# #

Dando pro primo

670 palavras | 0 |2.00

Bom vamos lá,
Sou negra, 1,65 60k, bem distribuídos, cabelos cacheados até meio das čostas, seios grandes, cintura fina, e bumbum avantajado ( gostosa).
Tenho um primo ki não é de sangüe, só por consideração msm.
Nos sempre fomos muito amigos, cinversamos muito sobre tudo , ele era novo a uns 2 anos ((negro 1,80 + ou -), ele sempre foi muito carinhoso comigo até então da mina parte nau havia maldades, ele tinha uma mania de acariciar muito meu rosto, até então normal.
Certo dia estávamos na casa da mina irmã mais velha, eu ,o primo RS , minha tia mais 2 filhos, minha irmã e seu marido, era fim de tarde e Mina irmã junto do marido foi levar nossa tia até em casa era uns 30min de distância.
Ficamos só eu e o primo em casa, estavamos assistindo filme, deitados na cama ele começou a acariciar mina barriga, achei estranho mais deixei RS. Ele viu ki não falei nada e subindo a mão, achava tudo a kilo muito estranho por ele ser noivo mais decidir deixar pra ver até onde ia.
Até ki a mao dele checou até o meu soutien, era um modelo com um laço , qndo colocou a mão no laço pediu pra eu ergue a blusa pra ele poder ver como era o laço, me virei pra ele e Ergui a blusa, na msma hr nao me lembro como RS.
Só sei ki já estava por cima dele, rebolando enquanto ele chupava deliciosamente meus peitos, ele segurando na minas cintura para que eu cavalgasse, me chamando de priminha gostosa com uma voz de enlouquecer qlqr uma, eu já estava mais ki excitada chchega a molhar o meu shorts,
Ele arrancou meu shorts e meteu o dedo na Minha buceta ,me jogou na parede e me pedia ki gemesse. Pra ele , qndo tirou o shorts quase cai pra trás gente pense numa rola grande e grossa, na hr pensei to fudida rs e foi oki ele fez, me fodeu todinha,
Me colocou de 4 socando lentamente na minha buceta, como a cabeça da rolaa era muito grande tive ki umidecer com boca msm, chupei akele cabecao até as bolas, minha buceta já estava novamente encharda só con o dedo me fazia gozar, então foi nessa hora ki ele meteu tudo tudo um misto de dor com prazer, minha cara não negava, ele parou por uns 5seg e começou a meter lentamente , ritmicamente, aumentando a velocidade cada vez mais rápidos até akelas socadas ki fodem com a buceta toda, oh delícia.
Deliciosamente pediu no meu ouvido pra ki eu desse o cuzinho pra ele ,enquanto beijava meu pescoço e massageava os meus seios, esfregando a rola na minha bunda, já estava louca de tensão msm ,o clima era extremamente excitante.
Mal conseguia responder só conseguia gemer gemer e gemer,
Com uma mão segurou minha cintura e com a outra meu pescoço, Me enclinando contra a cama a deixando o meu cuzinho bem a vista para socar.
O tesão era tanto ki ele foi botando levemente a cabecinha enquanto beijava minhas costas , começou a falar rebolar gostosa como sentia um pouco de dor não consegui me mexer, qndo ele começou a forçar a rola todinha no meu cu e dizia.
– rebola vadia
– vai cachorra , safada isso, assim ki uma verdadeira ou putinha faz.
– kem é a puta de luxo do primo.
– putinhA exclusiva
Akele jeito de falar me causava mais excitação.
E ele bombando cada vez mais com mais força.
Bem no meio ouvimos o portão abrir kkk
Corro pró banheiro pra tomar um banho enquanto ele tentou ajeitar a cama da Minha irmã.
Ninguém desconfiou de nada RS depois disso sempre ki sentíamos vontade agente sair pra dar uma.
Sempre trocavam os msgs fotos e tals, isso por uns 2 anos .
Ohhhh delícia bons tempos as melhores tranzas da minha vida.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 2 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos