# #

Mais uma das minhas brincadeiras sexuais na infância

327 palavras | 3 |4.19
Por

No meu último relato enviado, falei sobre meu primeiro troca-troca, nesse eu falarei de umas brincadeiras que tive após esse acontecimento.

Depois de ter feito meu primeiro troca-troca com meu amigo, eu fui fazer com outro grande amigo meu da época, ele era mais inocente que eu, então foi mais fácil “manipular”, como éramos muito amigos praticamente nascemos juntos, tínhamos uma intimidade grande.

Nesse dia eu disse a ele que tinha um brincadeira nova (clichê de todo troca-troca rs) disse que tínhamos que tomar banho juntos para passar da “primeira fase” da brincadeira, e ele aceitou sem problemas.

Tirei a roupa e lembro que tive um pouco de dificuldade para ligar o chuveiro porque era mais alto que eu, como nós éramos muito próximos a mãe dele nem ligou, já que como eu disse, praticamente nascemos juntos, então entramos de baixo do chuveiro e eu comecei a pegar na bunda dele, ele perguntou o que era aquilo e eu disse que fazia parte da brincadeira.

Então eu disse pra ele me juntar o piru dele com o meu, e assim fizemos por alguns minutos, a famosa briga de espadas, só que para o tamanho dos nossos paus estava mais para uma briga de canivetes, era muito gostoso, mas ainda faltava uma coisa a mais na brincadeira.

Pedi pra ele virar de costa para mim e abrir a bunda dele, disse que ia colocar uma coisa lá e ele deveria tentar adivinhar o que era, ele aceitou, então eu coloquei meu pau na bunda dele e comecei a roçar, lembro que foi uma das melhores sensações que eu senti e quando eu estava quase gozando ele disse que queria parar de brincar, mas aquele safado tinha gostado, e nós brincamos outras vezes, posso contar depois…

(quem quiser entrar em contato comigo, deixe seu contato aí abaixo email, telegram etc

tenho 15 anos, 1.70, magro e alto)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder paulin ID:e3e4r3xic

    Comecei assim com meu primo. Eu tinha 16 e ele 9. vinha passar as ferias em casa, começou no banho passando a mão na bunda e no pau, um dia passe bastante sabonete no pau e tbm no cuzinho dele, sentei no chão do banheiro e falei pra ele agachar em cima, ele veio fui ajeitando o pal no anelzinho até que entrou a cabeça, ele reclamou bastante mas nem dei bola e puxei ele pela cintura e cravei a rola toda. ele chiou bastante mas segurei ate ele acostumar. achei que tinha exagerado mas depois ele veio pedindo pra fazer de novo kkkkk moleque que toma pica no cu sempre quer mais

  • Responder Kendari ID:8d5mmism9k

    Qual foi, deixa o telegram ae (16an aqui heh)

  • Responder Anônimo ID:7xbyxg020j

    Você é de qual cidade, onde?