minha pequena Sophia aparece de fio dental que mal esconde as partes íntimas, vendada e de joelhos na cama.Novamente uma voz feminina surge dizendo para ela não ficar assustada e fazer aquilo que ela já tinha feito antes. Nesse momento aparece dois homens pelados um peludo com mais idade com um pau grosso e outro sem pelos parecendo ser novinho com um pau fino e comprido. Ambos estão de touca que cobrem os rostos. Os dois começam acariciar o corpinho e arrancar o minúsculo fio dental da minha pequena Sophia, com dedadas na bundinha e na bucetinha, com o mais Velho dando pau para ela chupar, que mal cabe na boquinha dela, que já estava engasgando, mesmo engasgando dava pra ver que a minha pequena Sophia estava gostando, e chupava gostoso até que ele gozou dentro da boquinha dela, mas era tanta porra que começou a escorrer pelo rostinho e pelo corpinho dela. Eles começaram a espalhar a porra no rostinho, pela bucetinha e pelo cuzinho. Logo sem seguida colocaram ela de bruços com o mais novo dando o pau para ela chupar e o mais velho tentando enfiar aquele pau grosso no cuzinho rosinha dela. Ele até enfiou com carinho e com cuidado no começo, ela não reclamou apenas deu uns gemidos e continuo chupando o pau do mais novinho com mais intensidade. E quando o pau do mais velho entrou com tudo ele começou um vai e vem brusco, e que foi aumentando e ficando mais intenso, parecendo que ele estava possuído, a minha pequena Sophia foi dos pequenos gemidos aos gritos de dor, até que ele gozou novamente, mas de uma forma que parecia um animal, urrando de felicidade. A minha pequena Sophia se esfacelou na cama com o pau no novinho ainda na boca. Nesse momento gozei junto de uma forma que nunca tinha gozado antes. O mais novinho também gozou no rostinho angelical da Sophia. Vendo esse finalzinho me deparei com uma marca no pescoço do mais Velho que me chamou a atenção.
No mesmo dia liguei para a Carol numa chamada de vídeo pois queria conversar com a minha pequena Sophia. Para a minha surpresa a Carol disse que a Sophia não estava em casa, pois tinha ido participar de um ensaio fotográfico para irmã do Paulo que era fotógrafa de uma marca alemã de biquíni para crianças. Aí nesse momento chegam a minha pequena Sophia e o Paulo, a Sophia passa pela câmera e me dá um oi meio mucho com uma carinha de cansada e vai direto para o banho, nisso a Carol chama o Paulo pra me explicar sobre os ensaios que a Sophia está participando para irmã dele. Ele vem todo empolgado dizendo que é uma grande oportunidade, que é isso e aquilo, e quando ele virá para chamar a Carol, percebo a marca no pescoço que ele tem.

Dependendo da repercussão farei a continuação.

Muito obrigado por ter lido até aqui.

Caso tenha mães que curtiu isso, entre em contato.

TL@Schalk1822

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Werto ID:1cpaat34b7l6

    eu gostaria MT de saber de algum site para assistir sexo de crianças, tenho muito tesão nas bucetinhas infantis gostaria muito de ver um adulto chupando uma

  • Responder Oto-san sensei ID:sc2t6x3em16

    Belo conto, continue!

  • Responder Master ID:15x5nusin3qv

    Sua filha parece ser uma putinha já, tava adorando levar pau de adulto (como toda criança gosta se souber iniciar). Pena que você perdeu a oportunidade, acho que todo pai tem o direito de ser o primeiro da sua filha.

    Mas continue, esta boa a historia.

  • Responder Curiosa ID:g62lcfu8m

    Nossa ..adorei!

  • Responder Roberto ID:phk7pakekxw

    Cara quando vc vai pó a continuação?

  • Responder Caju ID:2pduuckv99

    Novinhas sendo arrombadas por varas grandes. Videos que são um tesão do principio ao fim.

  • Responder . ID:fuorj9d9c

    Nossa continua por favor, muito bom

  • Responder Carlos ID:19g1iu9e4b6a

    Delicia se conto. Nada como ensinar a Sophia a arte de ser penetrada por algo grande e grosso. Nota 10

    Tele. @Anonimore

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Bem contado..
    Obrigadinha

    • Schalk ID:1cn72c9b27ke

      Oi Rafaella.
      Muito obrigado ☺️

  • Responder Julinha ID:gqb0tapv1

    Continua. Com certeza.

  • Responder Marco ID:1ctcwfo327gl

    Que delicia de situação deve ser a coisa mais ➕ gostosa ver a fikinha ser abusada

  • Responder Matheus ID:g61u5kd9c

    Eu saía com uma colega da faculdade de vez enquando, porém nossa pegada era puramente sexual, nada de compromisso sério. Ambos tínhamos 20a na época, e vez ou outra ela precisava cuidar da irmãzinha, pq a mãe e à avó tinham uma barraca de artesanatos, e viajam para expor seus produtos em feiras tradicionais em alguma cidade. Numa dessas ocasiões, estava em casa qdo ela ligou pedindo pra ir na casa dela. Eu fui sabendo que não ia rolar nada, já que ela estava com a irmã. Ledo engano, a safada era uma tremenda pervertida. Ao ser apresentado pra menina, fiquei de queixo caído. A garota tinha dez aninhos, corpo em formação, e o que me chamou atenção foram os seios, que para uma menina daquela idade, eram bem avantajados. Pra ser direto, ela vestida como uma “putinha”. Uma blusinha transparente super sexi, e uma minúscula calcinha, evidenciando a bucetinha a dela, e que buceta tinha a menina. Foi estranho vê-la daquele jeito, e minha colega notando meu constrangimento, me abraçou e perguntou se gostei de conhecer a irmã. Fiquei sem palavras, só olhando pra ela. Ela pegou na minha mão, chamou a irmã e me levou pro quarto. Ao entrarmos no quarto, ela perguntou a irmã se tinha gostado de mim. Ela disse que sim, e disse tbm que eu bem bonito. Minha colega me fez sentar na cama, já me empurrou pra deitar, e chamou a irmã. Me surpreendi qdo ela, olhando nos meus olhos, falou que estava na hr da irmãzinha experimentar uma rola de verdade. Resumindo, não tive o privilégio de ser o primeiro, fora um primo delas, um garotão de 13a, que morava na cidade vizinha, e vez enquando ela ia busca-lo pra fazer um folia com ambas. A única coisa que me foi pedida, era pra que eu fosse cuidadoso, paciente e carinhoso com a menina, pq minha rola é maior que a do priminho. Fui super carinhoso, e paciente tbm, porém a primeira, foi a gozada mais rápida que dei na vida. Bastou penetrar só a cabeça da rola, que já gozei enchendo a bucetinha da menina de gala. Como falei, foi só a primeira né.

    • Anônimo ID:81rcz4jghj

      Que sorte matheus aonde eu moro tem uma que tem três filhinha uma sempre anda com ela deve ter uns 8 aninhos vejo as duas fico pensando será que ela sente vontade de me entrega a filha dela queria que ela me falasse que a filha dela quer me dar um beijo toda vez falo com ela nossa ainda vó ter uma casa de aluguel chama ela e toma umas breja e manda uns pkkkk e depois senta aquela garotinha linda no meu colo e sentir aquela bundinha e ver a mãe dela nas minha mãe ainda vô ter essa sorte rs vx é daonde

    • @M1988CO ID:2pozuc7ekuc

      Que tesão… toda vez que vejo uma criança vestida igual puta tenho certeza que a mãe sabe que vai deixar os machos loucos e faz de propósito. Eu se fosse mãe faria kkkkk ia exibir a putinha pros machos na rua e me divertir vendo o tesão delas pela minha putinha.

  • Responder @FemboyRec ID:g62l2jk0j

    Continua

  • Responder Tio ID:2je68vnh

    Rafaella você quer ser abusada tb?

  • Responder Santos ID:mn1ngsk12uw

    Ficou ótimo

    • Schalk1822 ID:1egz4bs7qys9

      Muito obrigado Santos. Fico feliz que tenha gostado.

  • Responder Sluttysubmi ID:1ecu0s234gbj

    Tô muito ansioso pelo próximo cap , você e um ótimo escritor

    • Schalk1822 ID:1egz4bs7qys9

      Oi Sluttysubmi.
      Fico feliz que tenha gostado. Estou preparando uma continuação.
      Um grande abraço.