# # #

Transformações 3 – De namorada a putinha e de namorado a corno submisso

3572 palavras | 8 |4.42
Por

Continuação da serie que conto como aos poucos fui aceitando ter uma namorada putinha que trepa com quem quer e quando quer.

Continuando o conto anterior, o dia da segunda festa chegou.

Eu já sabia que minha namorada tinha combinado com o chefe dela de ficar com ele na festa, acho que o fato de ser arriscado eu estando lá e ele nem imaginar que eu sei o que está acontecendo e a esposa dele estar lá na festa e existir o risco real de Camila ser pegue com o chefe dela, faz Camila ficar toda excitada com isso.

Ela se arrumou toda, estava linda de morrer com os cabelos soltos e meio ondulados, grandes até a cintura com algumas poucas pequenas trancinhas e vestindo um vestidinho preto meio soltinho mas que marca bem as curvas dela e curto, muito curtinho o vestido, tão curto que comentei se ela se sentia a vontade com um vestido tão curtinho, dava pra ver a poupa da bunda dela quando ela levanta os braços ou se inclina um pouco, estava uma delicia mas achei exagerado. Ela disse que gosta exatamente porque é soltinho mas bem curto, é safado mas confortavel e leve. Além disso ela estava sem calcinha, quando antes de sairmos pra festa ela estava na minha casa e quando foi por a sandalia sentada eu vi a bucetinha dela.

– Está sen calcinha? kkk
– Sim
– Com um vestido tão curto? É sério?
– Ivan, eu vou com esse vestido e sem calcinha, você sabe o que vai acontecer nessa festa, o que é?
– Tudo bem amor… Só que não vai ter só seu chefe lá, alguém mais pode ver
– Que veja. E também, não sei se vou ficar só com ele lá, se der vontade de ficar com mais alguém eu fico, quero estar preparada
– Caralho Camila, tu tá agindo como se eu não existisse…
– Desculpa amor, mas quero aproveitar a noite, vou me soltar e fazer tudo que eu sentir vontade de fazer. Não me repreende por favor. Mas eu te entendo, se tu tiver desconfortavel e não quiser ir, eu vou só, não tem problema
– Não, já falei que iria com você, eu vou… Só vai com calma, eu sou teu namorado ainda
– Eu sei. Tudo bem, desculpa. Vamos?
– Vamos

Fomos pra festa e vou pular algumas partes desinteressantes como a viagem até lá, a chegada, apresentação de amigos, comida, bebida, conversa, tempo passando e bla bla bla.
Lá pelas 9 e meia da noite que começou a ficar pesado. Todo mundo já tinha bebido um monte, vi alguns funcionários elogiando Camila falando que ela tava muito linda, quando me afastei pra pegar uma cerveja, não é longe mas não é perto de onde ela estava conversando com alguns amigos, vi alguns falando que ela estava muito gostosa e ela ficou rindo com uma carinha de safada, toda atrevidinha. Um dos funcionários não tirava os olhos do corpo dela, ela percebia mas nem aí. Eu estava ficando excitado vendo aqueles homens todos bem mais velhos que ela desejando ela daquela forma. Talvez não tinham coragem de falar nada no trabalho mas agora, devido a bebida e o ambiente que é propício, estavam falando e ela estava adorando. Fiquei um pouco onde fui buscar a cerveja, comendo um pouco de carne, olhando os homens que a essa altura já tinham feito um circulozinho e de mulher só tinha ela e a amiga, ao todo 6 caras conversando com elas duas. Fiquei por ali um pouco e fui no banheiro, chegando lá entrei, fechei a porta e comecei a mijar, de repente escuto a porta do quarto abrindo e falo que tem gente, daí escuto 2 caras conversando

– Caralho a Camila ta muito delicinha hoje né? Dava pra ver que ela era gostosinha mas hoje ta matando
– É quem vai se dar bem é o namorado corno dela hoje
– É mas depois de amanhã ela volta a trabalhar e agente sabe quem come ela todo dia kkk
– Sim kkk Se bem que eu acho que o Arthur ta comendo ela também
– Sério? Como assim?
– É, eu ouvi boatos hoje que ele comeu ela ontem
– Mas como se o chefinho já tomou conta, todo dia ele pega ela no estacionamento depois do trabalho
– Ontem não, ele teve que sair mais cedo pra resolver as coisas pra hoje e viram ela entrando no carro do Arthur
– Bombado pegou ela também, caralho… Ela é vadiazinha mesmo
– Sim. Bem que eu queria também kkk
– Eu também. Do jeito que ela ta dando pra todo mundo, pode ser que a gente tenha chance kkk
– Tem nada kkkk Bixinha alí só quer quem tem dinheiro
– É mesmo, peão ela passa é longe. Ow, vai demorar aí?
– Tô saindo

Quando saí percebi eles estaticos quando me viram, o namorado da Camila. Ficaram mudos, eu passei por eles e nenhum entrou no banheiro de imediato, provavelmente esperaram eu sair do quarto pra falar de mim.

Bom, ela tinha me dito que eu não perguntasse nada, deixasse ela curtir as coisas dela que quando ela quisesse, ela falaria comigo mas eu estava incomodado e precisava falar com ela e por um fim. Eu sentia tesão em ver coisas como a que vi, os homens secando ela, dando em cima, desejando ela, não descobrir que ela me trai assim sem a menor consideração. Então fui falar com ela na mesma hora.
Chegando nos fundos onde estava tendo a festa não a avistei, fui até onde ela estava antes e não estava lá, nem a amiga e os caras estavam espalhados, alguns conversando em um lugar, outro em outra parte, outro em outra parte… Eu já estava começando a ficar agoniado com a situação então perguntei a uma moça que estava próximo de mim se tinha visto Camila e ela disse que viu a Camila entrando na casa com a amiga. Fui atras dela mas a casa é muito grande, fiquei meio que indo de um lado pro outro, a casa tinha bastante gente dentro também. Subi pra olhar os quartos de cima e nada, mas em um quarto eu vi pela janela que havia uma casinha um pouco distante, provavelmente do caseiro ou sei lá. Desci as escadas e fui indo até lá, não tinha ninguém perto e lá é muito escuro. Quanto mais eu ia me aproximando mais ia ficando escuro, as luzes da casa principal que iluminava o pouco que dava pra ver juntamente da luz da lua. Fui chegando perto da casa e comecei a ouvir alguém, meu coração começou a acelerar, eram gemidos de uma garota… Camila estava me traindo ali? Chegando mais perto percebi que não era Camila, voz diferente e gemidos diferente também além de não ser nada excitante os gemidos dessa garota kkk Coisa feia, parecia que estava sendo torturada, só não fiquei assustado porque ouvi ela dizendo “Soca tudo”, “Não para”…
Enfim, não era Camila que estava nessa casinha transando, resolvi voltar.

Antes de voltar decido olhar a redor da casinha e quando fui chegando perto dos fundos escutei mais vozes, fui devagar escondido e sim, era a voz da Camila e de um cara, mas não parecia que estavam transando. Fui chegando perto e tentei ouvir, estava difícil, fui chegando mais perto e vi que atrás da casinha tem uma varandinha e uma churrasqueira, eles estavam lá em pé conversando bem perto, fiquei tentando ouvir mas estava difícil com a garota (que percebi ser a amiga que estava com a Camila na festa) gemendo tão alto, Camila estava “segurando vela”.

Fiquei ali ouvindo e de repente silêncio, olhei e vi eles se beijando, de onde eu estava era impossível eles me ver por causa da luz então fiquei observando eles ficando, ela beijava ele com vontade, dava suspiros e ele passava a mão no corpo dela, ela era pequena perto dele, ele era alto então ela ficava de ponta de pé pra beijar ele e seu vestido subia, o que ele aproveitava e passava a mão nela, quando passou na bunda percebeu que ela estava sem calcinha e deu um suspiro de tesão e subiu o vestidinho dela e ela segurou não deixando ele levantar.

– Não pode fazer isso
– Por que?
– Não vou poder demorar, meu namorado está na festa
– Ele está bebendo, nem vai notar, a gente só ta aqui a uns 15 minutos
– Não sei, tu queria tanto assim ficar comigo Pedro?
– Muito, desde o dia que eu te vi lá na loja
– E tua namorada?
– Ela não ta aqui, aqui eu tô solteiro kkk
– Mas eu não estou
– Mas deveria
– Como assim? kkk
– Devia ter vindo só, aproveitar a festa Camila, todo mundo veio só pra se soltar e pular as cercas kkk
– Não posso kkk
– Eu sei que tu ta doidinha pra me dar Camila, a Ana falou
– Falou foi?
– Foi, e tu vai me dar hoje
– Não kkkk Não dá é sério. Eu quero mas não dá
– Camila vem cá, é rapidinho

Essa ultima frase ele falou já puxando ela devagarinho e beijando e ela cedendo aos beijos dele. Começaram a se beijar de novo e de novo ele foi subir o vestido dela e ela segurou a mão dele mas dessa vez não saiu dos beijos, ele ficou segurando o vestido e ela segurando a mão dele, ele parou de beijar ela e olhou nos olhos dela e cochichou alguma coisa que fez ela dar um sorrisinho bem safado e soltar a mão dele, ele começou a subir o vestido deixando a bunda dela totalmente de fora e nua.
Ele com a outra mão passou na bunda dela e novamente deu um demorado suspiro de tesão, ela dessa vez acompanhou e suspirou também, e começou a se agachar, ele foi tirando a camisa e ela tirar a calça dele, depois tirou a cueca deixando ele totalmente nú com o pau duro apontado pra cima. O pau dele não era muito grande, normal, na média, mas ela abocanhou aquele pau como se fosse o ultimo da fasse da terra.
Camila mamou gostoso aquele pau, digo isso pois conheço quando ela quer dar prazer com o oral dela ela dá, e muito. Ele falava algumas coisas meio sussurando por conta do tesão, não dava pra entender e ela mamava ele e eu ali olhando de longe, atras de uma muretinha.
Após um tempo ele pega ela pelos cabelos e levanta ela, da outro beijo bem gostoso nela fazendo ela dar um gemidinho, vira ela de costas, coloca uma das pernas dela em cima de uma cadeira, levanta o vestido e começa a dar pinceladas na bucetinha da minha namorada, ela geme baixinho e ele continua, ela fala:
– Enfia amor…
– Ainda não

Ele faz alguns movimentos, acho que enfiou um pedacinho da cabeça. Ela da outro gemidinho e fala:
– Pedro, enfia por favor
– Calma…
– Aí amor, enfia eu to delirando de tesão
– Só coloco se tu me prometer que vai ser minha
– Eu não sou de ninguém…
– Nem do teu namorado?
– Muito menos dele
– Safada
– Enfia amor
– Não, eu quero você pra mim
– Não posso ser só tua, sou uma putinha que quer dar pra todo mundo Pedro, e tu tem namorada
– Eu quero que tu seja só minha Camila, quero ter duas namoradas
– Não posso, não faz isso…
– Pode sim, namora comigo
– Posso ser tua putinha, dar pra ti toda vez que tu quiser, mas não posso ser só sua

Nessa hora ele deu um suspiro e foi enfiando o pau nela, parecia estar muito lubrificado, estava escorregando sem difículdade nenhuma.
Ela deu um longo suspiro, virou a cabeça pra cima abrindo a boca dando um gemido alto, com certeza estava com os olhinhos virados, ele desceu a perna dela mas deixou ela toda aberta, segurou o vestido com as mãos na cintura dela, colocou um pé em cima da cadeira que estava a perna de Camila e começou a meter com força fazendo ela gemer muito alto, cada estocada que ele dava ela dava um gemido que era uma mistura de tesão selvagem com delicadeza, eu estava muito excitado vendo aquilo, a vontade era de tirar o pau pra fora e bater uma punheta vendo minha namorada ser devorada por aquele cara e falando varias putarias.
Eles ficaram assim uns 5 minutos e ele virou ela de novo, beijou a boca dela, tirou o vestido dela, segurou a bunda dela com as mãos e levantou ela, que fez ela lacear a cintura dele com as pernas, ele colocou ela no tapete, no chão e ficaram no papai e mamae, mas eu não conseguia mais ver, mas pelo som dava pra ouvir que eles ficaram o tempo todo se beijando enquanto trepavam, as vezes ele parava de beijar e enquanto metia eles falavam baixinho algumas coisas:
– Tu é muito deliciosa
– Tu também é
– Quero namorar contigo Camila, quero tu só pra mim
– E tua namorada?
– Tu quer que eu termine com ela?
– Quero
– Tu fica só comigo?
– Não
– Safada… Termina com o teu namorado, vamos namorar
– Não posso, eu gosto dele
– E trai ele
– Traio por que sou safada, mas amo ele
– Mas vai ficar me dando?
– Vou, se tu ficar quieto e nunca contar nada
– Tá bom
– Mas eu quero que tu termine com tua namorada, quero que transe só comigo
– Tá certo
– Promete?
– Prometo

Continuaram por mais uns 10 minutos até que a portinha se abriu, a amiga e o cara sairam e a amiga falou “eeeeeita”. Camila e Pedro nem ligaram, continuaram trepando e a amiga percebendo, abriur a porta e puxou o cara de volta pra dentro, o cara que não tirava os olhos deles mas entrou e eles ficaram mais uns 15 minutos mudando de posição em cima do tapete no chão e cochichando algumas coisas as vezes que não preciso relatar pois é mais do mesmo.

Quando terminaram, começaram a se vestir e eu voltei pra festa antes que percebessem que tinha alguém ali.
Voltei, peguei mais uma cerveja e sentei perto de 2 caras que conversavam coisas do trabalho, nem liguei. Alguns minutos e Camila aparece com a amiga, me avista de longe e vem até mim.

– Oi amor, tá bebendo
– É, mas tô meio bebado já
– Bebe um pouco de água, melhora
– Onde tu tava?
– Só andando e conversando com a Ana

Fiquei só olhando bem pros olhos dela, ela ficou olhando pra mim, deu um sorrisinho percebendo que eu sabia o que ela tinha feito, não ligou, segurou minha nuca e me deu um selinho e falou:
– Tu sabe que rolou alguma coisa
– Sei, queria saber se tu ia me contar
– Não faz joguinho comigo, eu não ia contar nem vou quando acontecer. Já conversamos sobre isso
– Tudo bem, mas queria que me contasse tudo
– Como tu soube?
– Eu vi

Ela ficou olhando pra mim com a boca aberta meio sorrindo e disse:
– Tá vendo, tu gosta de ter uma namorada putinha
– O que?
– Eu sei que tu adora Ivan, admite
– Talvez eu me sinta excitado com algumas situações mas tem muito mais coisas envolvidas
– Ah, supera, eu tô aqui contigo e sempre vou voltar pra ti independente de quem me coma
– Tá bom, só me conta as coisas, eu gosto de saber

Novamente ela ficou me olhando com um sorrisinho no rosto e disse:
– Gosta é?
– Gosto, queria saber de tudo, até as safadezas que fala na hora
– Kkk Tá bom, vou te contar tudo a partir de agora, mas não na hora que tu quiser, eu quero contar na hora certa
– Tá bom. E teu chefe?
– Não vai rolar, a esposa dele não sai do pé e eu não tô muito afim não
– O cara que tu transou, já te satisfez?
– Sim, foi uma delicia, mas acho que ele tá apaixonado
– Como assim?
– Tu só viu ou conseguiu escutar?
– Só vi, tava longe
– Ele quer namorar comigo, quer terminar com a namorada e pediu pra eu terminar contigo
– E tu?
– Disse que não, obvio. Nunca vai se livrar de mim Ivan kkk
– Kkkk Tomara que não
– Mas vou deixar ele apaixonado, foi legal, ele me tratou como namorada dele, foi estranho mas foi muito bom
– Mas tu já tem namorado
– É mas com ele é de mentirinha, ele quer que eu seja estilo namoradinha com ele, eu posso ser

Continuamos conversando e toquei no assunto do outro cara e ela disse:
– É, trepei com ele ontem mas não foi muito bom. Mas ganhei este vestido novo pra usar pra ele kkk
– E ele tá aqui?
– Tá sim, te mostro ele jaja
– E tu vai ficar com ele hoje?
– O combinado foi esse mas não sei, agora nesse instante eu tô com nenhuma vontade de trepar
– E eu, como fico?
– Com você é só quando chegar em casa, tem Camila pra todo mundo, calma kkk
– Nossa… Tudo bem

Ficamos conversando, rolou os fogos o tempo foi passando, muita comida, muita conversa e bla bla bla.
Umas 4 da manhã já estava quase todo mundo dormindo, um monte de barraquinhas armadas no quintal, muita gente nos quartos da casa, eu e Camila armamos uma barraquinha mas fomos dar uma volta, paramos perto de um lago, bem distante, estava escuro, só a luz da lua iluminando, estendi uma toalha na grama e sentamos em cima. Ficamos conversando e brincando até que ouvimos vozes, era a Ana e o cara que ela estava ficando naquela noite.

– Encontramos vocês
– Oi amiga vem, fica aqui até nascer o sol com a gente
– Tá bom

Sentaram e a sequencia era eu, Camila, Ana e por ultimo o cara. Ficamos conversando mas percebi Ana cochichando com Camila algumas vezes alguma coisa e não percebia o que era, provavelmente algo sobre o cara ou sobre mim. Ficamos deitados olhando pro ceu, um silêncio tomou conta, eu segurava a mão de Camila e devido a bebida, o horario e o cansaço acabei fechando os olhos e cochilei um pouco, quando acordei tudo estava igual, porém escutei barulho de beijos, não quis olhar pois eu estava muito confortavel e provavelmente era Ana e o ficante, me enganei.
Quando olhei vi que era Camila beijando Ana e o ficante da Ana observando elas se pegando. Soltei a mão da Camila e elas começaram a ficar, muito beijo rolando e o ficante da Ana começou a se aproximar mais, passando a mão nas pernas da Camila, ela não se importou e ele continuou… Fui subindo a mão até chegar na bucetinha e percebeu que estava sem calcinha, provavelmente também estava toda ensopada devido a ter dado pro Pedro e ele deve ter gozado dentro pois não vi ele pegando preservativo antes de começarem a transar. Ele ficou mexendo na bucetinha dela e Camila e Ana se beijando pra valer até que Ana parou e disse que era melhor não, pelo menos agora.
– Por que, já estamos aqui
– Não tô confortavel amiga, desculpa
– Mas tem motivo?
– Acho que por causa dos meninos tá aqui, o lugar, não sei
– Tá bom
– Vou ir pra lá dormir
– Tá bom, vou ficar aqui até o sol nascer
– Posso ficar por aqui Ana?
– Você que sabe

Ana se foi e o ficante ficou. Quando Ana saiu da vista, Camila e o ficante da Ana começaram a se beijar na minha frente.
Fiquei calado observando enquanto aos poucos ele ia tirando o short com a cueca, subindo em cima dela, levantando o vestido e enfiou o pau dentro da Camila. Ele começou a comer ela ali mesmo, naquele momento e eu observando. Ele beijava ela e ela gemia bem baixinho até que uma hora ela ficou olhando pra mim, em silêncio, ela sendo comida e olhando pra mim nos olhos com o vai e vem que estava sendo feito pelos movimentos do cara. Não demorou muito e ele gozou, dentro dela mesmo. Ele levantou sem falar nenhuma palavra, se vestiu e saiu. Camila desceu o vestido, veio pro meu lado, segurou minha mão e continuamos deitados olhando pro céu em silêncio. Eu sabia que a partir desse ponto, seria isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eli ID:gqb6pxxzl

    Concordo com alguns comentários. Vamos à eles, o leitor casado disse que é muito atento aos detalhes (eu também sou), pode ser um conto ficcional muito bem elaborado, assim como pode ser um relato verdadeiro, dada a quantidade de detalhes encontrados no texto. Os tempos de narração são excepcionais, as respirações havidas nos diálogos e tudo o mais existente.
    Pelo motivo exposto acima, faço digressões a partir de outros dois comentários. A Rafaella nos disse que compartilha da vida de um casal de amigos, nos diz também que amor sentimento, troca e compartilhamento, são sinônimos desse amor entre o casal e que sexo, somente o corpo, o desejo, enfim, tudo o que dele viceja, são sentimentos que podem nos tornar mais libertos se assim o desejarmos. Essa safadeza toda é feita com respeito e cuidado extremado entre os casais, inclusive com aqueles que compartilham de sua companhia, isso, pra não me tornar repetitivo, nada mais é do que amor, por essa razão ela traz a figura do casal que que mesmo no meio de um tesão de fúria sexual animalesca, se e olha e diz “eu te amo meu amor” (porque é amor compartilhado).
    Esse comentário da Rafaella, coaduna com o do Pau Pequeno e Grosso. Pois ele fala que nunca deve-se ultrapassar o cuidado com a outra parte do casal. Quando isso ocorre, perde-se o respeito não pelo esposo ou esposa, mas pela pessoa, pelo ser humano que se prontificou à te amar e respeitar como se vocês fossem um só. Com isso, corre-se o risco de o outro se coisificar, ou pior ainda, do outro se transformar em um nada, em um vazio. Isso pode ser extremamente danoso ao equilíbrio emocional de uma pessoa, tanto ao submetedor quanto e principalmente ao submetido.
    Cuidado gente, cuidem, repensem as ações, se esse conto for um fato não ficcional, seria bom os dois conversarem sobre o tema.
    Afinal, pode-se realizar a fantasia dela de ser a maior das putas do corninho dela e ele vice versa sem que amanhã ou depois o cérebro de alguém fritar.
    Amar é cuidar.

  • Responder Pietro ID:830xy0549d

    qdo sairá o próximo?

  • Responder leitorcasado ID:mn1nfa5zxzg

    Sou muito atento aos comentários mas esse relato parece bem real . Boa sorte

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfid

    Bom..
    Euzinha sou casada com um casal .. kkkk . Marido e Esposa ( minha melhor amiga ). E ele é bissexual tb.
    Uma coisa que percebi é que casamento é companheirismo e tesão. É uma coisa que ( para quem casa, normalmente ) seria para a vida inteira.
    Mas amor e compreensão é uma coisa, Sexo é outra !
    Claro que sexo com amor é MAGNIFICO, louca de mim discordar disso.
    Mas Tesão é Tesão. Tem casais que se amam profundamente, mas tem tesão por outras pessoas ( ou coisas ). Isso é normal.
    Euzinha acho que se vc a AMA e a compreende será um ótimo marido. E euzinha sei que ela gosta de transar com outros e olhar para vc, para te dizer .. TE AMO !! OBRIGADINHA POR COMPREENDER MINHA TARA.
    Beijos ao casal, e isso é um lindo relato !

    • leitorcasado ID:mn1nfa5zxzg

      Concordo

  • Responder Pau pequeno e grosso ID:g3j9taj40

    Cara, não sei quanto a você, mas tenho passado por algumas situações parecidas, por isso tenho pensado muito em divórcio. Ser liberal não é bagunça, tem que ter respeito, comprometimento, preocupação com o parceiro. Ela não esta agindo de forma correta com você, eu também amo uma putaria, mas esse lance de fazer coisas escondidas, transar sem preservativo, te humilhar em um ambiente que claramente não é um ambiente com pessoas liberais, isso não é saudável psicologicamente. Te cuida parça, se quiser fazer algo em casal de forma saudável me chama!

  • Responder SAMMARA08 ID:1ee8d5kevg39

    Seu conto é muito bom e bem escrito, difícil encontrar isso por aqui. Lamento por você namorar alguem como essa moça do seu relato, ela é uma pessoa covarde em fazer isso com você. Você deve abrir seus olhos, saia desse relacionamento toxico, homem bom e que sente tesão nas coisas que você sente é raro e tem muita mulher procurando homem assim. Um homem pra tratar a mulher bem e ainda liberaral, nossa. Mas enquanto sua ficha não cair você vai sofrer na mão dela. Cuidado pois pelo seus relatos não é de se espantar que ela apareça grávida e queira que você assuma o filho.

  • Responder Pri ID:1crm2rzk4ggm

    Caramba que final profundo rsrs muito bom conto, parabéns amigo
    essa moça não merece alguém como você mas voce gosta de ser corno, aproveita então que essa moça é uma das maiores putas que eu já vi relatos rsrs