#

Musa dos packs e conteúdos realizando desejo de um fã

941 palavras | 3 |4.76

Me chamo Carolina “nome fictício” tenho 27 anos, 1,65 de altura, seios médios bumbum avantajado, corpo malhado e com muitas tatuagens. trabalho com venda de conteúdos
adulto em alguns sites, tenho muitos seguidores em meu perfil do Instagram onde divulgo meus conteúdos. Um dia apareceu um cara chamado João ” nome fictício” da minha cidade e começou a seguir e mandar mensagem interagindo com minhas postagens. Ele não era assinante dos meus conteúdos e nas mensagens sempre direto ao ponto falava que não pagaria para ver fotos ou vídeos mas se eu quisesse fazer um programa ele pagaria o valor desejado, porém não era o caso. “Não faço programa” Eu sempre respondia Mas ele era bom de lábia e sempre dava um jeitinho de interagir e puxar assunto comigo pelos stories. O Safado me mandou várias fotos do pau, isso era algo que eu já estava acostumada pois os caras sempre fazem mas ele sabia preparar o terreno antes de enviar as fotos, puxava assunto como ninguém. Eu sempre tive qualquer homem aos meus pés e tinha uma vida sexual bem ativa. Ele não fazia meu tipo fisicamente falando. Sempre gostei de homem alto, forte e tatuado. Ele por sua vez tinha 1,67, e era bem barrigudo acho que os únicos atrativos eram a barba e o tamanho do pau que para um cara gordinho era bem grande. Tinha uns 18 cm e bem grosso.

Um dia eu publiquei um story contando algumas aventuras sexuais, tipo contos eróticos e tal daí ele puxou assunto novamente me perguntando se eu curtia ler contos eróticos, ele disse que já havia escrito alguns, e me enviou. Na hora eu nem dei bola. Mas durante uma noite de insônia comecei a ler, não sabia se eram verídicas as histórias mas ele sabia como envolver e cativar atenção. Me masturbei e gozei muito gostoso lendo um dos seus contatos, nem era minha intenção mas quando percebi eu já estava me trocando gostoso e inconscientemente pensando num cara que nem ao menos acho atraente.

No dia seguinte liguei para um instrutor da academia que era doido por mim e marquei de sair. Eu queria pegar um cara gostoso que fizesse pelo menos metade do que li naquele conto. Fomos para o melhor motel da cidade. E pra minha decepção o cara gozou bem rápido o máximo que conseguiu foi deixar as marcas da mão na minha bunda. Só sabia bater mas de sexo era bem fraco e eu sinceramente já estava me cansando de decepções assim.

Alguns dias depois eu chamei o João e disse que estava disposta a realizar o desejo de fã dele. Ele me perguntou quando custaria e eu me neguei a cobrar, disse que queria ir num motel legal, beber um vinho, ouvir uma música e ver se rolava. Ele topou na hora. Me pagou no portão de casa. Estava num carro popular, bem diferente dos caras que eu costumava sair. Bem vestido e muito cheiroso. Me roubou um beijo bem gostoso segurou minha mão, abriu a porta do carro pra mim mesmo assim não disse uma única palavra. Achei aquilo bem excitante.
Chegando no motel ele me jogou na cama feito um animal, levantou o meu vestido e abaixou minha calcinha e começou a me chupar bem gostoso. Chupava o grelinho e metia os dedos no cuzinho e na bucetinha. Que boca gostosa ele tinha e sabia chupar muito bem. Comecei a me contorcer e ele continuou chupando até eu gozar, aquela barba toda melada e de repente estava me beijando enquanto tirava o meu vestido, beijava a boca e chupava meus seios ainda sem dizer uma única palavra, parecia que lia minha mente e sabia exatamente como eu queria.
Tirou a roupa e veio com aquele pau gostoso pra eu chupar, atolava na minha garganta e prendia minha respiração. Fiquei de 4 e ele começou a foder a bucetinha, socava forte e depois ia diminuindo o ritmo, depois partimos para o frango assado, ele levantou bem as minhas pernas e beijava meus pés enquanto me fodia toda, se segurando pra não gozar e enquanto isso eu já tinha gozado de novo dessa vez com aquele pau dentro de mim. pedi pra ele comer meu cuzinho e ele adorou, me deitou de ladinho e enfiou. Ficou fodendo devagarinho enquanto me beijava e então começou a falar baixinho no meu ouvido me chamando de puta, gostosa e outros elogios que adoro ouvir na hora do sexo. Essa foi a única hora que ele falou comigo durante o ato, ele também gemia bem gostoso. “Adoro homem que geme” depois ele comeu meu cuzinho de 4 e quando tava pra gozar me deu aquela bela leitada na boca. Engoli a maior parte. Depois tomamos um banho juntos, bebemos um vinho, aproveitamos a banheira de hidromassagem e transamos várias vezes durante aquela noite, mas ele não falou muito. Acabamos dormindo juntos no motel. Ele foi bem carinhoso e dormiu abraçado comigo. No outro dia acordamos cedo ele me levou de volta pra casa e sem falar muito nos despedimos com um beijo bem longo e gostoso. Foi uma das melhores experiências sexuais que tive e olha que já tive muitas, juro que imaginava que o cara ele se gozar todo na primeira sentada, mas foi um ótimo parceiro sexual. Depois disso saímos várias vezes e o sexo só melhorou mais ainda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 17 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Torres ID:2ql4a2pv2

    Nossa amei o seu conto,é sempre bom faz sexo com quem sabe,a aparecia engana muito e muitas vezes deixa a desejar.Tomara que você postes mais contos adoraria ler e gozar rsrs.

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e o Leite do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Queria ter uma sorte de conhecer alguma mulher assim..
    Se vc tiver interesse me chama no telegram. , não uso insta kkkk
    @palestrino43 vou adorar conversar e quem sabe te conhecer também..