# # # #

Esposa submissa

533 palavras | 10 |2.83
Por

Conto e personagens totalmente ficticio.

No conto anterior me apresentei e apresentei minha esposa, se quiser saber como somos, volte lá e leia eles.

Quando comecei a namorar Sofie ela tinha apenas 14 anos e eu tinha 24 anos, era escondido de seus pais já que esses não aceitavam que eu namorasse ela. No ano de 1995 Sofie estava para completar seus 15 anos e acabou por engravidar e seus pais a puseram para fora de casa e eu só a aceitaria se ela se casasse comigo e mudasse para São Paulo e sem muita escolha casamos no Rio com direito a igreja e tudo mais. Eu estava começando minha empresa e por isso vivia sempre estressado e acabava por descontar quando chegava em casa.

Muitas vezes acabei por bater ou forçar Sofie a transar, mesmo durante a gravidez de nosso filho, que irei chama-lo de Junior. Com isso ela foi criando uma submissão em relação a mim, já que ainda era uma menina e seus pais não a aceitavam de volta e eu com esse poder nas mãos fui cada vez fazendo mais coisas com ela. A gravidez foi avançando e muitas vezes penetrava ela contra sua vontade, as vezes ela já estava até dormindo e as vezes eu amarrava ela ou algemava na cabeceira da cama e deixa ela ali por horas e as vezes até dias batendo nela e transando bastante.

Junior nasceu de parto normal e o medico recomendo que fosse feito um resguardo de 40 dias, porem Sofie foi liberada rapidamente do hospital e já na primeira noite eu já estava atras dela para transar e ela negando falando da recomendação do medico, porem eu só ignorava os fatos queria saber somente de mim. Então após Sofie amamentar o bebe e coloca-lo para dormir fui puxando ela com força pelo braço e jogando em nossa cama, comecei beijando ela e ela resistindo me batendo, então comecei a perder a paciencia e comecei a socar ela e para disfarçar sempre batia em regiões não aparentes e desse vez já fui logo na barriga e ela começou a sentir muitas dores e fui dominando ela, então penetrei e fiz o que queria até que o bebe chorou mandei que fosse lá fizesse o que tinha que fazer e quando voltasse teria mais.

Os dias iam se passando e eu sempre fodia ela, ela querendo ou não e com isso fui domando ela até que ela fizesse tudo sempre que eu quisesse. Os anos foram se passando e cada vez mais ficava bruto com aquela donzela e foram vindo as outras gravidezes e sempre a mesma coisa, inclusive na quarta e quinta mesmo o parto sendo cesaría. Nossos filhos nasceram num periodo de 10 anos e foram 10 anos sofríveis por ela, pois sempre que ela engravidava eu a culpava e a punia.

Ao longo dos anos fui percebendo o quanto merda eu estava sendo com a minha companheira e mãe de meus filhos e passei a trata-la com amor e carinho, mas ela passou a gostar dos sexos brutos, então as vezes ainda fazemos para poder agrada-la.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,83 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cadela de Macho ID:1eo4goi0ud4r

    Vc não fez mais do que o seu direito de macho, de homem, e de dono dela, e ela não fez mais de que sua obrigação de fêmea, nós mulheres não passamos de escrava sexual, de depósitos de porra, nosso corpo é de uso exclusivo do macho pra ele usar, abusar, e se divertir o quanto quiser, sou louca pra ser adestrada por um macho desses

    Email: [email protected]

    • Amara ID:1dai1nuv9k

      Oi Cadela de macho tudo bem? Por que você não lê o meu conto “meu pai fudeu meu cu hoje cedo” acho que você pode gostar

  • Responder Lucas ID:g3ipy92zi

    Podemos [email protected]

  • Responder Comedor Reprodutor ID:40vpqk9sqrk

    Vc fez apenas o seu papel de macho ao usar sua mulher como mero entretenimento sexual, pois foi pra isso que ela nasceu e mulher gosta mesmo é de homem que usa e abusa dela

    • Submissa de esquina ID:2qls55499

      Exato, a culpa é mesmo dela. Nós mulheres queremos ser punidas

    • Cadela de Macho ID:1eo4goi0ud4r

      Sim, todas podem mentir e não admitirem, mas eu amo ser mulher, gosto de ser usada e abusada por um macho, tudo que precisamos é de pau e porra

      Email: [email protected]

  • Responder SS ID:1dai5bhb0k

    Só uma relação normal mulher gosta de macho

  • Responder Mel ID:sc0x6n2k8nt

    Que mulher sortuda,homem bom é assim.. macho de verdade

    • julio ID:1coxp0kyd9a

      verdade! mulher boa é mulher submissa

    • Wesley ID:fuos3f0hl

      Passa contato Mel