#

Comi a filha do Pastor

1178 palavras | 0 |3.88
Por

Conto que aconteceu comigo, espero que gostem e gozem rs

Fala galera td bem ?
Vou relatar aqui pra vocês uma transa que aconteceu comigo, e isso é muito verdade.
Então, Eu e vanessa somos da igreja, e isso aconteceu a pouco tempo. Eu tenho 21 anos e 1,75 de altura, meio magro, e de acordo com as meninas, eu sou bem bonito, tinha 20 anos quando aconteceu rsrs / Vanessa era uma menina loira com olhos verdes, muito bonita por sinal, ela tinha 23 anos quando aconteceu.
Na época vanessa tinha acabado de terminar com seu namorado um relacionamento de 6 anos (muito tempo), ela pegou ele com outro homem, rsrs
E isso realmente tinha deixado ela muito mal, e como eramos amigos um pouco próximos a gente começou a sair e se aproximar mais ainda.
Então um dia após o culto da igreja fui deixar um amigo meu na casa dele e vanessa acabou indo junto com a gente pois ela disse que estava precisando dar uma volta, sair um pouco de casa. Então ela foi com a gente, e aí deixei meu amigo na casa dele que é bem longe da nossa kk
Na volta a gente começou a conversar e aí ela me contou como estava dificil pra ela esses tempos então dei a ideia de irmos para a praia a noite, dar uma volta e tals, e nós estavamos meio que afastados da igreja, então compramos cervejas e levamos para a praia. Lá começamos a beber e aí depois de um pouco alterados ela me deu um beijo de surpresa, então começamos a nos beijar e isso já era de madrugada, quando peguei ela no colo e fomos pra dentro da agua. Ela disse que não queria molhar a sua roupa então eu tirei a minha camisa e minha calça, acabei ficando só de cueca e vanessa não quis tirar tudo tirou só a parte de cima, então eu falei pra ela tirar tudo pra não molhar o carro quando formos embora, e eu já achando bom rsrs.
E aí ela tirou tudo ficando só de calcinha e sutiã, ela era muito linda, bem branquinha, e eu só imaginava aquela bucetinha bem rosada.
Então entramos dentro da agua na praia muito deserta a noite, tinha uma luz bem longe do local onde estavamos mas nem sinal de pessoas lá também kk
E aí começamos a nos beijar novamente e lá começou as mãos bobas, e a gente cada vez mais bem proximos até que puxei ela e ela escanchou no meu colo, então comecei a beijar o pescoço dela e pegando nos peitos dela quando ela começa a dar aquela reboladinha no meu pau, ele ficou duro na mesma hora, tenho uns 21 cm de pau, é bem grande mas não tão grosso. Quando ela percebeu que meu pau estava bem duro ela saiu do meu colo um pouco assustada, perguntei se era virgem ela disse que era, então eu disse que não iria muito rapido com ela, então puxei ela novamente e dessa vem arroxei um beijo mais profundo, com mais pegada, ela sentou no meu colo novamente e começou a rebolar de novo, até que eu percebi que ela já estava totalmente excitada quando começou a rebolar bem mais rapido, eu tirei o sutiã dela, e ela não falou nada, aí eu comecei a mamar naqueles peitinhos lindos e enormes, e chupando eles ela começou a gemer bem baixinho, e eu chupando aquele peitin com o bico bem durinho, então ela desceu novamente do meu colo e foi pra beira da água, ela sem sutiã segurando apenas ele na mão, deitou na parte rasa do rio e me chamou, então eu fui cheguei em cima dela e comecei a beijar novamente aqueles peitões, nessa altura meu pau já estava latejando de tão duro, e eu por cima comecei a passar a mão naquela bucetinha bem inchada por sinal, e eu pegando por cima da calcinha ainda, ela já começava a gemer mais alto, então eu aumentei o ritmo dos amassos, quando pra minha surpresa ela põe a mão por dentro da minha cueca e puxa meu pau pra fora, e começa a bater uma pra mim, foi então que sai de cima dela e tirei logo a calcinha dela e minha cueca, aí meu parceiro, eu pensando que ela era virgem de verdade, comecei a meter bem devagar, estava meio apertado de fato, mas eu realmente achei estranho pq ela reclamou pouco de dor, aí eu falei, “você é uma safadinha mentirosa, não é mais virgem”, ela pediu desculpa por ter mentido, e falou assim “Agora que você já esta com ele dentro, me come de verdade”, foi então que eu comecei a meter forte, e ela reclamando que estava indo fundo, mas eu nem aí falava, “você pediu irmãzinha agora aguenta”, quando eu começo a acelerar o ritmo ela ficava gemendo bem mais rapido e mais alto, e nós homens quando ouvimos um gemido sincero aí que ficamos com mais tesão, rsrs
Quando botei ela pra sentar no meu colo ela começou a gemer “Aí cassio, aí cassio” e eu louco já com essa voz doce dela, e ela pulando em cima de mim, e rebolando ao mesmo tempo, eu chupando aqueles peitinhos, enfiei o dedo no cuzinho dela aí que ela foi a delírio, ficamos um tempo assim, ela cada vez mais louca de tesão, até que ela começou a dizer ” vou gozar, vou gozar”, e quando ela estava gozando ela gritou muito alto rsrs ” to gozando porra, to gozaaaando”, até que ela gozou com meu pau dentro daquela buceta e meu dedo no cu dela. Então ela pediu pra parar um pouco pq estava com a buceta muito sensível.
Aí nos arrumamos e fomos embora, chegando perto da minha casa já de madrugada, eu perguntei quer mesmo ir pra sua casa ?
Minha cama é bem grande e a gente pode fazer coisas bem melhores lá. Ela disse que queria ir pra minha casa pq ainda não tinha me visto gozar e queria sentir meu gozo escorrendo pela buceta dela, então fiquei louco novamente, parei o carro, e tirei a roupa dela ali mesmo no meio da rua, aí sim eu pude ver o quão ela lindo e rosadinho aquela buceta, dei logo uma chupada boa naquela buceta no banco de tras do carro, ela ficou doidinha pegando na minha cabeça e pedindo pra eu parar pq estavamos no meio da rua, até que eu parei, quando olhei ela estava quase em ecstasy com o pouco que chupei aquela buceta. Até que chegamos na minha casa, já levei ela no colo até meu quarto e lá foi que rolou coisa…. Conto pra vocês depois. Até mais !
Espero que tenha gostado da minha historia, que é real por sinal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos