#

Aline senta na pica de um macho e outro bota no meu cu como frango assado

390 palavras | 2 |4.60
Por

Vejam essa FODA! Enquanto minha amiga Aline senta na vara e rebola feito cachorra, gemendo e gritando, o outro macho me coloca na posição de frango assado e atola seu caralho grosso e duro na minha buceta. Duas putas sendo fodidas por dois machos jovens, casados e dotados. e meu marido, o maior corno manso do Brasil, filmando e fotografando tudo. Corno tem de servir para algo, não é?
Nesse dia convidei CINCO machos para esse motel, onde passamos a manhã toda, pois Aline falou para seus pais que viria para um congresso. Ela é jovem, solteira e os pais acham até que ela é VIRGEM.
Esses dois chegaram primeiro e não perdemos tempo. Vejam o pau grosso de perto, entrando e saindo de minha buceta carnuda, quente e molhada, em estocadas fortes. eu e aline gemendo e gozando, uma olhando como a outra está sendo fodida, uma olhando na cara de prazer da outra. Aline me iniciou no BI FEMININO, e fez o mesmo com sílvia Recife, como podem ver em meus sites.
Logo depois o macho olhou na minha cara e falou que queria meu CU! Nessa posição mesmo, ele tira o pau da buceta, encosta no CU e empurra tudo de vez. Veja no vídeo completo que me peido toda já nessa enfiada. Nessa posição é foda dar o CU, pois o pau entra até o talo mesmo e sempre eu e amigas nos peidamos muito com as pernas para cima. Mas os machos que nos fodem adoram demais isso. Depois, sem eu esperar, ele TIRA DE MEU CU e volta a socar em minha BUCETA! Puta merda! Essa foda tirando de um burao e colocando no outro me fez gozar de um jeito que quase desmaiei de prazer. Veja e baixe em www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com.
E olha que ainda iriam chegar mais TRÊS machos sedentos por foder CU. Todo macho que sai comigo e minhas amigas já sabe que vai comer muito cu e fazer o que quiser, como dp, dp anal e gozar em nossas bocas, pois somos putas devassas e sem limites.
Gem mais contos nossos aqui no CONTOSEROTICOSCNN.COM em www.bit.ly/selmacontos22 TODOS com fotos e gif. Veja essas duas gifs abaixo, do dia deste conto.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zezinho ID:gsufftbhj

    Ótimo conto adoro um cuzinho

    • Lyah ID:g3jqosehm

      Seus contos parecem aqueles filmes pornochanchada kkkk, e a forma que vc conta é brochante