# # #

Vicíado em dar o bumbum aos 9 anos

369 palavras | 21 |4.44
Por

Vou descrever os acontecimentos, Aprendendo liberar o bumbum ainda garotinho, segue a narração. Fatos reais.

Sempre fui muito agitado , eu gostava de putaria e aconteceu muitas.

Aos 9 anos de idade eu já gostava de ver penis dos garotinhos até mais novo do que eu, ficava louco quando eu via algum menino peladinho..
Um vizinho meu de tinha 7 anos,
Eu ficava observando ele tomando banho no quintal…
Eu fui me aproximado dele até um momento que eu chupei o penis dele… foi minha primeira vez chupando penis de um garoto mais novo.
Depois disso eu perdi o controle queria fazer algo a mais…

Fui procurar diversão nas ruas..
Quando aparece um que gostava de crianças.. ERA um homem de 26 anos, ficava rodando no seu carro para baixo e para cima..
Ele se aproximou de mim, veio me seduzindo não demorou muito eu entrei no carro dele.. ele me levou para um lugar de pouco movimento e me colocou para chupar o penis dele… EU achei estranho um penis grande peludo..mas até que gostei naquele momento…
Ele não era VIOLENTO era legal..
Após eu chupar ele, voltei para casa… no dia seguinte vejo ele denovo, mas ele não estava sozinho estava com um garoto de 16 anos .

Ele veio em minha direção e me chamou para dar uma volta eu aceitei, ele me levou para o mesmo lugar, ao chegar lá os dois me colocou para chupar.. EU COMEÇEI A CHUPAR aqueles dois o garoto de 16 anos queria me penetra . O homem de 26 não deixou ele não queria me machucar… EU estava gostando de fazer aquilo automaticamente tirei minha roupa e fiquei peladinho dentro do carro com aqueles dois…
Um conversou com outro e teve a ideia de me levar para casa deles.. não muito longe daquele lugar.. AO chegar lá o de 16 anos veio me relar enquanto eu chupava um o outro me relava…

Eu já estava acostumado com eles fiquei muito avontade o garoto de 16 anos passou um creme na minha bunda e começou a penetracão…
Depois o de 26 anos também me penetrou… EU FUI embora com bumbum dolorido… foi minha primeira vez sendo penetrado ainda por 2 ….

Fiquei viciado não perdi tempo sempre que eu via eles eu liberava…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardoblz ID:1crj708wa2vt

    Eu fui criado na rola dos meus primos e irmãos aos 7 anos eu já chupava meus irmãos e sempre que eles queriam eu mamava depois quando fiz 11 anos fui penetrado pela primeira vez aparti daí eu passei a dar pros garotos do meu bairro meus irmãos sabendo disso me usava como moeda de troca pra quando queriam alguma coisa eles me levavam para os garotos mais velhos e se eles dessem algo eles podiam me comer.ai eu passei a ser o brinquedo do bairro

  • Responder Allan ID:ona23e749c

    Delícia, quem quiser conversar me chama no tele @allanss12

  • Responder Klaus ID:41igiywmm9c

    Me lembrou o neto de uma inquina de minha avó. Fernando, 9a, Nandinho para os “amigos. Eu morei por um tempo na casa de minha avó, isto é, enquanto estava na faculdade. A casa de minha avó, era um sobrado de esquina, e além dos dois salões embaixo, havia um quintal ao lado com mais três casas que minha avó alugava tbm. Na última casa, moravam uma senhora com a filha e o neto. O menino tinha 9a e vivia “enfiado” na casa 2, onde morava um senhor de meia idade, que vivia sozinho. Eu estranhava o guri ir pra casa do velho logo que chegava da escola, e só ia embora perto da mãe chegar do trabalho, quer dizer, ele passava mais de três hrs lá, e à avó não ligava. Enfim, o velho aposentou, e se mudou de lá, foi embora pra cidade dele. O menino passou a ficar sozinho perambulando pelo quintal, e vez ou outra, qdo eu chegava, ele vinha a mil, afim de conversar. Acabei “ficando amigo” dele, e aos poucos fui descobrindo o que tanto ele fazia na casa do velho…é o que pensaram mesmo. Ele era a “putinha” do velho. Disse-me que no começo, só tocava punheta para o velho, depois começou chupar tbm, até que qdo ele fez 9a, o velho falou que ele já aguentava rola, e torou as preguinhas dele, e pasmem, o que me deixou boquiaberto foi ele falar em alto e bom som, que estava com saudade de “namorar” na cama com o amigo dele. Olhei bem pra ele, coxudinho, bundinha arrebitada e apetitosa, e uma boquinha de menina, com os lábios carnudos. Já imaginei ele chupando minha rola, mas tinha um problema. Considero minha rola grande, quer dizer, um tamanho razoável, 18cm, e tinha dúvidas se ele aguentava. Instiguei um pouco pra sentir a reação dele, e não deu outra…o safadinho estava muito afim de chupar uma rola. Porém, qdo viu a minha, se mostrou apreensivo, mas quis assim mesmo. Não acreditei que um menino de 9a, fosse capaz de chupar com tanta maestria qto ele chupou. E o melhor…o danadinho gostava de leitinho direto da fonte, engoliu tudo e fez questão de mostrar, e eu adorei né.

    • Klaus ID:41igiywmm9c

      Depois de chupar e me fazer gozar gostoso na boquinha dele, é lógico que eu quis o serviço completo né. E acreditem, ele “me ensinou” uma coisa que eu não sabia. Enfim descobri o motivo dele passar tanto tempo na casa do velho. Ele fazia a chuca no garoto, antes e depois…
      Deixava o cusinho do menino limpinho pra foder gostoso, e depois fazia a chuca novamente pra não ficar escorrendo porra, e dar na vista que ele comia o garoto. O menino estava tão acostumado que fez tudo praticamente sozinho, então olhou pra mim, sorriu e falou que estava “pronto”. Mas não estava. Mesmo estando bem lubrificado, ele chorou e gemeu muitode dor, pois minha rola, segundo o próprio é bem maior que a do velho. Mas ele foi esforçado, e apesar de todas as reclamações, ele aguentou firme, até pq deixei ele “conduzir” e só rolou nas posições que ele achava melhor. Enfim, acabei de torar as preguinhas, se é que havia alguma ainda a ser torada, e meti duas vezes no cusinho dele naquela tarde, e enchi de gala. Mas antes de ir embora ele “lavou” bem o cusinho. A partir daquele dia, sempre que minha avó saía, ele vinha pra gente trepar. Com o tempo, fiz um bem bolado com a vovó, e “aluguei” o quarto e cozinha que era do velho, e assim ficou muito mais fácil pra trepar com “minha putinha” sedenta de rola. Mudei de lá, dois anos depois de estar formado, e já estar até trabalhando na minha própria oficina. A minha putinha então com 15a, era outra pessoa, totalmente transformada…se vestia, e se portava como uma menininha, e até os seios já haviam despontados devido os medicamentos para inibir os hormônios masculinos. Enfim, acabamos ficando juntos, e contando td, desde nossa primeira vez, foram doze anos de muita farra gostosa, até que “ela” foi fazer faculdade de moda em SP. Acabamos perdendo contato tempos depois, e nunca mais. Porém, “ela” me deixou uma “herança”, o gosto e o tesão por meninos novinhos, e nos últimos seis anos, já me envolvi com alguns, e de idades variadas.

  • Responder Osvado ID:gsuffsgd4

    Quero levar muita rola no meu cuzinho. Até ficar arregaçado. Moro na zona oeste de São Paulo. Tem alguem querendo.

    • bora ID:5pbbrosad9d

      dmr

  • Responder DOM ORFHEU ID:40vojyby8rc

    cara esses novinhos putinhas são femeas que nascem para servir machos de verdade, quando provam u macho ALFA viciam e não querem mais largar, tem que fuder mesmo e adestrar pra ser bem cadelinha e submissa ao macho

  • Responder Yan ID:2qlsxte42

    Adoro umas putinhas assim que soa fáceis de foder

  • Responder Prof tarado ID:yb0tdqr9

    Delicia. Quem já experimentou, sabe que não há nada melhor que um cuzinho novinho. Não dá pra dispensar.

  • Responder Junior ID:bemnij63hk

    Fui iniciado por um menino que passava férias na casa da avó, nossa vizinha.
    Eu tinha nove anos e gostei de sentir o pau dele dentro de mim, mas ele foi embora.
    Tinha vontade de dar, mas não queria correr o risco com os meninos da rua e só um ano depois um vizinho de 16 anos me convenceu e com jeito e várias tentativas enfiou seu pau no meu cuzinho.
    Não doeu, só ardeu quando entrou e até ele servir o exército dei para ele.

  • Responder Bob ID:1dai2s9b0d

    👏👏👏👏👏

  • Responder Victor ID:g620cvwqj

    Dei pra dois também ainda dou kk tenho 17 anos e faz um ano q dou meu cu pra 2 amigos meus temos um relacionamento trisal escondidos e fazemos troca troca então toda semana um goza no rabo do outro

    • Xmam ID:2cq8b7y0zl

      Que sorte a sua

    • Yves ID:41igiywmm9c

      Troca-troca é tudo de bom, mas com reciprocidade total. Assim é muito mais gostoso, com toda certeza.

  • Responder Dilian40 ID:81rn1pvm9d

    Delicia eu fui iniciado com 10 anos por um empregado do meu pai na epoca ele tbm tinha ums 24 25 anos fui muito gostoso

    • Gil ID:gqb0tgzr9

      Delícia 😋vc tc de onde

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    delicia, viadinho tem que servir ao homem nao importa a idade

    • Dark ID:qplswizk

      Ss levar muita rola no cuzinho e rebolar gostoso numa pika ate satisfazer o seu macho. Tele @darklairre

  • Responder Jui ID:1wm04e8j

    Muito bom, já coloquei um de 6 pra mamar

    • O adolecente punheteiro ID:h5i9lf20i

      Com esse seu relato,me fez lembrar de um acontecido quando eu na fase adolescente 15 anos época do auge da punheta, não coloquei meu primo dessa mesma idade ai que voce relatou a mamar, centei e uma cadeira pra poder ficar mais facil a altura e fiquei pincelando a rola na bundinha dele ate dar uma bela e farta gozada, ele tinha uma bundinha fofinha o pau deslisava facilmente

    • Novinho perv ID:3eexzpchfic

      caralho mano que delícia, foi igual comigo. Tinha 16 quando chamava meu priminho de 6 pro quarto e deixava ele jogando enquanto esfregava o pau nele até dar uma gozada farta naquela bundinha