#

Meu namorado descobriu que eu o traía com meu cu! E agora denigre minha imagem

345 palavras | 2 |3.00
Por

Meu namorado descobriu que eu o traía muito com minha bunda e denegriu minha imagem com coisas absurdas na faculdade onde frequentamos. Mas como vingança, falarei a verdade por aqui, para ele saber o que as pessoas acham de um cara filhinho de papai mimado e que tem nojinho de CU. Exatamente isso, gente.
Gosto de ANAl há anos e nunca neguei a ele! Mas ele falou que não curtia e que era algo imundo, que bunda não é local para sexo, pode transmitir doenças para o pênis e é louco quem coloca uma língua num ânus.
Começamos a namorar, mas vi que algo mais sério não daria, pois acabaria em conflito sexual, mas ele sempre insistia no relacionamento. Mas todos sabem que para a mulher que realmente GOSTA de dar a bunda, ela vai dar! Não adianta nada! E comecei mesmo a traí-lo usando minha bunda, com vários amigos da Faculdade e até dois Professores. Fuçando meu celular, ele descobriu!
Aí passou a falar na faculdade que ELE GOSTA DE ANAL, mas COMIGO não davva, pois minha bunda fede muito, que eu me cago no anal, que minhas calcinhas ficam com mancha de merda no final do dia e por aí vai. Que anl é bom, mas que minha bunda não presta. Vejam minha bunda e cuzinho e avalie você.
Uma amiga me deu força e me mostrou o site de Selma Recife, para eu abrir um perfil e colocar minhas fotos, pois O MUNDO conhece esse site pelas mulheres que curtem ANAL. E fiz isso
E esse CU que ele rejeitou, teve nojo e denegriu, agora estou usando o tempo todo e ainda fazendo fotos e vídeos para postar. Já soube que até nos pais deles esses vídeos chegaram: FODAM-SE TODOS! Gosto mesmo de dar o rabo e não vou parar por causa de um cara cheio de frescuras.
Obs, meus contatos faço pelo site de Selma, somente.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Que cuzinho massa e apetitoso

  • Responder Motumbo ID:fcyx5oxii

    Que belo cuzinho e que bela mulher