#

Namorado querendo sexo a 3, parte 27

1044 palavras | 2 |3.33
Por

Uma balada que eu acabo me dando muito bem com dois amigos que me pegaram de jeito, delicia, adorooooo

Estava cansada de casa para o trabalho e do trabalho para casa, já fazia quase uns 20 dias que não saia para me divertir, pois a grana estava curta e as dividas só aumentando. Foi quando no trabalho minha amiga Erika me convidou para sairmos para nos divertir um pouco, Então marcamos e fomos para Guriri em um lugar novo que estava bombando na época, chegamos lá nos encontramos com duas amigas, e começamos a beber e nos divertir, depois de um tempo notamos um grupo de 4 amigos muito gatos, bem estilo boys de academia. Minhas amigas se arranjaram cada uma com um cara e eu fiquei conversando com dois deles. Eu queria conhecer os caras pra ver qual deles era mais interessante pra eu conhecer. Com isso estava eu e mais dois ali frente a frente.
A gente começou a beber, conversar, os dois faziam questão de manter muito contato físico comigo, tocando meu cabelo, meu braço, não tiravam os olhos do meu seios e nem da minha boca, eles estavam realmente querendo me despir com os olhos ali mesmo. O foda é que os dois eram lindos, bons de papo e me deixaram louca. Pensei várias vezes que os dois seria de mais.
Eles me convidaram pra ir lá fora fumar, aceitei e lá fora entre uma conversa e outra, um elogio e outro o rapaz, o mais saidinho me beijou gostoso, me deixei levar. O outro começou a zoar falando que também queria, chamei e beijei sua boca também. Foi uma delícia, ficou difícil saber qual dos dois beijava mais gostoso.
-Vamos sair daqui gatinha?
-Tenho que avisar para as minhas amigas.
-Manda uma mensagem ou liga pra elas.
Resolvi ligar, demoraram horrores para atender mais quando atenderam eu disse para elas que ia de carona com os boys pra casa. Minhas amigas ficaram de boa então fui até o estacionamento com eles. Lá a pegação rolou solta, um na frente outro atrás, muitos beijos gostosos entre nós três, sentia eles coladinhos em mim, esfregando os paus na minha bunda e na minha bucetinha.
Eu fiquei molhadinha bem rápido, que tesão da porra. Gemia com os beijos deles no meu pescoço, estava me sentindo a gostosona com dois homens malhados deliciosos me desejando. Minha xaninha latejava de tesão pelos safados, eu estava sem aguentar de tesão.
O agarramento com eles estava uma delícia, como era escuro e o som da balada estava alto, eles abriram a porta de trás, deitei no banco, tirei a calcinha e recebi um sexo oral gostoso de cada um deles. Primeiro um veio, me deu uma chupada deliciosa que nunca vou esquecer, me fez se contorcer todinha na sua boca, gemer, gritar, rebolar gostoso enquanto a cara dele estava toda molhada da minha xaninha. O outro só veio finalizar, também chupou bem gostosinho e o gozo veio intenso, tremi todinha, dei uma super gozada na boca dele.
A putaria estava só começando, já tinha gozado gostosinho mas queria mais. Aí eles pediram pra eu ficar de joelhos e colocaram o pau pra fora, comecei a mamar. Eles observavam o tempo todo pra ver se ninguém aparecia ou estava vendo, e eu nem aí, só queria mamar. Quando vi o pau dos dois, foi difícil escolher qual o melhor, os dois eram super roludos, um devia ter 20 e o outro um pouco mais de pica.
-Você chupa gostoso, que boca gulosa gatinha!
O primeiro começou a empurrar o pau na minha boca com força, algumas vezes fiquei engasgada mais era delicioso, ninguém queria parar, eu era a maior puta nessa hora. Depois de mamar gostoso ele acabou gozando gostoso na minha boca. Depois com a boca cheia de porra dele fui chupar o outro, que cacete grosso delicioso, ele era mais gostoso, mamei com vontade o safado mais ele ainda não queria gozar, então entrou no carro, um de vigia, ele me fez sentar no seu colo. Quando ele encaixou seu pau gostoso eu delirei, gemi, pedi mais, entrou bem fundo na minha buceta.
Cavalguei feito louca no seu cacete, era gostoso sentir as mãos enormes dele apertando a minha bunda, delirei de tesão, não aguentei, fiquei querendo mais, o homem é muito gostoso, metia forte sem tirar de dentro do jeito que eu amo e eu já estava me arrepiando de novo sentindo que não ia demorar pra gozar. Depois de me comer gostoso ele botou o pau pra fora e gozou, ai fiquei de quatro no banco de trás e o safado me enrrabou sem dó, enfiou a pica no meu cuzinho que já tava todo melado de tão molhada que eu estava e começou a bombar sem dó.
Eu gemi gostoso, falei que a pica dele era uma delícia, rebolei, levei tapa e fiquei louca, comecei a me masturbar ao mesmo tempo, não demorou muito pra eu gozar gostoso, tremi mais uma vez, minhas pernas ficaram moles mais ele não parava, metia com força mesmo pra deixar meu cu todo arrombado.
Meu cu estava ardendo de tão forte que ele meteu, o homem maltratou, eu estava morta de cansada, as pernas bambas e o cuzinho não aguentava mais, o safado finalmente gozou, fiquei puta porque ele gozou tudinho dentro do meu cu. Foi difícil até pra sentar no carro depois pra eles me darem carona, mas valeu a pena essa aventura com os dois desconhecidos, que hoje viraram meus amigos e trocamos contato e combinamos de repetir novamente pois um deles tbm confessou que gostou de Erika a peituda, mas como ela ficou dando ideia a outro ele não quis atrapalhar a foda, kkkkkkkkkk, Mas fiquei de conversar com ela e tentar fazer uma suruba juntos.

Para quem me acompanha desde os primeiros contos, deixarei minha filha fazer alguns relatos com o mesmo titulo, pois terei alguns trabalhos extras e isso me ocupará um pouco o tempo. Mas tenho certeza que irão adorar, pois tal mãe tal filha. kkkkkkkkkkkkkkkk

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexo ID:1fuvbspwxii

    Seu e-mail

    • Joselia ID:gsv3ceyv3

      Olá pode me mandar um -email – para ([email protected])