# # # #

Amigos em minha casa

1317 palavras | 7 |3.63

Sou casado a muito tempo, e tenho três filhos duas meninas e um menino. Meus filhos são pequenos, mas bem espertos, minha mulher é uma morena, alta magra, com seios e bunda deliciosos.
De uns tempos para cá depois dos cinco anos do mais novo, ela aderiu ao naturismo doméstico, pelada em cada o tempo todo, e meus filhos também. Fui prefiro um shorte largo e folgado bem leve. Mas adoro ver ela nua em casa.
O problema é que temos muitos amigos, e elas sempre vem em casa, alguns em casal e outros só homens ou só mulheres. Meu pai, já é de casa, passou um tempo morando com a gente para se curar de uma depressão e ficou muito bem, ela sempre ficava nua com ele, várias vezes sentadz no colo ou colocava as crianças no colo dele, nunca vi maldade, mas também não perguntei se rolou algo, eu estava em faze de trabalho duro e preferia que eles se interessem sozinhos enquanto eu tratava do nosso futuro.
Mas agora, minha mulher nua estava ocupando meu espaço, decidi deixar rolar. Chamei uns amigos em casa para um churrasco enquanto falávamos de trabalho, minha esposo se chama Anna e queria nadar com as crianças nesse dia, e ela só fica nua! Eu disse para ela esperar até irem embora, e ela colocou uma sainha branca sem nada por baixo, e a parte de cima do biquíni.
A gente conversava e resolvia problemas e minha esposa chegou com sua sainha na piscina, eu disse não haver problemas, mas perguntei aos amigos se incomodava eles, pois ela já havia se programado e eu não pediria para mudar.
Eles gostaram da ideia e aplaudiram quando ela chegou, as crianças estavam enroladas em toalhas e tiraram ficando nuas, minha mulher ficou na borda da piscina, numa cadeira de praia, as filhas tem 8 e 10 anos e meu filho tem 7.
Estávamos resolvendo várias coisas de trabalho e esquecemos da turma da piscina, meux amigos tiraram as camisas, ficando de bermuda, um deles ficou de sunga, terminados os trabalhos ele pulou na agua com as crianças e brincando de pegar, eu levei uma cerveja para Anna e vi que sua boceta estava a mostra pois a saia estava na cintura, ds piscina tinha visão privilegiada, outro me pediu sunga emprestada para entrar na água, eu disse para entrar de cuecas, pois nós andamos todos pelados, minha esposa gritou, – entra pelado, meu marido não liga! Ele ficou de cueca vox e entrou. Eu trouxe mais umas cervejas para todos e vi que meus amigos da piscina estavam conversando com minha esposa, e vendo sua boceta de perto. Eu entreguei a cerveja deles, fui até ela e dei um beijo longo na boca, desamarrei seu biquíni e tirei s sainha, disse que assim ficaria melhor.
Ela sorriu e me beijou forte, e entrou na água. Todos os homens menos ru entraram na água, eu fiquei na churrasqueira, servindo carne e cerveja a todos. Eu vi algumas vezes alguém agarrando ela eu minhas filhas, mas nada de mais, uma hora vi ela paradinha e alguém se encostando por trás, mas era impossível o sexo daquele geito, sem chamar atenção de todos, Anna depois de um tempo voltou s se deitar na espreguiçadeira e tomar sol, e formou-se uma rodinha ao lado conversando com ela, até umas mãos em seux seios e coxas. Mas tudo bem, por serem amigos e por ela saber lidar com essas situações. Minha filha mais velha é que teve problemas, tem só dez anos e o mais jovem dos meus amigos o Denis ficou atrás da menina, ele tirou a roupa ficando nu, e ficava pegando a menina nos braços, encostando o ponto na bunda dela, ela já deu para o avô e os tios, mas sempre ela procurando, nada forçado, ali o rapaz forçava um pouco.
Ela veio do lado da mãe e entre os homens e o rapaz veio atrás encaixou o pinto na buceta dela e forçou um vai e vem, entrou um pouco, mas ela se esquivou, outro amigo se colocou na frente dela para proteger sem causar constrangimento, ele encostava o pinto na burrinha dela, mas s querer comer, o Denis saiu da água e pedi para ficar um pouco na churrasqueira. Minha mulher viu os ânimos exaltados e me disse que iria subir e levar as crianças, me pediu ajuda.
Todos pararam para ver aquela deusa nua saindo da água, pegamos as crianças e subimos para a sala.
Depois me despedi dos amigos dando por encerrada a reunião e o churrasco. Minha mulher, agora não usa mais calcinha em lugar algum, e adora saias e vestidos curtos, na empresa mesmo eu e um desses amigos estávamos terminando o expediente e ela chegou para irmos juntos embora, ele riu do nosso amigo Denis disse que jovem não se controla, kkkk Perguntou se éramos mesmo naturistas, eu disse que sim, e ficamos até entre amigos, como ele viu. Ela concordou e disse que agora mesmo estava quase nua, levantoj a saia mostrando sua boceta, ele ficou com o pau marcando a calça, pediu para ver de perto, eu disse que podia provar se quisesse ele se abaixou e Chupou a boceta dela, disse que retribuirá a mim com sua esposa um dia. Debruçou ela sobre a mesa e chupou a bunda dela também, depois tirou o pau para fora da calça e sem uma palavra socou na buceta dela, meteu por 10 minutos, disse que iria gozar, ela pediu para não gozar dentro para não escorrer, já que não usava calcinha. Ele tirou e ela se ajoelhou bebendo até a última gota. Quando estamos em público sempre vejo olhares e quando o vento levanta sua saia, ou quando se senta em público, adora abrir as pernas. Minha esposa é bem puta, mas é a melhor esposa e cuidamos um do outro. Esse amigo Artur, passou a frequentar minha casa com sua esposa, uma jovem mulher de 30 anos e também vai sozinho as vezes. Ela me contou que o Artur chegou outro dia depois de ligar antes para ela e ter autorização, ela estava de roupão e foram direto pata o quarto, ela chutou o pau dele até endurecer, depois deitou de barriga para cima, ele meteu por um bom tempo sem falar nada, depois da boceta, deitou ela de lado e procurou sua bunda, encostou o pau no seu cu e foi enfiando sem dizer uma palavra, meteu por meia hora até gozar, encheu de porta e só aí começou a falar, pediu desculpa, mas estava sendo um dia difícil, perdeu uma grande venda que a empresa precisava e não sabia o que fazer. Ela abraçou dizendo que tido se ajeitaria, levou ao banheiro e deu um banho nele, fizeram sexo de novo, e comeu novamente o cu da minha esposa, eu cheguei ele estava dormindo no nosso quarto e ela brincando com as crianças na sala, me contou o que aconteceu e pediu paciência, eu dormi com as crianças e ela com nosso convidado, ela ligou para a esposa dizendo que ele estava conosco e havia bebido, sem condições de ir embora.
Eu não o vi, mas sei que fizeram sexo a noite toda pelo barulho, na manhã seguinte tomei banho, tomei café e saí. A tarde ele me ligou pedindo desculpas, agradeceu a hospitalidade mas já havia se recomposto.
Ele realmente se recuperou e ficou financeiramente melhor que antes. De vez em quando ele passa na minha casa para conversar, fazermos negócios e trocar de esposas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 35 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    👎🏽👎🏽👎🏽😒 que troço ridículo!!!

  • Responder Esperando que vai. ID:xgn7trzk

    Adoraria ter um amigo assim, que frequentasse minha casa e trocarmos de esposa.

  • Responder Marciano ID:3vi2rjpvxic

    Bom

  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    Acho que vou ficar esperando seu convite pois iria adorar brincar com sua esposa e tentar colocar mais uns galhos na sua cabeça que já será bem acéfala

  • Responder Caratodecara ID:2ql0dftih

    O enredo é bem interessante, porém sua escrita torna a leitura bem difícil e pouco excitante.

  • Responder FERRO NA BONECA ID:vpbi3v9k

    CORNO AGORA MUDOU DE NOME?KKKKKKKKKKKK

    • coroaquermulher ID:19p1hy78l

      É amigo, parece que mudou sim né?….kkkkkkkkkkkk