#

Sou exibicionista

587 palavras | 6 |4.69
Por

Sou encoxador mais também amo exibicionismo , isso é uma fantasia que gosto também.
Muitos fake tem vindo aqui no meu perfil criticar meus contos , talvez por falsa crença ou por inveja mais aqueles que apoia um muito obrigado.

Bom , vou relatar aqui um exibicionismo que ocorreu a um tempinho atrás. Aonde eu moro é aqui na zona sul de São Paulo , um bairro normal (prefiro não dizer o nome e não dá informações pessoais ) tem muitas praças e lugares bons para realizar a exibição.
Um dia , em um sábado estava em casa como folgo todo fim de semana , e decidi procurar algum ponto onde encontrar uma mulher para realizar um exibicionismo. Estava sol e vesti uma camisa regata que uso nos treinos e um short de futebol , eu não coloquei a cueca e levei meu celular e de chinelo fui dar uma volta. Eu tenho carro próprio mais não utilizo no dia a dia pois minha empresa paga o transporte e gosto para realizar minhas fantasias. Bom , eu entrei no carro e fui passeando e procurando um lugar uma praça sei lá para ver se tinha alguma menina pra eu me exibir disfarçadamente. 10 minutos dirigindo e nada até que vi um barzinho pequeno e lá dentro tinha uma coroa morena , eu parei o carro de frente e desci.
Eu entrei no barzinho só estava ela , pedi uma cerveja de garrafa e sentei em uma mesa do lado do balcão de frente pra ela , ela veio tinha um corpo bonito aproximadamente uns 35 anos usava óculos de grau e calça jeans colada. Logo ela voltou , eu então disfarçadamente mexi no meu pau e fiquei de boa , fingi mexer no celular e me estiquei cruzei as pernas e deixe meu pau com volume no short e fiquei pensando nela olhando.
Logo meu pau ficou duro e eu dei uma olhada rápida de lado pra ver a reação dela e vi que ela olhava e disfarçava olhando para fora do bar.
Eu senti um calor no corpo e um tesão enorme , então me estiquei com as pernas mais ainda e meu pau ficou duro a mostra pra ela ver , parecia que iria rasgar o short , pensei em ela reclamar sei lá mais a sensação era gostosa , e ela estava quietinha eu não falava nada não puxava conversa queria mesmo é aproveitar aquele momento , então eu olhava para fora e meus pensamentos direto nela olhando meu pau duro. Eu tomava a cerveja sem olhar para ela mais sabia que ela tava olhando , eu curioso dei mais uma olhada rápida pra ver e vi ela olhando meu pau ela disfarçou rápido fingindo pegar no celular e tava mordendo o lábio acho que ela até tirou foto , eu tava com muito tesão , depois de muito tempo ela puxou assunto perguntou se eu morava ali , se eu era casado , eu sempre conversando mais meu pau duro ali pra ela ficar olhando.
Passou o tempo eu levantei paguei a cerveja ela sempre sorrindo disse obrigado , eu disse eu que agradeço o atendimento e ela falou volte sempre!!
Aquilo foi o sinal que ela adorou.
Eu ainda voltei lá mais uma vez e repeti a dose mais faz muito tempo que não vou mais la , passei de frente mais não fui.

Quem sabe um dia eu volto lá pra talvez algo melhor!!! Rsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradão ID:xlpdg20d

    Dar muita tesão mesmo, eu gosto muito de sair de bicicleta com shorte bem fino sem cueca, quando a mulher ver que você está sem cueca, elas não tiram olho e aí o pau vai ficando duro, é gostoso demais, muita tesão.

  • Responder Mister Safado ID:h480xp5hl

    É uma delícia fazer exibicionismo. Tbém adoro usar calça de tecido mole marcando minha rola (Sem cueca.)

  • Responder Vic ID:8d5g1dkqrk

    35 anos pra vocês é coroa? Por favor né 🙄🙄

  • Responder Cássia ID:gsuqenmv1

    Acho que ja te vi um sábado rs na estação de trem luz sentido rio grande da Serra .. tava trajado dessa forma mesmo .. vi que parou perto de umas Senhorinhas .. 🤭🤭🤭🔥 e depois foi pra outra parte do trem rs.. e eu fiquei olhando 😅😅😋

    • Alemão do metrô ID:81rd5lezrb

      Vamos combinar uma encoxada consensual

    • Alec ID:gsudr9k0i

      Conheço essa linha de trem .Morei uma época em Mauá e durante anos peguei esse trem linha Turquesa se não me engano. Não sei se posso me achar um encochador mas costumo passar a mão na bunda da mulherada nos coletivos aqui no ABC Paulista mas só aquelas que são entendidas no assunto. Sou coroa cinquentão sou simples não sou super em nada sou educado sou honesto sou saudável quero contato com casais novinho e mulheres sós sigilo total e discrição
      Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três