#

FATINHA – meu marido colocou aqui meu nome e dizendo que adora ser corno manso

887 palavras | 9 |3.95
Por

Vou dizer aqui, porque meu marido MIRINHO, adora ser corno manso. Primeiro porque o pausinho dele não me satisfaz é minusculo e ele goza muito rápido.

Meu nome é Fatinha, sou loira, bronzeada do sol, tenho 31 anos de idade, 1,62 de altura, peso 57 quilos, meu peitos são pequenos, tenho o corpo bonito, assim dizem os meus amantes, tenho um bum bum que homens gostam de olhar quando eu caminho pela rua.
Estou casada e pondo chifre no Mirinho, há 6 anos. Tudo começou quando ficamos noivos, ele me disse que o pênis dele era pequeno e eu disse a ele que gostava de homens de pênis avantajados, ele respondeu que isto não seria problema.
Nesta mesma noite da nossa conversa, ele apanhou o celular e ligou para um amigo dele, convidando-o para tomar umas cervejas, há três. Eu fiquei aérea de raiva e disse a ele: você está ficando louco ? Ele sorriu e me disse; calma você vai gostar. Eu perguntei gostar do que ? De trepar com o meu amigo Valdir. Eu quis ir embora, ele não deixou e ficou implorando dizendo que me amava muito e só queria me ver feliz.
Passados alguns minutos o Valdir, chegou se cumprimentaram, ficaram um pouco distante de mim, e em seguida os dois chegaram até eu. O Valdir, me cumprimentou dando-me um beijo no canto de minha boca, e dizendo a mim, a cada dia que se passa você fica mais bonita. Agradeci o elogio e adentramos num barzinho e tomamos duas cervejas.
Eu estranhei ele ter posto o Valdir, sentado ao meu lado e foi logo dizendo: Vamos acabar de tomar a cerveja e vamos para um motel, nos três, quero ver você reclamar que o pênis do Valdir, é pequeno…
Minha vontade foi levantar da mesa e ir embora a pé mesmo, mais, pensei melhor e mudei de ideia aceitando intimamente transar com o amigo dele.
Fiquei super exitada e murmurei se é para ir, então vamos. Fomos num só carro, onde o Mirinho, nos disse estar com o pau duro só em pensar em ver o Valdir me saciando, e o Valdir, disse a mesma coisa completando que, não esperava ganhar um super presente lindo inesperadamente e que também estava de pênis duro, me abraçou, pois eu fui colocada no banco traseiro junto com o Valdir, e me tascou um beijo de língua que me fez até perder o fôlego.
Imaginei comigo mesma estou virando garota de programa, atiçada para outro homem pelo meu próprio noivo.
Já que meu noivo queria assim, me joguei completamente para cima do Valdir, e levei a mão em direção ao seu pênis e pude sentir que era enorme. Fiquei feliz e disse para o Mirinho: amor vou gozar muito hoje, no pau do Valdir.
O Valdir, não se fez de rogado, baixou as calças, e puxou meu rosto em direção ao seu colo e dei de lábios com o seu delicioso instrumento; comprido e grosso, assim como eu gosto, pois o do Mirinho, e pequeno e fino, além de que é só encostar nele, ele já vomita e fica mole.
Chegamos no motel, como o vidro do carro eram todos pretos, eu e o Valdir não nos preocupamos em colocar as roupas, ficamos totalmente pelados mesmo.
Entramos numa suite e o Mirinho, tirou sua roupa também, deixando à mostra seu pintinho pequeno e fino, mais ou menos metade de tamanho em comparação com o Valdir.
Nem tomamos banho, pois o Valdir, entrou de boca na minha vagina me deixando louca de prazer, onde gozei na boca dele, que prazer imenso eu queria mais, queria com ansiedade ver aquele belo pênis me rasgando todinha, mais não foi isso que aconteceu, o Valdir, fez eu mamar o pau dele e gozar dentro de minha boca também.
Ouvi a voz do Mirinho, se masturbando feito um doido e nos dizendo que já tinha gozado duas vezes.
Deitei de costas e supliquei ao Valdir – – me come quero sentir esse baita pausão dentro de mim. Com sinceridade doeu um pouco mais era isso que eu queria, e foi sem preservativo sem nada ele me inundou de esperma.
O Valdir, foi o primeiro amante meu, indicado pelo meu próprio noivo. Fizemos nos três juntos este mesmo programa 4 vezes, sendo que em seguida nos casamos.
Depois disso, além do Valdir, que vez em quando aparece em nossa casa e com isto, acabamos transando em nossa própria casa, com o Mirinho se masturbando, já tive em 6 anos de casada, mais de 20 homens sempre com meu marido ao lado e me elogiando.
Nunca transei com outro homem sozinha. O Mirinho toda vez está junto se masturbando e dizendo que o piu piu dele é pequeno mesmo que ele não me satisfaz.
Assim, explicando o porque dele dizer que adora ser corno manso, porque ele é mesmo e me entrega para os braços de outros homens, no que eu já me acostumei a transar com homens diferentes com meu marido sempre ao lado.
Preciso dizer que não temos filhos e que, eu me acostumei a transar 3 vezes por semana com outros homens e com o Mirinho, nem 1 vez por mês, apenas se masturba toda vez.
Fatinha – esposa do Mirinho pintinho minúsculo – que se diz adorar ser corno manso…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro ID:w738y2hl

    o meu só tem 12 acho Q MH mulher pena numa rola grande

  • Responder Gatofetichistabh ID:469coleshrd

    Quero um casal assim em BH… Sou dotado e gosto de casal que o marido é corno com pauzinho e ainda é submisso mamador. Se o casal tiver filhos melhor pois quero ser dono da família toda. Chama no Telegram
    @tt7552020

  • Responder Vaguim ID:1ecynulb5lwr

    Oi fatinha gostosa meu pênis tem 14cm, eu faria melhor ainda participava chupando os dois

    • Alexandre Ce ID:gp1fa2gm3

      O meu só tem 13 cm,queria um de 20 cm ou maior pra fuder a minha esposa.Ela chama o meu pau de pintinho 🐥

  • Responder FATINHA ID:1dvtpfsxcbnj

    Eu adoro homem de pênis grande !!! do meu marido só mede 15

    • Cigano ID:1etl75p2puy4

      Fatinha vc é de onde? Sou do Rio e o meu contato é [email protected]
      Acho que vc vai adorar segurar o Meu Pau com as duas mãos kkkkk Vc aguenta?

    • seuconfessor ID:1dha8a8lvgi7

      De onde você é?

  • Responder Chama o pai ID:7r05evjkv3

    Chama o eu Fatinha, vou te arrombar todinha e gosar na sua boquinha e no bumbum só vou por a cabecinha.

    • ' ID:1dvtpfsxcbnj

      Eu adoro homens que possuam o pau de 19 cmt para mais e, meu marido Mirinho, se derrete todo ao me ver sendo penetrada com gemidos de prazer e dor. Só que precisamos morar perto, para não acontecer apenas uma vez. Adoro gozar muito, também mamar e ser mamada.