# # #

A tropa альфа(alfa) russa (parte1)

1287 palavras | 9 |3.86
Por

A cidade ucraniana já passava de 3 meses recendo fortes ataques da ofensiva russa e fez com que 2/3 da da sua população total da cidade se deslocasse para outras regiões mais longiguas da áreas de conflito. Os cidadãos ucranianos que permaneciam no cidade viviam em estrema precariedade e vulneráveis a furtos ou as ataques vindos de outros residentes ou de tropas russas.

As tropas russas começaram a avançar mais livremente pela cidade ao perceber que as tropas russas haviam deixando de fazer resistência na cidade e recuado para áreas mais interioranas do país de firma estratégia. Os russos decidiram que iriam começar a vasculhar as casa abandonadas,uma vez que a logística da guerra não permitia que longas viagens pudessem ser feitas para suprir a necessidade da tropa como água potável,comida quente e conforto para dormir e descansar.

Os soldados de um pelotão se dividiram um três grupos. Os альфа, омега и бета (alfa, ômega e Beta), afim de otimizar a varredura de segurança por uma cidadezinha para se certificarem que estavam seguros de ataques surpresas e também para garantirem suprimentos. Cada grupos era formado por 4soldados,1 sargento e um tenente.

A equipe альфа se deslocava por uma lados e como já estava escurecendo e já fazia muito frio,decidiram escolher uma das casas abandonas para se abrigar durante a noite e procura alimentos ou matérias que fossem de utilidade para tropa. Eles avistaram um casa vermelha e grande que estava em Boas condições e parecia ser um bom lugar para passar a noite.

Tenente: sargento, prepare os soldados soldados para arrombamos a porta e vasculhamos essa casa. Ela vai nos servir por esta noite.

Sargento: sim senhor, Tenente. Soldado!! Fiquem em prontidão para adentrarmos a Casa

Os soldados arrombaram a casa e foram entrando naquela casa. A medida que foram vasculhando não encontram nada fora do comum,mas havia um copo de água com gelo em cima da mesa da cozinha,o que despertou a atenção do Tenente.

Tenente: sargente,faça uma busca geral nesta casa,por que há alguém que ainda está aqui escondido. Pode representar um risco a todos nós!!

A busca começou e vasculharam a casa toda,mas n encontram nada, até que os soldados achou um
Fundo falso no chão no quanto que parecia ser um uma criança. Quando abriram viram que havia uma família se escondendo lá dentro. Haviam uma pai,uma mãe,um avô idosa, uma adolescente e duas garotinhas e uma garotinho.

Soldados: capitão, sargento!!! Venham aqui rápido! !! Achamos um um toca de ratos escondido

Tenente: olha só pra esses merdinhas se escondendo feito ratos imundo.

Sargento: eles poderiam ficar escondidos aí e nos matar quando nós fossemos dormir. Ainda bem que os encontrarmos.

Soldados: o que vamos fazer com eles??

Os reféns olhavam amedrontados com a possibilidade de serem fuzilados alí mesmo. O tenente ordenou que eles saíssem do buraco e que todos sentassem na cama e começou a interrogados sob a mira dos fuzis dos soldados. O tenente se dirigiu ao pai e disse:

Tenente: você deve ser o Homem família, então falarei com como você apenas. Quem são essas pessoas e as idades delas

Pai: eu me chamo yaroslav e tenho 50anos. Está é minha esposa Anastasya de 38 anos; aquelas são minha filhas gêmeas de 10anos,aquela minha mais velha de 15; aquele meu Caçula de 8 anos; aquela minha mãe de 88 anos.

Pai: nós não somos uma ameaça pra você nem pro pro seu pessoal!! Nós apenas nos escondemos por que estávamos com medo.

Tenente: cala a boca seu filha da puta. Soldados, amarrem todos à cama e tranquem eles aqui. Vamos comer a comida que tem na casa e tentar descansar um pouco.

Os soldados e o sargente amarram-nos à cama e os trancou no quarto. Por um Momento o pai havia achado que eles ficariam bem e que os aquelas homens não fariam nada com eles,mas o início do pesadelo para todos os membros dessa família estava apenas começando.

A tropa russa comeu todos os alimentos que haviam na casa e aproveitaram para descansar. Até o momento que o Sargento decide vasculhar o quarto do casal. Ele abre o guarda roupa afim de achar algo que fosse de útil para furto e acabou abrindo a gavetas de calcinhas da esposa de Yaroslav. Ele começou o cheirar as calcinhas que ainda estavam com o cheiro da Buceta de Anastasya . O pau do Tenente começou a ficar duro como rocha,a medida que que que cheirava as calcinhas com aquele aroma doce de buceta.

Ele chama o tenente e os soldados para aproveitar aquilo e eles ficam maravilhados com aquilo.

Sargento: caralho!! Que cheiro de Buceta é esse kkk aquela piranha dever ser uma vadia na cama

Tenente: com certeza,Sargento kk. Olha os tamanho dessas calcinhas. Ela deve ser Bucetuda além de vadia. Esse yaroslav deve ser um merdinha na cama. Ela deve ser o tipo de vadia que precisar ser tratada como uma putinha kk

Soldado1: tem toda razão tenente. Porquê você não ensina ela como ela ser tratada? Se é que você me entende.

Nesse momento, com 3 messes longe de suas esposas e lares;os soldados russos começam a querer aliar o stress

Tenente: sargento;soldado 1 e 2,me ajudem a pegar aquela vadia.

Eles foram em direção ao quanto das crianças,onde a família estava presa ,e abriram a porta. O tenente ficou na frente de Anastasya e abriu um sorriso no memento que a olhou e falou, em um tom irônico e com a mão apertando o pau sobre a farda, nós precisamos ter uma conversinha em particular em um quartinho mais reservado.

Anastasya Começou a chorar pois sabia o que aquele russo queria com ela. Yaroslav se desespera ao olhar aquela cena e já imaginar o que iria acontecer com sua esposa.

Yaroslav : por favor, não façam isso. Vocês podem ficar na casa o tempo que quiserem e podem comer o que quiserem e até podem roubar o que conseguirem. Nós não vamos apresentar resistência. Nós somos apenas uma família com medo.

O Sargento logo da uma coronhada em Yaroslav com o fuzil que o desmaia na hora assustando todos os familiares ali

Sargento: cala essa boca seu Rato imundo. Soldados desamarrem a mulher e levem-na para o quarto que estávamos. O Tenente vai cuidar dela hehe.

Anastasya tentar resistir ,mas um dos soldados da um um forte tapa da cara dela e a deixa lerda. Eles a levam sob choro das crianças e da avó. Eles saem do quarto e trancam novamente a porta.

Os soldados levam Anastasya para o quarto onde estava o Tenente e a algemaram na cama de bruços. Ela estava com os pulsos próximos e algemados e as pernas afastadas e algemadas a algumas das beiradas da cama. Elas começava a ser recuperar o tapa que levou e percebeu a situação que estava. O soldados saíram do quanto e o tenente fechou a porta do quanto e se sentou do lado de Anastasya e logo deu um forte tapa em sua bunda. Falou em seu ouvido:

Tenente: ninguém vai vir te ajudar e eu vou te estuprar a noite inteira sua Cadelinha.

Anastasya chora a medida que observa o Tenente retirar sua farda e saber que seria violentada De todas as formas naquele quarto

(Continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lila Davilla ID:g3iuhy144

    Cadê o resto desse conto?

  • Responder Jax ID:41ih0tudv9a

    Ucrânia maior exportadora de atrizes porno pro mundo.

  • Responder @JoaoM4n03l ID:g61wdfvjq

    Mamãe falei que escreveu isso !!!! Kkkk

  • Responder Brian ID:gsuitfxic

    Conto lixo!

  • Responder Morre diabo ID:477hlcykqr9

    Nem li, só vim dar down vote

  • Responder Leitador ID:gp1gkjd9k

    Quando ia começar o conto, acabou… Pqp, que merda. Nota ∅

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Deveriam fazer um puteiro total os russos comer as meninas tambem, excelente conto

  • Responder Xhamaa ID:muis3fwd3

    Esperanso a.continuacaoooo. meu teleg ram; d4khg

  • Responder Sem nome ID:41ih0tudv9a

    Tem gente demais nessa casa, podia ser só a mulher e as filhas, pra agilizar e outra coisa, você engole letra demais.