# # #

Só uma garotinha ARROMBADA

1993 palavras | 23 |4.28
Por

Oi pessoal, venho relatar o que me aconteceu ainda muito nova.
Bem, vamos aos fatos:
Sou filha única e moro com meus pais. Meus pais tem um sitio que quase sempre vamos aos fins de sema para aproveitar. Em um destes fins de semana foram dois tios meu (um irmão de minha Mae, Marcos e o Lucas irmão de meu pai 45 e 50 anos) como meu pai e minha mãe são morenos, os meus tios são dois negrões bem sarados ainda.
Ao chegarmos lá meu pai viu que havia esquecendo-se de comprar algumas coisas e chamou minha mãe para irem a um supermercado na cidade comprar, recomendando aos meus tios que cuidassem de mim, principalmente em relação a piscina pois apesar da minha idade eu ainda não sabia nadar e era muito afoita.
E assim eles (meu pai e minha mãe)
Logo que eles saíram meus tios já começarão a tomar umas cervejas e foram para a piscina. Eu aos velos lá pedir para banhar também.
Fui ao meu quarto e coloquei um biquíni branquinho que não cobria quase nada de minha minúscula bucetinha e o pior era que quando molhava ficava totalmente transparente. Ao entrar fui logo entrando e como sapeca que sou fiquei aos pulos e mergulhando na parte rasa da piscina e os meus tios banhando, bebendo e conversando na parte mais funda.
Depois de um bom tempo brincando sair da agua e logo depois meus tios tmb sairão e ficamos os três ao lado da piscina tomando sol um tempinho depois o cel do meu tio toca. Era meu pai avisando que seu carro deu o prego (defeito no motor) e que iria a traz de um reboque e depois iria a uma locadora de veículos pra locar um carro e por isso era pra eles cuidarem de mim e me darem comida etc.. Pois talvez só chegariam a tardinha.
Algum tempo depois de tomarem bastante cerveja eles voltaram pra piscina e me chamaram o que fiz correndo. Logo que entram já foram para parte funda e lá ficaram bebendo e conversando baixinho e me olhando. No alge de minha inocência não desconfiei de nada. Quando de repente tio Marcos vem e pergunta se eu queria aprender a nadar. Fiquei super contente e aceitei e ele já foi logo me pegando levando para parte mais funda onde estava meu outro tio. Ao chegar no fundo entrelacei minhas perna em sua cintura pois estava com medo e deixei minha bucetinha bem encima de sua rola que estava mole pois não sentir nada de anormal lá embaixo. Logo ele me pega com uma mão em meus peitos (ainda inexistentes) e a outra em meu ventre falando pra que eu batesse as pernas e braços alguns minutos depois foi a vez de o outro meu tio fazer a mesma coisa comigo só que ele colocou uma das mãos bem encima de minha pepekinha coisa que devido a alegria que eu estava não liguei e fiquei batendo as pernas e braços o que fazia minha pequena bucetinha se mover bastante em sua mão e aquilo foi me dando uma coceirinha na bucetinha. Depois de tempinho meu tio fala: para um pouquinho e como era fundo novamente entrelacei minha pernas em sua cintura deixando minha bucetinha bem em cima de seu pau que este eu já de imediato percebi estar bem duro e pelo volume era um senhor PAU mais não me afastei men reclamei pois não tinha maldade. Logo ele começou a me esfregar naquele tronco de uma forma que até doía minha pepeka. Mais como eu tinha medo de me afogar eu não me afastava. De repente comecei a gostar e até já rebolava involuntariamente em seu pau. Nisso tio Marcos chega por traz de mim na encosta em minha bundinha e tmb. Esfrega-se seu pau agora bem duro em meu bumbum e que coisa era aquela? Falavam que era pra mim não cair e me afogar.
Alguns minutos depois saímos da piscina e tio marcos deitou na caeira de sol e me chamou e começou a conversar comigo.
Amorzinho do tio vc estar muito linda, vc já tem um namoradinho na escola?
Não tio eu sou muito nova e os garotos não gostam de mim, eu só dei uns beijinhos em um coleguinha meu.
A vc já sabe beijar?
Sei sim titio
Mostra pro tio como vc já estar bem esperta. Beija o titio tmb.
A tio eu tenho vergonha.
Não precisa ficar com vergonha meu anjo eu sou seu titio que te ama muito
A mais tio Lucas pode falar pro meu pai e pra mamãe.
Faz o seguinte vc dar uns beijinhos nele tmb. Pra mostrar que vc já é uma mocinha bem esperta ai fica sendo nosso segredinho amor
Tá bem. Chame ele que eu dou
Tio marcos chama o tio Lucas e fala pra ele. Ele ficou super feliz e sendo se tmb ao meu lado.
Tio Marcos já foi logo me dando uns selinhos que logo virou beijo de língua e tio Lucas beijava meu pescoço e nuca. Aquilo me deixou toda arrepiada.
Tio marcos começou a passar a mão em meu corpo e rapidamente chegou a minha bucetinha e ficou acariciando por cima do biquíni, coisa que me deixou toda molhadinha. Abrir minhas pernas para facilitar o acesso de sua mão. Quando dei por mim ele já passava a mão por dentro do biquíni e tocava uma violenta ciririca em meu clitóris. Quando eu estava quase gozando eles pararam e falei:
A, tio estava tão bom a coceirinha na minha pepeka. Continua.
Amorzinho tira esse biquíni que a nossa brincadeira fica mais gostosa.
E meu tio Marcos já foi logo arrancando a parte debaixo e me deitou ca cadeira de sol, abril minhas perninhas e cai de língua. Eu fui as estrelas sentindo tudo aquilo que pra mim era totalmente desconhecido mais que estava adorando.
Eu estava de olhinhos fechados quando abrir vi os dois já pelados. Tomei um grande susto pois nunca tinha visto um homem nu. Só tinha visto o meu priminho de 6 anos. Mais os meus tios tinham uns PAU monstruosos (GIGANTESCO) aquilo era uma coisa anormal. Deveria ter no mínimo uns 28 cm 6 sendo que a do tio marcos era mais grosa com uma cabeça maior que meu punho fechado parecia uma maçã.
Perguntei porque eles tinham o os pipi tão grandes e o titio falou o pipio dele queria brincar com minha pepeka. Fiquei pensativa e intrigada (brincar com minha pepeka) como seria essa brincadeira?
Tio Marcos falou vc me deixa colocar ele dentro da sua pepeka que ele vai dar um leitinho pra ela la dentro que vai fazer vc crescer rapidinho e virar uma mulherzinha de verdade.
Aquilo me deixou super animada mais eu falei:
Tio o seu pipiu é muito grande não tem como ele entra na minha pepeka, ela é muito pequeninha.
Tio falou que ia dor só um pouquinho mais que eu teria que aguentar se eu quisesse virar uma mulherzinha e que depois e ficar muito gostoso.
Continuei sem intender como uma coisa monstruosa daquelas iria entrar em minha pepeka mais concodei. Queria muito ser uma adulta.
Enquanto isso titio correo lá dentro e trouse um pote com aulgo que só depois fiquei sabendo ser lubrificante.
Ele começou passa na minha pepeka e a empurrar com o dedo bastante lubrificante bucetinha a dentro mais como eu era muito pequena nem seu dedo entrava muito e eu sentia dor e reclamava. Coisa que ele nem dava ouvido e ainda falou calmo amorzinho que o melhor já estar por vim. O arrombador de bucetinha (SEU PAU).
Logo ele abriu bem minhas perninhas e começou a pincelar aquela coisa descomunal na minha bucetinha. A cabeça de seu pau cobria toda a rachinha e eu imaginando! Nunca que essa coisa vai caber dentro de minha pepeka. Foi quando ele começou a força a entrada mais escorregava pra todo lado mais não entrava. Foram varias as tentativas e minha bucetinha já estava dolorida e muito vermelha. Foi quando ele colocou mais lubrificante dentro de minha bucetinha e em seu PAU e falou: agora vai nem que eu te parta ao meio.
Ele segurou seu PAU com a mão e encostou bem na minha entradinha e empurrou, empurrou até que sentir quando a cabeça entrou me rasgando, dilacerando, arrebentando tudo dei um enorme grito com todas as forças de meu pulmão. Tio Lucas tapou minha boca e falou calma amorzinho a cabeça já entrou. Ele parou um pouco e quando eu pensei: pronto acabou! Ele deu mais uma estocada firme com muita força. Que vi estrelas e falou calma amorzinho que entrou quase a metade aguente só mais um pouquinho e já deu outra estocada que esbarrou em algo. Acho que topou no meu infantil útero e pensei que já tinha entrado tudo. Ledo engano. Foi quando ele falou novamente calma bebê só falta um pouquinho vc tem que ser forte e aguentar todinho, vou deixar essa bucetinha com um túnel e socou com toda sua força de um negrão sarado de quase dois metro de altura e muito forte e eu uma minúscula garotinha bem pequena e magrinha. Deu uma paradinha e recomeçou socando rápido e com muita força eu estava quase desmaiando quando sentir seu PAU ficar maior ainda e pulsante dentro de mim e ele aos berros falou: toma o leitinho do titio dentro desta bucetinha agora arrombada e despejou vários jatos de porra muito grossa e quente dentro da minha não mais pepeka e sim um túnel arrombado. Quando ele gozou soltou seu peso por cima de mim quase me sufocando. Ficou um pouco e saiu de cima de mim tirando aquele tarugo de dentro que veio acompanhado de muito sangue e sua porra. Mais uma vez me enganei, pesei ter acabado meu sofrimento mais foi só ele sar o tio Lucas veio entre minhas pernas e socou seu PAU em uma só estocada e continuou me fodendo com muita força por mais uns 20 minutos e tmb. Gozou muito dentro de mim. Depois me levaram pra dentro da piscina de lá me lavaram, pois eu não conseguia nem ficar em pé. Depois me colocaram na cadeira de sol e me secou tio marcos foi lá dentro e trouce uma pomadinha e passou na minha pepeka e logico que eles falaram pra eu não falar nada pra meus pais pois se caso eu falace eles falariam que foram assediados por mim e eu levaria uma baita surra e além do mais agora eu já era uma mulherzinha (adulta) e fofoquinhas pra os pais era coisa de criança.
Por volta de 18:30 meus pais chegaram e eu estava no meu quarto deitada e nem me levantei pois estava ainda com muitas dores e não conseguia andar direito e para que eles não percebesse falei que tinha tomado muito sol e brincado bastante e estava muito cansada e queria ficar deitada não levantei nem pra jantar fiz só um lanche que minha mãe mandou meu tio levar no quarto pra mim, ele me entregou e me deu um Celinho e falou muito bem fica aqui que vou confirmar a sua estorinha de estar indisposta e saio sorrindo.
Depois deste dia eles passaram a me comer sempre que tinha uma oportunidade e chegarão até fazer uma PD mais isso fica pra próxima.
Isso se tiver vários comentários ou se coso queiro a CONTINUAÇÃO…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 90 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jucao ID:1dg7p43qa42v

    Delicia mesmo… Adoro imaginar uma rola enorme, entrando numa bucetinha

    É muito tesão 😋

  • Responder Mary ID:mmu7lbmyury

    Foi demais como aguentou nessa fragilidade dois cacetões????

  • Responder Layla ID:gp1ft76zl

    Hmmm bom

  • Responder Samra ID:xlq794xh

    Que delicia se arombada assim logo por dois de uma só vez

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp6i9

    Cadê a construção eu quero

  • Responder Edesio ID:gsudr98r9

    Hoje vc tem quantos anos?

  • Responder Cleo ID:81rqf7g6ic

    Isso aconteceu comigo também eu tinha 11 anos ele tinha 27 anos eu sou adotada e sofri muito ele vendo como eu levava várias surras ele falou pra mim vamos namorar que eu tiro vc desse sofrimento eu como inocente cai na dele 💔 ele disse arruma as suas roupas e eu venho te buscar pra vc morar comigo e vc cozinha o meu feijão e lavar minha roupa ele falou eu mas uma vez acreditei que era só isso aí a noite ele veio e peguei minha roupa e fui aí ele disse vamos aqui logo depois nos vamos pra minha casa aí ele começou a me beija aí ele mandou eu beijar o Pinto dele 🙈 aí quando ele colocou pra fora fiquei com medo aí ele começou a me beija na bct também aí ele disse deixa eu fazer uma ótima coisa vc vai gostar e depois nos vamos pra minha casa aí ele disse levantar o vestido e tira a calcinha ele confia vai ser bom aí ele fossou mas não conseguiu depois dinovo na quinta vez conseguiu nossa dei um grito mas ele colocou a camisa dele na minha boca 🙈 aí socou várias vezes depois gozou aí quando ele tirou nossa estava saindo muito sangue aí ele colocou em pé e cai aí ele me levou nos braços pra o rio ele colocou dentro da água aí o sangue ficou descendo eu chorando dizendo vou morrer ele

    • Ton ID:4cwjcx818r9

      Me dá um alô.
      Telegram @w.L

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Eita tesão de conto e que putinha vc aninha, chama pra gente gozar
    Telegram @Will_town
    Vem que tem coisa deliciosa pra vcs mulheres

    • Cleo ID:81rqf7g6ic

      Oi Will como podemos se comunicar

  • Responder Silva ID:xloj2nd4

    Vc foi uma putinha corajosaaninha e levou rola sem pena, vou gozar imafinando vc sentando na minha rola quicando e gemendo gostoso
    Telegram: @silva_silva_silva
    Mulheres ppdem chamar pra conversarmos deliciosamente sobre fantasias e desejos

  • Responder Adilson ID:7r053wo3d3

    Nossa que delícia….. fiquei com muito tesao

  • Responder Titio Gostosão ID:vpdii4kh

    Muito bom, já gozei pra todo lado! [email protected]

  • Responder Anônimo ID:mt9aubpzk

    Gostosa e tesuda vc amorzinho, adorei seu conto putinha deliciosa

  • Responder Ex. ID:8efelz1d9b

    Muito bom adorei …

    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:gqbg01gd2

    Continue.. aninha..
    Beijos

  • Responder Anônimo ID:1duibc16a43e

    Muito bom esse conto, excitante do inicio ao fim

  • Responder Anônimo ID:831f67h8r9

    Pow Aninha seu conto foi bom, manda mais que saber como foi a sua dp

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg20j

    Muito bom, continua que está ótimo, me fez gozar muito, adoro novinhas safadas

  • Responder Anônimo ID:5x8209kyxi9

    Adorei!!!! Hummm… Sinceramente…. Fui obrigado a gozar!!! [email protected]

  • Responder Anônimo ID:fi0b0i9m4

    Ótimo conto. Adoro essas histórias que mostram como as garotas gostão de serem tratadas

  • Responder Monalisa ID:8m0d4r1gql

    Delíciaaaa… adorei demais. Vamos conversar linda.
    [email protected]
    @monap2019

    • Anônimo ID:1cpd7u8ok7bf

      Que mentira é essa o negão tinha é que meter a rola no teu rabo!!!!