# #

Os desejos de uma mãe solteira 1

1178 palavras | 1 |4.16
Por

Um aviso da Carla pra vocês, se você e mãe solteira e tem um filho de 18 anos, presenteia ele com a sua buceta e deixa ele gozar dentro de você, linda

Oi, eu sou a Carla tenho 36 anos e sou uma mãe solteira e tenho um corpo de cavalona, meus peitos são grandes e enpinados apesar da idade, já á minha bunda e gorda e macia. Eu moro sozinha com meu único filho, isso já faz dois anos e toda vez que tenho tesão penso no meu filho e toco uma, ou, uso brinquedos para matar a vontade mais esse sentimento e segredo já que nunca demostrei eu passava o dia todo de baby doll transparente, ele dava um tapas na minha bunda me chamando de gostosa mas nunca pensei em fazer sexo com meu filho, mesmo assim era ciumenta com ele por causa da namorada, que todo dia falava que, meu filho era incrível na cama e nunca deixaria ele ficar com outra mulher.

Ela sabia que eu passava o dia todo de Baby Dolly, meu filho nem ligava, mais ela achava isso errado e vivia brigando com meu filho e por causa disso terminaram. E resolvi consola-lo, colocando seu rosto no meio dos meus peitos e fazendo carinho em suas pernas e com isso ele ficou de pau duro no meu colo, já eu fiz de conta que não vir, mas ele passou a mão na minha cintura e foi subindo para meus peitos. Me deixou arrepiada fazendo com que eu deitasse na cama toda aberta, ele apertava meus peitos enquanto passava a língua pelo meu corpo bem devagar, já estava molhadinha e quando meu filho viu isso foi logo abrindo minha perna e caindo de boca na minha buceta e chupando.

Ele chupava da porta do meu cú até meu grelo me deixando toda arrepiada e excitada a cada chupada que dava, avisei á ele que tava quase gozando mas meu filho ignorou e meteu a língua na minha buceta movendo para cima e para baixo… minhas pernas tremiam de prazer, quando meu filho finalmente parou de me chupar eu esguichei tanto que o lençol ficou igual a uma piscina. Ele saiu do quarto e me deixou jogada na cama sem conseguir me levantar, meu corpo tava quente e suado o quarto exalava aquele cheiro de goza, mesmo depois dele acabar de me chupar não conseguir parar de me masturbar. Eu queria gozar novamente mais não conseguir, mas meu filho consegui me fazer esguichar.

Depois de uma gozada dessas, não posso parar sem sentir o pau do meu filho entrar na minha buceta e com sorte até um anal. Mas como sou a mãe dele não vou fazer cú doce já que estou afim de dar pra ele, pouco depois do almoço sentada no sofá e com fome ele veio em minha direção e sentou do meu lado só de cueca com a rola toda dura, eu percebi que tinham uma mancha na cueca bem em cima da cabeça do pau dele, de começo pensei que fosse água ou urina, até sentir aquele cheiro forte de esperma ai percebi o que era na cueca e do jeito que tava, não parei de imaginar coisas que tinha que fazer só por causa de uma cueca babada, tava louca sendo que eu tenha acabado de ser chupada.

<< A senhora almoço; ele todo preocupado.
<< Não, eu queria leitinho na boca; disse com a voz doce.
<< Minha mulherzinha quer leite; ele respondeu todo safado.

Acho que meu plano de virar mulher ou amante do meu próprio filho tava ocorrendo tudo bem, ele me chamou de mulherzinha.

<< Quero! Dá leitinho na boca da mamãe; novamente fiz voz doce.
<< A senhora, não podia desperdiçar a chance né?
<< Claro que não, achei um homens de verdade não vou deixar de aproveitar, cada mamada e cada gozada.

Deitei ele no sofá abaixando a cueca dele e lambendo aonde tava úmido e como todo boquete a mulher tem que babar, eu babei no pau e nas bolas a minha saliva escorria, enquanto meu filho se segurava pra não gozar errado. Ele tinha que gozar dentro da minha boca, eu não parava de chupar já tava sentindo câimbra e de repente botei o pau dele todinho na minha boca e fiz uma garganta profunda, fazendo ele envolver as pernas na minha cintura e segurar a minha cabeça com as duas mãos e empurrar o pau na minha garganta. Finalizando com várias jatadas de porra na minha boca, minha boca já tava dormente por causa da câimbra que eu só fui engolindo a porra que meu filho soltava na minha boca e sem reclamar pôs eu tinha pedido isso, então tinha que aguentar meu filho matando minha sede de porra.

As últimas três jatadas de porra na minha boca, eu conseguir contar e segurei pra tirar uma foto com a boca toda suja. Tirei umas quatro e mandei para a minha irmã que demorou a visualizar, mas quando vui a foto mandou um áudio que dizia “que eu tava louca de mandar essas fotos e perguntando quem tinha feito essa obra de arte no meu rosto” falei pra ela que não podia contar pôs ele é mais novo que eu, e tinha um membro maior que 20cm. Ela nem acreditou que ele tinha mais de 20cm de penis então fui até o meu filho e mandei ele bater uma pra mim pôs tiraria uma foto pra uma amiga, ele começou e quando estava todo duro já fui botando na minha mão e tirando a foto para a minha irmã só ocorreu um problema, meu filho gozou e mesmo assim tirei as fotos e mandei pra minha irmã as fotos do pau do meu filho duro e gozado com a minha mão toda suja mais não tinha problema uma mão suja pois eu tinha bebido o esperma dele e não foram poucas gozadas.

Minha irmã mandou uma foto de boca aberta assustada e outra de boca aberta com a língua pra fora, bom ela sabia o que tava perdendo e não deu pra trás. pediu o contato pra mim e disse que nao deixaria essa chanse passar só por estar casada com um cara que não tinha nem 14cm de pau. Eu tenho sorte dele ser meu filho e tenho sorte de puxar ao pai que também não tinha o pau tão pequeno assim, avisei a minha irmã que amanhã ele estaria pronto pra fode-la mas a condição seria foder sem preservativo e deixar ele gozar aonde ele quiser e gostar a minha irmã que não é boba concordou e disse que quer ser feita de putinha não seria tão ruim assim. Fui avisar meu filho que no dia seguinte ele faria a própria tia de puta, e podia usar e abusar dela mas teria que fazer isso sem ela saber.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:81rdf5nyhm

    Continue, esse conto foi ótimo!!