#

Com chantagem, comi o cu de minha irmã e perdi a virgindade

483 palavras | 0 |3.86
Por

Veja que delícia essa comida de CU que dou em minha irmã. Ela nem sonho que filmei tudo. Consegui isso através de uma chantagem, mas sei que ela gostou.
Minha irmã é uma jovem linda, bem cuidada, tipo patricinha mesmo. Moramos em um bairro nobre do Recife e nossos pais são pessoas conhecidas na sociedade.
Só que descobri nos papos dela pelo zap com amigo que ela começou a transar com o namorado. Se nossos pais soubessem, seria uma catástrofe. Mas ainda é virgem, pois está somente dando a bunda, orientada por uma amiga. vi no papo ela falando que dói, que mela o pau, mas que está gostando. Isso me deixou maluco de tesão. Na verdade uma mistura de ciúme, raiva e tesão.
Abri o jogo para ela sábado e ela ficou assustada. Pediu-me por tudo para não falar e que faria o que eu quisesse. Qualquer coisa mesmo. Na loucura do tesão, falei que queria também comer o cuzinho dela. Ela se espantou com isso. Mas falei que tenho tesão em sua bunda redondinha. E que também eu era virgem e perderia minha virgindade em sua bunda. ela topou para domingo, quando nossos pais saíssem.
Eu tinha de registrar isso com câmera escondida, pois tenho perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e vejo muita gente fazendo isso, mesmo sendo arriscado. Mas fiz.
Aqui no quarto ficamos nus. Não havia romance nem nada, apenas sexo por prazer e por chantagem mesmo. Ela se deita numa almofada vermelha, com a bunda para cima. Pela primeira vez cheiro uma bunda e logo da minha irmã. E que cheirinho gostoso. Passo a língua e ela fala que quer que eu foda logo.
Passo creme para a pele no meu pau e em seu cu. Era o que tinha. Vou por cima e começo a forçar no cu apertado. ela geme e sinto a cabeça entrando. E como é quente dentro. A cabeça passou e atolo tudo. A luz da câmera mostrava que tudo estava sendo filmado. Começo a socar e ela fala para eu gozar logo. Falei que ela ia ter de aguentar, pois estava gostoso. Ela fala que dá dor de barriga e podia melar tudo. Vejo muito isso nos vídeos de Selma e lembrei, me dando mais tesão, começo a meter forte e ela começa a se peidar. Pede para ir ao banheiro e voltar, mas a seguro, até que gozo muito dentro, deitando por cima dela. tido o pau e vejam como ficou tudo. O cu aberto e cama melada de esperma e bosta. Mas valeu a pena demais. Olha, quer um conselho? Faça parte do site de Selma, pois vale a pena demais da conta.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos