#

Dp com 5 machos, que destroçaram meu cu. Meu corno fez esses vídeos e fotos, um dia inteiro

426 palavras | 1 |5.00
Por

Vejam abaixo nesse vídeo e fotos eu numa cama com vários machos. Entravam de dois em dois para me foder e meus buracos estavam disponíveis para eles.Sou a casada mais puta do Brasil e meu mario o maior corno do país. Quem acompanha meus contos, fotos e vídeos sabe disso, desde 2007, quando meu marido pediu para ser CORNO. Se fudeu! Despertou em mim uma mulher que eu não conhecia. Deixei de ser uma simples casada para ser uma puta devassa e sem pudores.
Nesse dia acordei com o cu pra fora, doida pra foder. Mas foder com muitos machos. O corno convidou vários, mas SOMENTE CINCO puderam ir. Faço amigos diariamente pelo meu TELEGRAM www.bit.ly/selmatelegram e sou viciada em foder mesmo, com vários machos.
Eles chegaram e logo um deitou-se com o pau para cima. Abri as pernas por cima dele e com minha buceta carnuda, quente e molhada agasalhei sua pica bem grossa e super dura. Afinal de contas, todos meus amigos usam MULONDO, dica de nosso amigo africano de meus vídeos. todos aprovam e eu e amigas também…kkkkkkkkk Veja em www.bit.ly/meumulondo
Enquanto eu fodia com um, o corno manso fazia esse vídeo e outros quatro esperavam, nus e com seus paus duros. Um deles não aguentou ver meu ânus estufado e piscando e veio logo tocar nele. Foi quando falei: BOTA NO MEU CU, SAFADO! Sem esperar, ele veio por trás e mal encosta o pau, soca essa porra toda de vez. Escutem como grito alto, pois isso é um verdadeiro estupro, empurrar um pau desse tamanho e grossura num CU, sem sequer lubrificar. Estava eu NOVAMENTE no meio de dois machos tesudos e gostoso, socando forte e gemendo feito puta. O que fodia minha buceta e o outro acelerou as estocadas no meu cu, até que gozou. Quando os dois saem, continuo na cama, chamando mais machos para meus buracos. e era somente o início, pois fodemos aqui na cama, numa piscina a céu aberto, numa sauna e numa mesa do lado de fora. tudo completo meu posto em www.selmaclub.com ou www.apoia.se/selma (Clica lá em POSTS NO MURAL)
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN TEM MUITO mais contos meus e e minhas amigas, todos com fotos nossas em www.bit.ly/selmacontos22
OBS: SEGUE ABAIXO VÁRIAS FOTOS EM FORMA DE QUADRINHOS. BAIXE O VÍDEO AGORA NO SITE APOIA.SE

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinei a ID:6stwykeoid

    Adoraria ser amigo do seu corno. Levaria voce comigo pra fuder todo tipo de macho. Caminhoneiros. Noias . Mendingos. Moradores de rua. Enfim todo tipo de macho . Quero ver se voce realmente e puta.