#

Mônica trai o marido com o cu! E vem aqui para casa depois, para disfarçar

496 palavras | 1 |3.93
Por

Olha a cara de Mônica, quando está com o côrno ao celular e com o cu arrombado, logo após dar a seu amante. Ela é foda e hoje resolvi registrar isso, pois acho a história dela excitante. Sou Manuela, amiga de Mônica desde bem jovem e ainda moramos no mesmo bairro.
Ela sempre foi precoce em relação a sexo e muito fogosa. Ainda virgem, começou a dar a bunda e pegou gosto. Deu ao tio e alguns primos, depois passou para vizinhos jovens e até casados. O que já deu de bronca na família dela e no bairro por isso vocês não imaginam. e isso a deixou famosa no local.
Mas conheceu Anselmo, namoraram e casaram. Ele não gosta de sexo anal e acha que convenceu ela de que é uma coisa feia, suja e que transmite doença. Coitado dele! Se soubesse os chifres que leva, seria algo escandaloso. Mas ela só confia em mim para falar de suas aventuras. Hoje não aguentei e resolvi fazer esse vídeo e fotos para vocês verem e baixarem, pois tenho perfil nos sites de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com É que ela o trai com um amante que é amigo do mesmo bairro. Amigo até do corno inclusive. ele é dotado e já fode o CU de Monica antes dela casar. E o cara é dotado pra cacete. Já viu, né? Quando fode a bunda dela, ela passa HORAS com o cu arrombado, colocando esperma para fora o tempo todo e se cagando, fazendo muito barulho. Na sua casa, o corno iria desconfiar.
Quando ela quer foder com ele, marca sábado pela manhã e diz para o corno que vai ficar aqui em casa, às vezes fodem aqui mesmo. Esse vídeo e fotos foram sábado e fiz sem ela saber, com uma microcâmera em forma de chaveiro. Depois que foderam, ele foi embora e ela passou o resto da manhã assim, quase o tempo todo no banheiro. Nós riamos demais da situação e era foda ficar, pois ela peidava alto e o cheiro de esperma com bosta tomava conta. eu saia rindo e com ânsia de vômito. Mas sei que muitos irão gostar. O corno liga na hora e ela, cinicamente, fala que está comigo, mas está passando um pouco mal, com dor de barriga. ela faz isso para, se por um acaso, o corno tocar em seu ânus, vai ver ele aberto e ela fala que foi isso. Por isso mesmo tem de ficar o tempo todo colocando esperma para fora, se peidando alto com o cuzão arrombado. Coitado desse e de tantos outros maridos, que acham que pode curar mulher que gosta de dar a bunda.
Digo isso por causa desses contos com fotos aqui, onde vários cornos e esposas putas colocam seus fetiches www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:3ynziywmk09

    Adoro deixar um cuzinho arrombado
    Passa meu contato pra Mônica ou outra mulher que gosta de sexo anal
    [email protected]