# # # #

Garotinhos

762 palavras | 20 |4.45
Por

Sinto atração por garotinhos … por crianças! tenho medo de ficar perto deles. Tenho medo de tocá-los ou estuprá-los.

Uma coisa de que nunca me orgulhei na vida é minha obsessão por menininhos. Primeiro, era só assistir a pornografia de pré-adolescentes, sabe, aqueles vídeos curtos e pequenas coisas assim; depois comecei a ler hentai mangás pornôs e assistir vídeos com kids.

Aquela fase fez com que eu me sentisse bem, porque quando estava em público ou perto de filhos de familiares, nunca sentia atração até conhecer o filho do meu vizinho.

Ele era um recém-chegado no apartamento que morávamos ao lado um do outro. Eu tinha 19 anos na época e o vi crescer até os 10 anos.

Eu o observava de vez em quando e a atração ficava mais forte. Sentia vergonha, me culpava todas as noites e chorava; pensei em tentar algo drástico comigo mesmo e acabar com aquilo tudo!

Fiquei com medo de fazer algo ruim e infelizmente fiz.

Era sexta-feira à noite, seus pais precisaram sair e demorariam a voltar; seu pai então me pediu gentilmente para cuidar dele até eles voltarem porque confiavam em mim. Me prontifiquei a ajudá-los.

Ele usava um par de meias felpudas, você sabe, aquelas que você ganha de Natal, uma camiseta com desenho de Super Homem e não consigo esquecer a cuequinha branca que ele vestia.

Lembro-me de jogar vários jogos para me distrair e passar o tempo, mas encontrei o jogo clichê para fazer uma criança pular e agachar-se… brincar de cavalinho.

Ele estava se divertindo, saltando sem saber que seu vizinho favorito, seu melhor amigo, era uma pessoa incrível e um pervertido, eu senti como se tivéssemos ido longe demais, eu tinha que provar.

Enquanto ele sentava e assistia TV, coloquei um dos meus comprimidos para dormir para se dissolver lentamente na água. Mexi e olhei para ele; ele estava deitado de bruços rindo da TV.

Já era tarde… superei meu ajuste de pensamento e não me lembro de muito depois… mas me lembro de ter despido seu corpo, seu pauzinho era apetitoso, sua bundinha lisa e irresistível…

A janela estava aberta, fechei-a e beijei-o, imaginei que fosse a nossa noite de núpcias…. ele é minha “noiva” criança pronta para tomar meu pau.

Beijei-o desleixadamente babando e provando sua saliva em seguida, beijei e chupei seus mamilos e pau, depois disso, beijei todo o seu corpo.

Uma vez que sua cuequinha estava fora, levantei seus quadris e caí de língua, espalhando suas pequenas bandas da bundinha e chupando forte, em seguida dei um beijo em seu buraquinho fechado… o espalhei e quanto mais minha língua empurrava em seu buraco muito apertado mais ele se abria.

Seu corpo estava quente, ele estava corando e fazendo barulho. Agora estava totalmente nu, esfregando meu pau duraço em sua entrada minúscula, surpreendentemente todo o meu pau cabia em sua bundinha saliente e quente.

O sangue vazou e não me impediu de bater lentamente nele. Eu não queria rasgá-lo e fazer com que ele sangrasse sua cuzinho mas era como se ele estivesse me sugando.

Perdi a noção do tempo… sei que demorei a gozar… Depois limpei-o e passei um creme analgésico nele. Fiz questão de colocar uma bolsa de gelo para evitar qualquer vermelhidão.

De manhã, ele reclamou de bumbum dolorido, mas depois de uma ou duas horas, ele estava bem. Eu me pergunto se ele sabe o que aconteceu.

Seus pais nunca descobriram, e eu nunca mais fiz aquilo.

Depois de um ou dois anos o casal estava esperando gêmeos. E se mudaram daquele apartamento.

Eu não sinto muita culpa, mas me deixa triste saber que tirei a virgindade dele e no primeiro beijo ele tinha apenas dez anos! Pelo amor de Deus, o que há de errado comigo?

Penso em me entregar ou atirar em mim mesmo. Sinto atração por garotinhos … por crianças! tenho medo de ficar perto delas. Tenho medo de tocá-las ou estuprá-las.

Ou causar-lhe traumas ou até mesmo tornarem-se suicidas. Eu acabei de fazer para tirar isso do meu peito…

Essa é a pessoa que me atreveu a pensar. Eu tenho pensado muito sobre essas coisas e me atrevi trazer esse relato aqui. Não tenho pretensão de ser um escritor, hoje continuo solteiro (Telegram @aracajuano) mas eu não quero me expor por isso ocultei nomes e mais detalhes… também li um pouco dos contos aqui e espero que tenham gostado e entendido este relato. Deixe seu comentário.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leo ID:1e84x6726p93

    Eu nunca comi nenhum menino, só minha prima de 8 anos, mas sou louco pra meter em um menino tbm, e eu não vejo problema nenhum, tipo é só não chegar e estuprar a força e machucar eles, mas se for com calma fazendo eles gostar, não vejo problema não, é igual quando descobri que meu primo comeu a mesma prima que eu tirei o cabaço, só que ele comeu 2 anos depois, eu fui tirar satisfação, mas ela me contou que ele não forçou ela, que ela quis tbm, aí eu não vi problema nenhum, se a criança ta a vontade e gosta daquilo, tem que comer mesmo, fodase a idade

  • Responder Zorro ID:81ritu2b0k

    Tesao

  • Responder andr3ss400 ID:40vonbttfii

    Quando o tesão bate, não existe essa de estupro ou abuso, apenas o prazer, e eu, como mulher, sou a favor dos homens se aliviarem com quem eles queiram, afinal de contas, o homem sempre vai ter uma carga maior do que as mulheres. O homem sempre trabalha mais do que as mulheres, e se ele quer apenas se aliviar, se desestressar, ele é impedido de alguma forma ou então não entendem seu lado, por isso eles estupram, o que eu acho certo em fazer. Então não se sinta mal, crianças nasceram pra ser abusadas e estupradas.

  • Responder Macho Alfa ID:8eezg08d9a

    Não se sinta culpado e saboreie esse mulekinho
    Homem de verdade se alivia em quem quiser
    Eu mesmo sou viciado nas criancinha… priminha, sobrinho, vizinho gostoso de 7 aninhos
    Todos sentiram o cacetao grosso

    • Vers ID:8ef6vikd99

      Eu quero sentir o seu

    • Eu ID:8kqv8ep20a

      Nossa queria te sentir

  • Responder LOOKING ID:8ef6vikm9j

    Não se sinta mal , no mundo há milhares assim como voce .
    ” Pedofilia não é coisa maligna , pois eu já fui crete e trago uma ótima notícia a nós pedofilos.

    ” pedófilos não irão pro lago de fogo ”

    Quem irão São os : assassinos , incredulos , hipócritas, ladrões , mentirosos etc…

    Mentirosos : aqueles que pregam o engano

    Então isso é um alívio prá nós …. ufa…..

    • Perv girl ID:3nwpdwncxi9

      Na verda a bíblia antiga diz que pedos vão sim para o inferno só que trocaram isso para homossexual

    • Lucas ID:2je50iv4

      Pedofilia não é crime e nem pecado, é doença. Mas se partir pro abuso de menos, aí já é crime e pecado. Cuidado.

    • cat ID:41ih3cyh49a

      coisa deprimente le isso e coisa do diabo sim seu maldito

  • Responder 15cm ID:g61uhy58m

    Humm tesãozinho…

    • :) ID:1daib7yb0j

      Busca tratamento.

  • Responder Wickr pervangel666 ID:81ritu3xib

    N sei oq dizer kkkk mas n se sinta tão mal, há outros como vc

    • Grilex22 ID:h4832ac43

      Hahha tá cheio de perv @grilex22

  • Responder Sub ID:40voxb9rd9b

    Passa seu número pra a gente conversa melhor Mister

  • Responder Mister ID:gqb3e620b

    Mudou o nome do conto não é
    Você postou essa história só que com o nome de garotinhas

  • Responder Pan ID:g3jks5wm3

    Parabéns eu te entendo já passei por isso …e bom mas e foda ao mesmo tempo

  • Responder Espírito do Sexo ID:8cipnvkgqk

    Já tive oportunidade de dormir com dois em ocasiões diferentes. Não cheguei a come-los mas foi um roça roça maravilhoso a madrugada toda pois ambos tinham sono pesado. Abaixo dos 10 anos são umas delícias.

    • Celsinho ID:w73wwqra

      Tbm passei um fim de semana com dois guris, ambos com 13a na época, e rolou de tudo que se possa imaginar. Eu já havia notado que além de primos, eles tinham uma cumplicidade impar. Qdo estavam sozinhos, já que ambos eram criados pela avó, passavam a maior parte do dia trancados em casa. E eu tinha certeza que rolava algo entre eles, pelo fato de trancarem portas e janelas qdo entravam em casa. A molecada do quintal não percebia, encaravam isso com naturalidade, já que era raro saírem pra brincar com eles. À avó era inquilina do meu pai, tinha uma barraquinha na feira, e costumava viajar pra SP afim de comprar mercadorias pra revender. Meu pai vez ou outra ia pescar com os amigos e eu ficava em casa, pois além de estudar, tbm trabalhava. Então rolou do meu pai ir para o MT com os amigos, e coincidentemente à avó deles foi pra SP. Como tínhamos amizade, ela pediu pra eu cuidar deles enquanto estivesse fora. Como eu não trabalhava aos sábados, não vi problemas em ajuda-la né. Ela tinha deixado uma grana pra alimentação, porém já na noite de sexta pra sábado, sugeri comprar pizza e refrigerantes, o que foi aceito com festa por ambos. Eu já tinha em mente em como saber se o que eu pensava era de fato o que imaginava, então planejei como ter certeza. Eles iam dormir em casa, então falei que ia comprar as coisas, e enquanto isso eles tomavam banho. Saí, tranquei a porta da sala, porém havia deixado a porta da lavanderia destrancada. E não deu outra. Não fui até a pizzaria, tirei o carro da garagem, manobrei e parei duas casas depois da minha. Liguei pra pizzaria e encomendei o que queria. Tranquei o carro, e voltei. Entrei pela lavanderia, e qdo cheguei na cozinha já ouvi a conversa deles.
      – aaaaiii Matheus…devagar…aaahhh…devagar…
      Fui pelo corredorzinho bem devagar, e vi o que já imaginava. O Matheus de quatro no sofá, apoiado no encosto, e o Pietro socando a rola no cusinho dele. Ele não demorou pra gozar, tirou a rola pra fora, e se afastou.

    • Celsinho ID:w73wwqra

      Eles trocaram de posição, e a putaria recomeçou. Não demorou pra que gozasse tbm, e depois correram para o banheiro. Qdo ligaram o chuveiro, saí rapidinho, entrei no carro, manobrei e voltei. Foi coisa de minutos e qdo entrei, eles ainda estavam no banho. A porta estava só encostada, abri e olhei. O Matheus estava se emxugando e o Pietro ainda estava no banho. Escancarei a porta, olhei bem pra eles e falei.
      – e aí, a farra foi boa ?
      Olharam um pro outro, e o Matheus falou que já estavam saindo. Então perguntei.
      – mas lavaram o cusinho direito né…não vão sujar o lençol de porra não né…rsrsrs…
      O baque foi grande, pensei que iam passar mal, e tratei de acalma-los, mas contei o que vi, e falei tbm que já desconfiava deles a muito tempo. Enfim, fiz questão de descontrai-los, dizendo que era normal, que tinham mais é que curtir mesmo, e já enchi ambos de perguntas afim de ver até onde eu poderia chegar, e quem sabe…se ia ter chance de rolar uma festinha com eles. E foi assim…antes da pizza chegar, já ganhei um boquete duplo, foi gostoso demais ver os dois disputando pra chupar minha rola, e foi mais gostoso ainda, deixar o rosto deles melados de porra. E depois da pizza, a coisa fluiu normal. Começou no sofá da sala, e terminou na cama do meu pai né, pq a minha era pequena. Gozei no cusinho dos dois, só o Pietro que reclamou um pouco, chegando até chorar, mas depois ficou de boa. Afinal de contas ele estava acostumado com a rola do Matheus, sei lá de uns 10 ou 12cm talvez, e tirava de letra, e a minha mede 18cm, então ele sentiu um pouquinho né…rsrs…enquanto que o Matheus, só gemeu, mas aguentou bem, e como aguentou. A partir de então, qdo à avó viajava, eu descia, e qdo meu pai ia pescar, eles subiam. Enquanto moraram lá, gozei muito na boquinha e no cusinhos dos dois.
      Ah, e não vou ser hipócrita de dizer que “só comi” né…rsrsr…
      Afinal de contas, quem tá no inferno, abraça o capeta, e dormir “de trenzinho”, é gostoso demais da conta.