# #

O cabelereiro

787 palavras | 4 |5.00
Por

Pimenta já frequentava o salão de Paulo a bastante tempo, ficava bem próximo do serviço dela e ela sempre ia fazer as unhas com uma manicure que gostava ou cortar os cabelos com Paulo, o salão era pequeno e só trabalhavam os dois, Paulo é mais novo que nós, um moreno não muito alto mas bem apessoado, e minha mulher já havia comentado que ele sempre a elogiava, dizendo que ela era linda e elegante, e eu sempre dizia, ele quer é te comer isso sim, está te cantando…..
Outro dia ela me liga do trabalho e diz: “Paulo me cantou forte hoje quando eu passava na calçada rumo ao trabalho, me segurou pelo braço e disse colado no meu ouvido:” Hoje você está especialmente maravilhosa, e esse seu perfume está tão delicioso que senti antes de você chegar”, ela disse que sorriu meio sem graça e continuou seu caminho.
Eu como gosto de uma boa putaria não fiquei quieto, entrei no carro e fui até o salão chamando Paulo para uma conversa e já fui logo perguntando se ele queria comer minha mulher ou se ia ficar somente elogiando rss, ele de início ficou um pouco assustado com minha proposta, mas claro que disse que queria muito estar com ela. Combinamos então que no final da tarde ele dispensaria a manicure e eu ligaria para Pimenta ir me encontrar no salão.
No horário combinado lá estava eu e Paulo sozinhos no salão, liguei para ela dizendo que a estava esperando no salão de cabelereiro, ela logo entendeu e disse que eu era louco, mas que já estava a caminho
Pimenta chegou e estava mesmo deslumbrante, de vestidinho soltinho e salto alto, linda como sempre, assim que entrou no salão eu já a agarrei e comecei a beija-la e passar a mão pelo seu corpo, quando vi que ela já estava sem calcinha, Paulo nos olhava com desejo, mas sem saber muito o que fazer, Falei no ouvido dela: “ Ele te quer, vai lá, vai ser putinha dele, deixa ele louco”…ela me largou, virou e foi de encontro a Paulo, que a abraçou forte e beijou sua boca chupando a língua da minha mulher. ela se sentou na cadeira de cabelereiro, colocou uma perna em cada braço da cadeira, subindo o vestido e ficando bem aberta, a bucetinha totalmente a mostra e disse: “vem, sente meu gosto, me chupa gostoso que eu quero gozar na tua boca”, Paulo ajoelhou e lambeu, beijou, chupou, enfiou a língua dentro da buceta dela e sugou o grelinho dela até ela gozar se contorcendo na cadeira.
pimenta pediu para Paulo ficar em pé ao lado dela, abriu a calça dele e libertou aquele cacete que estava duro feito pedra, implorando por um carinho, ela não perdeu tempo e abocanhou aquele cacete tentando engolir ele todo, passava a língua pela glande e percorria todo o pau acariciando-o com a língua enquanto massageava o saco dele com a mão, eu ali sentado em outra cadeira com uma visão dupla pois ainda via os dois pelo espelho, me masturbando e tentando controlar meu gozo. Pimenta ficou de quatro na cadeira, Paulo colocou a camisinha e já veio por trás, enfiando na bucetinha dela, ela me chama pedindo para chupar meu pau e assim ficamos os três, Paulo socando na bucetinha dela, ela levantando a bunda para sentir todo o cacete de Paulo e eu tendo meu pau deliciosamente chupado pela Pimenta enquanto ela me olhava com aquele olhar de puta devassa que só ela sabe fazer.
Gozamos os três, Paulo se recuperou rápido, colocou outra camisinha e socou novamente na buceta da minha mulher, dessa vez de frente, ela abraçando ele com as pernas, puxando ele para dentro dela, eu me aproximei e comecei a mexer no grelo dela, deixando a Pimenta mais tesuda ainda, enquanto Paulo socava o pau bem fundo eu mexia com maestria no grelinho dela, levamos minha mulher a loucura, ela começou a gritar de prazer, dizer palavras desconexas até que começou a chorar e explodiu em um gozo enorme, encharcando a cadeira com seu mel, Paulo também gozou. Retirou o pau de dentro dela e ficamos ali, os dois em pé assistindo-a ainda se contorcer e se arrepiar de tesão. Depois dela se acalmar nos despedimos e fomos para o carro, no caminho de casa Pimenta me agradecia dizendo que essa foi a primeira vez que ela chorou gozando, que eu havia acertado tanto o dia quanto a parceria da foda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kleber ID:1crqnas4qzjb

    @pimentameldoce

    Cara, se todos os contos fosse igual a esse seu, generico e estorieta, seria mais uma ficção das aberrações mentirosas igual a essa contada por ti. Lamento muito não saber respeitar o que o outra pensa, pois, a sua aberração é uma verdadeira nauseas exdruxulas de ignorancia.

  • Responder Kleber ID:1eff2wfwa3hd

    @Pimentameldoce

    Amigo, não é dificuldades de interpretar texto sabe, mas sim, observar de um outro ângulo os acontecimentos genericos que acontece e muito todos os dias, e é muito bom que tenhamos essa dinâmica de observação, e interpretação de texto fica para segundo plano, primeiro, analisemos o fator acontecimento.

  • Responder Kleber ID:1cmk7pj04g2t

    O interessante é deixar que a esposa aceite de forma natural, e que se tiver que acontecer, que aconteça naturalmente e não forçando a entrada e nem oferecendo a esposa sabia?

    • pimentameldoce ID:81ri4ilxi9

      nossa como voce é entendido e experiente hein??? o mais impressionante é a dificuldade em conseguir ler e interpretar texto que voce demonstrou com teu comentário….só lamento