#

Gosto de dar o cu em praias badaladas, mesmo sendo arriscado. Veja minhas foto

449 palavras | 0 |3.25
Por

Meu nome é Leda, e eu sou casada com o amor da minha vida. Ele pé corno manso, bonzinho e compreensivo demais. Tenho uma paixão por tirar fotos e vídeos em praias deslumbrantes, e meu marido está sempre ao meu lado, admirando essas belas paisagens comigo. E às vezes estamos com novos amigos também. Gosto de ser ousada, apesar do perigo de ser vista e flagrada, como nesse dia dessas fotos e vídeos, no litoral sul de pernambuco, numa das praias mais conhecidas do local. Pelos coqueiros dá para saber onde é.
Um dia, decidimos tirar férias em uma ilha remota com águas cristalinas e areia branca como neve. No momento em que chegamos, eu soube que tinha que capturar cada momento com a minha câmera. Passamos nossos dias vagando pela costa, sentindo o sol em nossos rostos e apreciando a beleza da natureza. Claro que meu marido filmava o tempo todo minha bunda e as poses que faço oferecendo ela. Estávamos com um amigo, que sempre cheirava meu rabo e lambia meu cu a cada parada.
Eu costumava acordar cedo de manhã para pegar o nascer do sol e ver o céu pintado em tons de laranja e rosa. Conforme o dia avançava, íamos para longas caminhadas na praia e encontrávamos lugares isolados para nos instalarmos e respirar o ar salgado. Quando minha bunda estava mais quente e suada, ficava de quatro desse jeitinho, para amigo sentir o cheiro natural e enfiar a língua em meu ânus.
Meu marido e eu costumávamos nos deitar na areia, conversando e bebendo nossas bebidas enquanto assistíamos às ondas quebrando ao longo da costa. Eu sempre tinha minha câmera em mãos, tentando capturar os momentos fugazes para mantê-los para sempre. Sempre postamos nossas aventuras nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Conforme o sol começa a se pôr, eu tirava mais fotos, observando enquanto o céu mudava de tonalidade mais uma vez. Com cada momento que passava, eu sentia uma sensação de paz e contentamento dentro de mim.
Nossas férias podem ter chegado ao fim, mas as lembranças ficarão comigo para sempre, e minha câmera sempre será uma prova de minha incrível jornada. Ainda contarei aqui tudo!
Mas essa foto abaixo fiz no domingo passado, de manhã cedinho. foi arriscado, mas adoro lambidas em meu cu assim. e ele também fodeu meu rabo aqui. Foi loucura total, pois essa praia é movimentada e as pessoas podiam chegar a qualquer momento.
Veja mais em www.bit.ly/casada2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos