#

Que loucura

612 palavras | 3 |4.17
Por

Sim foi mesmo uma verdadeira loucura e por sinal muito deliciosa, cavalgar sendo comido por um pauzudo.

Vou contar uma belíssima loucura, a qual fui o protagonista.
Estava eu passeando em uma trilha quase deserta, digo quase, por que esporadicamente passa alguém por ela e nela costumo ficar quase pelado, só de Calcinha preta, bem enfiada no rego da bunda, nossa uma delícia, me sinto um autêntico viado, adoro vestir Calcinha, me deixa com a bunda bem sexy, amos mostrar minha bunda.
Ontem estava eu todo a vontade, só de Calcinha, rebolando pela trilha, com um frescor sem igual no cuzinho, que estava sedento para levar uma bela rola, e imaginava uma bem grande e grossa, uauuuuuuuuu, que bela frescura estava eu no meu rabinho e doidinho para ser comido e continuei rebolando na trilha.
Já estava ali por mais de uma hora, toda peladinha, com a bundinha a amostra naquela pequeninha Calcinha, quando de repente me aparece do nada um peão a Cavalo, foi tão rápido que nem deu tempo de me vestir, mas como ele já tinha visto, fiquei firme e virei minha bunda para ele, chegou bem perto e me disse, bela bundinha vc tem, que delícia, se aproximou mais e passou a mão e me falou, a boneca quer levar uma rola grossa e grande nessa bundinha, eu mais que depressa disse sim, nisso ele apeou do Cavalo, abriu a calça e pôs para fora um tremendo pau, nossa!!! era grande e grosso, um verdadeiro, amansa Égua, suspire bem fundo, o coloquei na boca e passei a chupa lo e parece que não parava de crescer na minha boca.
Depois de chupar bastante, ele me disse, vamos cavalgar, eu, como assim, ele montou no Cavalo, já de pau duro e me colocou sentado em seu gostoso pau e pôs o Cavalo a trotear, nossa a cada trote, o pau dele ia lá no fundo e voltava, no verdadeira vai e vem, depois ele me virou de frente para ele e passou a me beijar, com aquela madeira todinha atolada no meu cu e o Cavalo troteando, não vi a hora que aquele vaqueiro encheu meu cu de porra, gozou e continuou de pau bem duro e deixou dentro, me disse a boneca quer mais, eu, sim, então vamos descer do Cavalo, quero te comer de quatro.
Apeamos do Cavalo e fiquei de quatro, quando ele veio por trás e foi metendo aquele mastro viril no meu cu, já ardendo em brasa e sentia as bolas dele batendo em minha bunda, nossa, que pau gostoso, a cada socada, mas gostoso ficava, nisso ele pegou alguma coisa que estava no do arreio, forrou o chão e me colocou deitado de costas, e veio por cima e me comeu, mas comeu com gosto e por fim, gozou comigo na posição de frango assado, socando a pica e me beijando, foi então que senti a sua porra mais uma vez invadindo todo o meu interior, deu a impressão que a porra dele veio a minha garganta, pois senti o gostinho de porra.
Terminamos, e ele me beijou e me disse, boneca seu cuzinho é demais, amei, vou querer mais vezes, você sempre passa por aqui, eu disse, sim, passo, vou está aqui sempre te esperando, adorei meter no seu cuzinho, vc é maravilhosa e sabe gostar de uma pica, uauuuuuuuuu e como sei, amo pau, adoro pau no cu, vesti minha roupa e me despedi dele, claro, com um beijo e ainda dei uma boa chupada na cabeça do seu pau.
Gente que loucura, cavalgar com um pau todinho enfiado no cu, amei, adorei e também gozei.
Por Rogele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Que maravilha de foda de toods os dias e depois pode atender algum amigo dele tambem

  • Responder Escritor mistério ID:nm2yrhi

    Só acho mal uma coisa… Então tu és fodido em cima do cavalo, e não recompensas o pobre animal??? Deverias dar o teu cu a ele…

    • Rogele ID:gqau5kbd2

      Não sei se iria aguentar uma pica de um cavalo