#

Tenho riparofilia e isso é um vício incontrolável.

436 palavras | 4 |3.67
Por

Eu curto RIPAROFILIA e é um vício que não consigo controlar, mesmo sem entender como tenho esse fetiche estranho. Não tenho coragem de procurar tratamento também, até porque isso me dá prazer enorme.
Sou casado com uma linda mulher, uma deusa de verdade, com uma linda família. Mas sou atraído por mulheres feias, com aspectos mal cuidadas e até sujas, e isso me deixa simplesmente louco e incontrolável de verdade. Hoje realizei esse fetiche com essa casada que faz serviços de diarista em minha casa de praia e em outras. Minha esposa ficou para votar e vim aqui para a casa de praia. O marido dela é pescador e sempre que ele sai ela coloca um fio dental e passa o dia de rabo pra cima assim. Resolvi investir e consegui. Ela não é bonita e certamente essa bunda não deve ter tanta higiene, pensei. e acertei. Ela tomava cerveja barata e comia porcarias como tira gosto o tempo todo. Hoje e sempre que vem à praia. Imagina isso no organismo.
Puxei papo com ela e a convidei para finalizar a cervejinha ontem, sábado, em minha casa. Pouco depois já estava beijando na boca dessa mulher, corpo suado e quente. Minhas mãos passavam em seu corpo cheio de gorduras mal encaixadas. O cheiro do suor de axilas vencida subia e meu pau endureceu. Boto a mão dentro do fio dental e a bunda etá escorregadia de tão suada. Quando cheirei os dedos…PUTA MERDA! Estava podre no meio dessa bunda. Será que ela não sabe disso? Pois deixava eu meter a mão nessa imundície e nem ligava.
E o foda é que, mesmo cpm um nojo arrombado, dá a vontade de cheirar de perto. Cara, quase vomito ao colocar a cara nessa bunda. Nunca vi rabo tão podre. E o pior: VONTADE DE LAMBER! Não me perguntem, pois não entendo, mas dá uma vontade incontrolável e meti a língua nessa nojeira. Sabor forte e podre. Era o mesmo que lamber merda natural. Que bunda nojenta. Mas isso me fez de peu duro e acabei fodendo essa bunda. ela de quatro e eu vendo o apu no rabo. Mas o foda é o cheiro de bunda subindo, me deixando com náuseas e quase vomitando. é nojo e prazer juntos, dá para entender? O bom é a gozada nesse buraco de esgoto podre e fedido. Cara, que prazer do caralho. Em www.bit.ly/selmacontos22 você vê muitos mais contos de fetiches como o meu e outros.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Eh pá todo o mundo tem direito a ser feliz,lol.

  • Responder Ripanafilia ID:83100j6td3

    Meu cara,ripa na filia e seja feliz kkkkk

    • Kenny ID:8ldl3wo7m4

      Puta merda

  • Responder Hiro²⁴ ID:2je539oq

    Amigo, ainda bem que não sou você.