# # #

Menino Gostosinho

1057 palavras | 3 |4.46
Por

Eu tinha 13 e ele 8 anos quando começou a putaria na bundinha dele.

Olá sou o Matheus vô conta a minha história com emu visinho ela é bem simples comi ele por alguns anos e depois deichei pro meu primo continuar a comer ele.

Tudo começa quando ele se muda pra minha rua sem pai só com a mãe uma mulher que trabalhava em dois empregos, e deicha o menino sozinho a tarde toda, bom pra min né kkkkk.

Ele era normal um menino de cabelo castanho, branquinho com barriguinha fofa, não era gordinho nem nada disso só a barriguinha de criança mesmo. Embora ele ficasse sozinho ele era bem sociável era alegre e bem esperto bem esperto mesmo. Um dia após algumas semana dele morando ali do lado eu nem sabia o nome dele, eu tava na frente da minha casa na calçada e ele vem se apresentar aperta minha mão dos o nome e pergunta o meu, logo já pensei que esse muleke quer.

Ele foi até bem legal, e me contou que ficava em casa sozinho a tarde se eu quisesse ir ver tv com ele eu podia. Bom eu fui lá ver a tv sem malícia na cabeça nem nada, bem da minha parte. Nesse dia descobri que o menino já avia sido fodido por um visinho onde ele morava e que já sabia fazer algumas coisas.

Bem neste dia sentei no sofá e ele do meu lado, após um tempo ele se solta uma pergunta que cara fiquei de cara.

Ele- Matheus você já fez sexo?
Eu- oq guri!!!
Ele- É sabe quando vc enfia o seu pinto na dindinha de outro menino!

Eu só pensei mais de que merda ele tá falando.

Ele- eu já fiz! Fazia com o Carlos o meu antigo vizinho, ele tinha a sua idade sabia.
Eu- nossa e o q vcs faziam?
Ele- de tudo eu chupava o pinto dele ele chupava o meu ponto e lambia meu cuzinho e enfiava o pinto dele no meu cuzinho.
Eu- e vc gosta disso?
Ele- no começo doía mais depois ficou bom e agora não doía mais e eu gostava bastante sabe a gente fazia todo dia a tarde, você quer fazer também?

Fiquei tipo caralho velho como assim ele quer dá pra min!!!! É isso mesmo !!!

Eu só disse quero!!

Ele- tira o calção então!

No que eu tô tirando o meu ele já tira a roupa dele e fica peladinho do meu lado.

Eu- e agora?

Ele começa pegando no meu pau que só de pensar no q tava acontecendo já tava duro pra caramba. Ele pega no meu pinto e olha pra min e sorri.

Ele- nossa o seu pinto é maior q o do Carlos.

E mete a boca e chupa meio desageitado mais como podia saber erra minha primeira chupada da vida. E que chupada viu. Ele chupou e então ficou de 4 no sofá e me fala.

Ele- agora também meu cuzinho Matheus!

Senti meio q nojo na hora mais porra cai de boca e lambi como pude e como sabia, e ele gemia baixinho e parecia tá gostando e eu também só pensando cara será que ele aguenta meu pau.
Mais olho a bundinha dele branquinha e o buraquinho rosinha sem já com ruguinha sabe aquela de um cu que já foi alargado algumas vezes, ficou bem abertinho da limguada, nem perguntei e Guspi no meu pau e passei a cabeça no cuzinho dele e meti, ele deu uma gemida mais alta e um AÍ parei e perguntei.

Eu- doeu? Quer q eu pare? Pensei que podia meter em vc!!
Ele- doeu sim um pouco mais pode continuar vai.

Meti nele olhando ele e o rostinho dele ficando vermelho depois de alguns minutos, e eu segurando a sintura dele metendo meu pau todo na bundinha dele até chega os pentelho não era muito mais tinha alguns, kkkkkk. Meti nele por alguns minutos eu era novo nisso não aguentei muito e gozei no cu dele, tava bom demais era mil vezes melhor q punheta q por fala nisso depois disso nunca mais bati. Embora eu seja hetero e casado hoje foi o melhor cuzinho que comi até hoje foi o dele.

Após terminar tiro o pau e sento no sofá, cansado e suado e ele me pergunta.

Ele- gozo no meu cuzinho?

Ele fala isso sentando no sofá e passando a mão no cuzinho dele e enfiando o dedo no cuzinho dele e tirando um pouco de porá e lambeu e fez isso umas três vezes, e depois lambeu meu pau que por final não avia amolecido tava com tesão demais, mais tava o fegante e cansado da foda, ele mel olhou enfiando o dedinho no cuzinho dele sabe com a perna levantando e a mão pelas costas enfiando o dedo do meio. Eu tava cansado mesmo mais o guri não tava satisfeito e pegou no meu pau e sentou no meu colo e enfiou na bundinha dele nem acreditei naquilo ele sentou então fiquei louco de tesão denovo e gozei após algumas minutos e ele gemendo no meu ouvido, ali eu vi que o menino sabia o q fazia, e já tava treinando, embora não era virgem mais o cuzinho dele era muito gostoso mesmo.

A partir daquela tarde comi ele todo dia doto dia mesmo menos no final de semana.
Por dois anos como ele até acha uma namorada aos 15 anos mais mesmo com ela comi ele por ums seis meses até que ela liberou a buceta.

Mais não deichei o menino na mão e passei ele pro meu primo de 13 anos o meu visinho tava já com 10 anos e aceitou de boa dar pro meu primo e vira a putinha dele dali em diante mais o que ele não sabia era que meu primo irria trazer mais ums amigos e veio com 2 amigos apos algumas semanas comendo ele, e fizeram ele dar prós três. Meu primo contou que nesse dia o menino ficou louco e finalmente ficou saindo com pica no cuzinho dele.

Ainda vejo ele no bairro e agora ele tem namorada uma surpresa foi pra min kkkkkkkkk

Divirta-se punhetero arrombado bejinho beijinho fuck.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delicia novinhos de Brasília só mandar mensagem no skype.

  • Responder WICKR pervangel666 ID:81ritu3xia

    Adorei hehe 8 anos é uma ótima idade pra ser arrombado

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Vc foi legal ainda deixou elçe com seu primo mas deveria comer mais ele