# # #

Mamando com o Filho

254 palavras | 2 |4.36
Por

Um conto curto, mas muito excitante. Onde pai e filho compartilham um momento íntimo mamando juntos.

Meu filho mamou até a adolescência.
Não aceitei que minha esposa tirasse esse prazer dele. Não tinha nada mais delicioso pra mim do que chegar em casa e me deparar com meu garotão atracado nos peitos da mãe. Sua boca rosada de lábios cheios sugando com força, bebendo com vontande.
Ele ficava maior que ela, a adolescência deixando-o com a voz rouca e seu corpo tomando forma. Enquanto mamava avidamente um peito segurava e apertava o outro sentindo seu formato e peso. A mãe dele era branquinha, linda com os seios mais perfeitos que já vi, grandes e rosados.
– Oi pai – disse ele com a voz grave, tirando a boca do peito da mãe; fazendo com que o leite escorresse – que bom que o Sr. Chegou. Vou precisar se ajuda aqui. Não vou conseguir mamar o outro . Tá cheio demais.
– É claro, filhão. – falei com a voz sacana afroxando a gravata e ficando de joelhos segurei o outro peito, com o bico endurecendo abocanhei e suguei trazendo o leite doce e quente a minha língua. Foi uma explosão de sabor. Olhei para meu filho. Seus olhos estavam vibrados em minha boca mamando o peito da mãe. Sorrimos um para o outro e trocávamos olhares cúmplices enquanto compartilhavamos aquele momento íntimo.
Minha esposa gemia, suas mãos foram para nossas cabeças acariciando nosso cabelos pretos e lisos. Enquanto ela alimentava pai e filho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobo 64 ID:19f65foold24

    Delicia demais adoro mamar todinha

  • Responder Sdemsual ID:41igje3jd9k

    Adoroo dar de mamar 😝