#

Carioca vai à termas com colegas de trabalho e faz descoberta

598 palavras | 4 |3.92
Por

Fui com colegas de trabalho na Termas Aeroporto, no Centro do Rio, para todos transarem com as putinhas do local, que é bem sofisticado, como as meninas também.
Lá chegando, éramos cinco colegas, que ficamos num salão onde conhecíamos as garotas, para depois cada um escolher a sua e levar para uma cabine individual, para transarmos.
Escolhi uma ruivinha de uns vinte e cinco anos, muito bonita e gostosa. Entramos na cabine, que deveria ter uns três metros por três e tinha somente uma cama e uns ganchos para pendurar roupas. Tiramos as roupas e ela realmente tinha um corpo lindo e eu com meus vinte e oito anos, era magro com um físico razoavel.
A ruivinha começou me batendo uma punheta, para levantar o pau, que insistia em ficar “meia bomba”, quando ela coneça a fazer um boquete e o pau nada de endurecer, pelo contrário, deu uma murchadinha.
A garota então disse: já sei como vc ficar excitado, me coloca de quatro, pega um consolo médio, passa um cremezinho no meu cuzinho e vai enfiando o consolo, tirando e botando … e não é que o pau endureceu e nós podemos trepar, com ela cavalgando por cima de mim com o pau todo na bucetinha dela, quando o pau, de repente, começa a amolecer.
Ela pensativa fala: – Você quer gozar não é? Respondo que sim. Ela então diz, vou me preparar, me espere, porque eu acho que você vai gostar e gozar como nunca. Fico ansioso para ela voltar à cabine. Depois de alguns minutos, eis que surge aquela linda garota ruiva, peladinha, mas com um consolo de cintura, bem avantajado. Fico receoso com o tal “tala larga”, mas ela me tranquiliza, porque tinha pego uma pomada, que não deixaria doer e que iria apenas sentir prazer.
Aceitei, quando ela passa a tal pomada em mim e no cacete da cintura dela, me manda ficar de quatro, fico meio que hesitando, ela explica que como mulher fez de tudo para meu pau subir e que ele só subiu quando meu cuzinho foi acionado, ou seja como um homem faria, né? Quando ela dá um tapinha forte no meu rosto e fala: me obedece seu viadinho, vou comer seu cuzinho e nós vamos gozar juntos,
Eu de quatro e ela também, mas ela com aquele consolão encostando, no meu já lubrificado cuzinho, que foi recebendo aos poucos, quando senti as preguinhas indo embora. Ela enterrou todo aquele consolo de 24 centímetros, doeu só um pouquinho no começo, quando ela começou a socar e falar: – Tá gostando viadinho, o seu pau está duro como uma pedra, você gosta é de levar no cuzinho. Após alguns minutos, gozei muito e a ruivinha também.
Após algum tempo, encontrei os colegas na sala, onde tomamos uma “saideira”, todos relaxados depois de gozarem em suas cabines, quando falaram de seus encontros e perguntaram para mim e como foi com aquela ruivinha maravilhosa. As moças estavam no mesmo ambiente novamente, inclusive a ruivinha, quando olhei para ela e respondi sorrindo: ela é maravilhosa, despertou um leão dentro de mim.
Ao nos levantarmos para ir embora, me despedi dela com um beijimho e ela sussurou no meu ouvido: – Despertei foi a leoa que está dentro de você, viadinho! Dei mais um beijinho nela e disse obrigado e saí com os colegas, para voltar ao trabalho, mas pensando nas descobertas que eu fiz e os próximos passos que daria na vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carioca ID:8efbxrsk09

    Oi Anderson, confesso que estou tentado, mas ainda fico pensando, que de repente podem me tachar de viado … mas que eu gostei, gostei. Você é bem dotado, só por curiosidade, porque na termas a garota veio com um tal de tala larga, que era bem grandinho, daí não devo estranhar bitolas largas, né?

  • Responder Anderson RJ ID:8d5f8p1m99

    Quer experimentar um de verdade bem duro me chama sou do Rio ZO [email protected]

  • Responder J.J ID:5pbammikd9b

    é um que tem em frente ao aeroporto com uns leões na porta?

    O programa ali é caro pra caralho, vale a pena?

    • Carioca ID:8efbxrsk09

      Valeu, é caro, mas o atendimento é muito bom, como relatei em minha ida lá.