# #

A Prima Rabuda Divorciada

929 palavras | 2 |4.62
Por

Essa é uma história real que aconteceu comigo há alguns anos.

Na época eu tinha 16 anos e uma prima minha havia se separado do marido e voltado a morar com a minha tia em uma casa no mesmo bairro onde eu morava com meus pais.
Ela tinha 29 anos e era uma mulher espetacular, fazia bem o tipo da clássica mulher latina: pele morena, cabelos negros e longos, lábios carnudos, seios fartos e corpo escultural, mas o que mais chamava sua atenção era sua bunda grande e redondinha com coxas grossas. Uma mulher perfeita. Morava com seus dois filhos pequenos (de 3 e 5 anos) em uma casa com minha tia viúva.
Eu nunca tive muito contato com ela durante o tempo em que foi casada, e apesar da diferença de idade rapidamente ficamos bem amigos. Não vou negar que ela sempre teve uma fama de “piranha” na minha família, pois estava sempre saindo para festas e ficando com vários homens, inclusive rolava um boato entre meus familiares de que os filhos dela não eram do marido, e sim do irmão dele. Obviamente isso acontecia escondido dela e da minha tia.
Como eu era uma pessoa habilidosa com tecnologia e coisas assim, ela sempre me pedia para fazer alguns favores na casa dela como instalar algum programa no notebook dela, ajustar a antena da televisão, mexer na resistência do chuveiro e outras coisas assim. As vezes ela me pedia para dar uma olhada nas crianças enquanto ela estava ocupada resolvendo alguma coisa. Mas eu também ia na casa dela para visitar e conversar, afinal éramos bem próximos.
Em todas as vezes que fui lá ela sempre estava vestida de maneira provocante, com roupas curtas e apertadas e muitas vezes ela ficava andando só de toalha pela casa após sair do banho. Ela trabalhava em uma loja em que a blusa de uniforme era daquelas cheias de botões, e quando chegava em casa tinha o costume de desbotoar os de cima e deixando um decote que era impossível não fincar encarando para tentar ver algo mais, e ela sempre fazia de conta que não via ou que não se importava com esses olhares.
Diante de tudo isso, era impossível naquela idade eu não viver batendo punhetas lembrando dela com aquelas roupas, muitas vezes gozei só de me imaginar transando com ela. Na época eu já havia transado algumas poucas vezes com uma única garota e não tinha muita experiência para conversar com mulheres até desenrolar em uma transa, por isso nunca havia tentado algo com uma minha prima, aliado ao medo dela reagir negativamente e com escândalo por eu estar tentando transar com uma parente.
Até que um certo dia fui até a casa dela e ela estava sozinha, e estava vestindo um pijama com um short minúsculo e bem apertadinho. Ao ver aquela cena o meu pau ficou duro na hora, fiquei conversando com ela mas a única coisa que conseguia pensar era em como ela estava extremamente gostosa com aquele short. Com minha rola pulsando dentro da cueca, algo tomou conta de mim, um tesão e uma coragem enorme e então eu comecei a dar em cima dela e dizer o quanto eu estava atraido e tinha desejo de ficar com ela. Para minha surpresa ela reagiu numa boa e meu deu sinal verde para partir pra cima, e eu fui. Comecei a beijá-la e a passar a mão pelo seu corpo, mas durou muito, eu precisava fuder ela imediatamente pois meu pênis estava duro feito uma rocha. Coloquei ela de quatro no sofá e tirei o short e a calcinha dela, e então tive a visão mais linda da minha vida: aquele rabo enorme, aquela buceta carnuda e aquele cuzinho eram simplesmente perfeitos, fiquei uns segundos só admirando a cena enquanto minha rola pulsava de tesão. Então meti, sem camisinha mesmo, e metia com muita vontade pois estava há meses sonhando com aquele momento, ela gemia gostoso, fiquei tempo metendo nela de quatro e depois virei ela e abri bem suas pernas e comecei a bombar novamente, fiquei por mais um tempo e então tirei meu pau de dentro dela e gozei em cima daquele bucetão, acho que nunca gozei tanto como gozei naquele dia, fiquei exausto! Nos levatamos e fomos tomar um banho, depois ficamos conversando enquanto assistíamos tv até minha tia chegar com as crianças.
Por muitas outraa vezes eu fui lá para transar com a minha prima, sempre tendo transar espetaculares. No início eu ia apenas quando ela estava sozinha, mas com o passar do tempo passei a não me importar com as consequências e ia mesmo quando minha tia estava em casa, nós usamos a desculpa de que íamos assistir um filme de terror para colocar as crianças para fora do quarto e trancar a porta, então eu ligava a tv e colocava o colchão no chão para não fazer muito barulho e então fodia aquele rabão delicioso da minha prima, algumas vezes cheguei até a comer o cuzinho dela e a gozar dentro.
Com o passar do tempo eu fui ficando cada vez mais ocupado e não conseguia ir lá com tanta frequência, ela também acabou indo morar um cara que havia conhecido e estava namorando, mas mesmo assim em algumas oportunidades eu consegui comer ela, mesmo depois de estar “casada” novamente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André Safado ID:fx7qywoi9

    Ótimo relato

  • Responder Tirado da ilha ID:7r05eleu8k

    Que delícia de relato! Meu sonho sempre foi enrrabar uma prima minha, pena que ela era crente e nunca me deu muita abertura pra essas coisas