#

Fazendo peão de escravo de meu cu e gravando sem ele saber

431 palavras | 2 |4.20
Por

Gosto demais de fazer machos de escravos de minha bunda e de meu CU. Principalmente peões de obra, entregadores de pizza, água e lanches, encanadores e muitos outros. E sempre filmo com câmera escondida. claro que meu marido sabe de tudo e gosta, pois é o maior corno do Brasil, desde 2007, quando começamos a fazer isso e filmar tudo. Veja em nosso sites www.apoia.se/selma (clica lá em POSTS NO MURAL) ou em www.selmaclub.com
Eles ficam completamente viciados em minha bunda, é incrível isso. Esse peão já é viciado em meu rabo e sabe que quando eu o chamo para algum trabalho, ele vai ganhar meu CU, além do pagamento. Mas ele acha que meu marido é um corno que não sabe de nada e eu sou mais uma casada chifradeira. Sei que ele e outros espalham por aí isso, que dou muito a bunda. Já ouvi falar mas até curtimos isso.
Aqui ele veio fazer um pequeno serviço. Passei a manhã na praia e na volta passei em sua casa, para trazê-lo. Ele deixou a esposinha, os filhos em casa e veio. Depois do serviço, ordeno para ele ficar apenas de cueca, ajoelhado feito cachorrinho. Minha bunda estava bem quente e suada, consequentemente com cheiro natural e bem forte. Ele começa a cheirar e depois mando ele LAMBER meu ânus. e ele faz com vontade, ainda elogiando o cheiro e sabor, feito um filho da puta. A esposinha em casa nem imagina isso.
Apoio minhas mãos no móvel e mando ele comer meu cu ali mesmo, para a câmera escondida filmar tudo. E veja nos outros vídeos que já fiz com ele o tamanho do pau do cara. Enorme mesmo.
Gemendo vou aguentando ele metendo a pica grossa, sem lubrificar. Quem me conhece sabe que sexo anal tem de ter dor, para me dar mais tesão. Por isso grito tanto em meus vídeos, pois dar a bunda dói pra cacete mesmo. Ele enfia tudo e já começa a socar forte, enquanto me toco e gozo aí mesmo, duas vezes, antes dele. Adoro ser arrombada assim. Logo depois ele começa a gemer e sinto seus jatos de esperma jorrando e enchendo meu intestino quentinho e que agasalha tantos caralhos semanalmente.
Agora queremos adquirir uma C MERA EM FORMA DE GARRAFA de água, em hd. E VOCÊ pode fazer parte disso, sabia? Entra em meu TELEGRAM e te falo como www.bit.ly/selmatelegram
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:1ag3fbr3hi

    Lixo

    • RAINHA DOS PEÕES ID:1dak091744

      Bom que tem leitores, como você! Grata.