# # #

Descobrindo meus filhos

1483 palavras | 14 |4.60
Por

Eu não sei como cheguei a isso mais não sei se consigo parar.

Primeiramente peço que não me julguem, sou uma mulher de 38 anos casada a 18 anos mais não pareço ter essa idade tenho seios médios, pernas grossas, bumbum grande e uma barriga ok pra dois filhos vou apresentar minha família nesse conto meu esposo se chama Henrique e tem 40 anos moreno, tatuado, alto e forte rato de academia como chamam mais nada exagerado, Thalita tem 12 anos é branquinha feito neve, tem um corpo normal de uma menina de 12 anos que está em desenvolvimento, Paulo meu filho tem 14 anos ele é alto e moreno como o pai, tem um corpo definido pra um menino da idade dele até pq já frequenta academia e faz aula de futebol.

Tudo começou num domingo de manhã Henrique foi pro futebol e eu a feira ás crianças ficaram em casa, normalmente eu vou a feira e na volta passo pelo futebol pra esperar o Henrique mais hoje senti vontade de ir embora mais cedo, abri a porta e não encontrei as crianças na sala deixei as coisas na cozinha e fui até o quarto da Thalita ela não estava na cama, fui então até o quarto do Paulo e fiquei espantada na porta surpresa com o que vi, Thalita estava somente de calcinha em cima do Paulo se esfregando no pau dele que ainda estava de cueca eu dei um grito e os dois levantaram assustados Paulo com a pica dura marcando o pau e Thalita tampando os pequenos seios.

Flor: Que porra é essa Paulo Henrique e Thalita Maria! Que merda vocês estavam fazendo! – Eu gritei
Thalita: Mamãe eu..
Paulo: Calma mãe
Flor: Calma é uma ova, eu vou, eu vou… – Eu estava tão nervosa que não conseguia raciocinar – Se veste os dois e sentem na sala, AGORA – Gritei no final indo em direção a cozinha enchi um copo de água e tomei eu me tremia toda não conseguia pensar direito, meus filhos fazendo essas coisas meu Deus tão novos, irmãos como podem fui até a sala e estava os dois sentados de cabeça baixa e de mãos dadas. Me sentei na mesa de centro em frente a eles e fiquei encarando os dois, respirei fundo e fiz a pergunta que martelava na minha cabeça.

Flor: Aonde vocês aprenderam isso? -Eles de entre olharam e Paulo falou.
Paulo: A algum tempo atrás eu vi você e o papai transando, eu já sabia bem o que era e toda noite me masturbava olhando vocês transando até que um dia a Thalita acordou e viu. No início ela só ficava olhando junto comigo, depois começamos a brincar quando vocês não estavam em casa. – Ele falou isso olhando pro chão eu respirei fundo
Flor: Vocês já meteram? – Meu coração estava apertado esperando a resposta
Thalita: Não, mamãe nunca nos tocamos eu só sento em cima do pau dele e esfrego. Minha perereca fica estranha e aí eu me levanto. Nunca fizemos igual você e o papai. Mamãe por favor não conta pro papai – Ela pediu quase chorando
Flor: Vocês sabem que isso é errado não sabem? Vocês dois são irmãos! Eu preciso contar pro pai de vocês o que está acontecendo! -Respirei fundo- Quanto tempo vocês já estão fazendo isso?
Paulo: Um mês eu acho, mamãe juro que nunca encostei na Thalita só ficamos esfregando nada além disso não conte pro meu pai por favor!
Flor: Meus filhos isso é errado, não tem idade pra isso! Thalita e você são duas crianças nem sabem como fazer isso!
Thalita: Então ensina pra gente! Eu e o Paulo nos amamos eu quero que minha primeira vez seja com ele e ele quer que seja comigo. – Eu fiquei paralisada olhando pros dois novamente eu não soube o que fazer ficamos nos olhando por alguns minutos até que escuto a porta abrir eles levantaram correndo e foram pro quarto eu me levantei e fiquei esperando Henrique aparecer.

Henrique: Não foi no futebol hoje, até estranhei- Ele veio até mim e me deu um selinho – As crianças ainda estão dormindo? – Engoli em seco digerindo o que descobri
Flor: Não, não estão vendo tv. Melhor você ir pro banho, vou preparar o almoço logo! – Ele assentiu e foi em direção ao banheiro. Fui até o quarto do Paulo e os dois estavam sentados na cama.
Flor: Eu não contei ao pai de vocês, mas preciso que vocês parem com isso. Eu vou tentar ensinar vocês a se aliviarem e depois se ainda for da vontade de vocês ajudo a.. a transarem, mas tudo com a minha supervisão! – Eles ficaram calados e concordaram.
Thalita levantou e me deu um abraço pedindo desculpas e Paulo também me abraçou senti a mão dele na minha bunda e dei um tapinha de leve mandando parar.

Paulo: Mãe? Será que um dia você deixa eu te fuder? – O encarei boquiaberta
Flor: Tá doido Paulo! Eu sou sua mãe e velha demais pra você garoto!
Paulo: Mãe todos meus amigos te acham gostosa, e eu também acho fico louco quando te vejo rebolando na piroca do meu pai. – Ele disse isso apertando o próprio pau, Thalita riu baixinho e eu saí do quarto levando ela pro dela, tranquei a porta do mesmo e sentei na cama com ela do lado.

Flor: Primeira regra nada de ficar se esfregando no seu irmão, não quero que o pai de vocês saiba disso por enquanto. Segunda regra nada de fazer isso em mais ninguém tá ouvindo?
Thalita: Nem no papai? – Ela deu um sorriso sem graça
Flor: No seu pai?
Thalita: Sim, quando eu sento no colo dele ele fica esfregando o pau na minha bunda eu acho tão gostoso. – Arregalei os olhos e perguntei deis de quando e ela disse que deis de pequena ele faz isso e fica de pau duro na bunda dela mais que antes ela na entendia.
Flor: Então tenho uma missão pra você meu amor, hoje quando formos assistir tv quero que você se sente no colo do papai mais de frente como se fosse abraçar ele e fica se esfregando bem gostoso no pau dele tá bom? – Ela fez que sim e eu a abracei, aproveitei e passei a mãos nas suas pernas e subi até sua calcinha ela deu uma gemidinha- Paulo já te fez gozar filha?
Thalita: Hoje não mamãe, você chegou na hora. – Sorriu sem graça
Flor: Mamãe vai te fazer gozar então.

Deitei ela na cama e tirei sua calcinha abri as perninhas dela e vi que estava lubrificada passei os dedos no clitóris e chupei, crlho que gostinho maravilhoso abri a bucentinha dela e lambi o clitóris e depois cai de boca, não chupo uma buceta deis da adolescência e então me acabei ali chupando ela dava pequenos gemidos mandei ela morder o travesseiro e comecei a chupar com mais vontade, lambia até o cuzinho e voltava, sentia as pernas dela tremer e ela deu um gritinhos abafado, fiquei de pé e passei a mão na boca Thalita estava com uma carinha linda de acabada tão gostosa que não me aguentei e dei um selinho na boca dela, fui alisando os peitinhos e aprofundei o beijo, ela não sabia beijar mais mesmo assim foi gostoso, vestia a calcinha e a camisola dela e sai do quarto, fui até o banheiro e meu esposo estava de enxaguando tranquei a porta e tirei a roupa ele ficou me olhando enquanto eu subia na bancada quando sentei de pernas arreganhadas ele já entendeu o recado caiu de boca na minha buceta que já estava toda melada, ele me chupava com vontade e eu gemia alto na intenção das crianças ouvirem ele me puxou mais pra frente e enfiou o pau com tudo me fudendo forte e firme dando tapa na minha cara e me xingando de puta, quando acabamos tomamos outro banho e eu fui pro quarto enrolada na toalha encontrei Paulo no corredor ele ficou me olhando de cima em baixo, olhei pra vê se meu esposo não estava vindo e abri a toalha mostrando meu corpo nu.

Flor: Amanhã mamãe vai deixar você brincar um pouquinho- Falei baixinho passando por ele

Enfim as brincadeiras aqui em casa só começaram amanhã volto pra contar mais sobre nossas aventuras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitorcasado ID:sc2rxcynkj9

    Pen que não tem continuação

  • Responder Carolzinha ID:1wgzxym4

    Ufff, 14 anos… que desejo. Calor total um bebê desse, não sei como você não chupou aí. Eu tiraria todo o leite dele por puro boquete, não mencionar foder.

  • Responder Quiz ID:2ql0kr4oq

    Esperando ansioso pela continuação

  • Responder Sabrina ID:w72xp343

    Fiquei com a buceta melada de ler, faço sexo com meu pai desde os 12 mas ele sempre me tocou e minha mãe gostava de ver, agora eles se separaram e eu continuo gozando só com ele. Minha mãe quer ver meu padrasto fazendo sexo comigo, mas não tenho coragem, seria uma traição com meu pai. Gosto de contos assim

  • Responder Ricardo ID:yb1nnmm2

    Continua estamos aguardando

    • Adolescente de 15 ID:g3j1nnnqi

      Tenho 15 anos, adoraria uma mãe safada que nem vc se alguma mulher interessar responde aqui

  • Responder Luiz. ID:46kphf7hb09

    Amei…delícia,alguma mamãe ou papai a fim de conversar me chame [email protected]

  • Responder Grisalho ID:4aderywbt0a

    Quero ler a continuação disso… Estou empolgado

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu já tive relacao real c mae e filha uma pequena de 9 a mae se acabava vendo a filha ser fodida durou uns 3 anos eu era tipo marido da menina a mae ainda chupava toda pora da xota da menina se vc é mae tem esse desejo mas real me chama no teleg e hotm safadinhotarado2018 eu te aguardo para uma real ta bju

    • @brisa39 ID:7btej3ezr9

      Vou adorar a continuação
      Sou de Recife Mulheres que quiser contar seus desejos e fantasias vai ser um prazer

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Nossa flor isso sim é uma mãe sensacional..
    Podemos conversar?
    [email protected]
    Tenho experiências de quando adolescente..
    Vc vai gostar te garanto..

  • Responder . ID:8kqsvr6zra

    Muito bom!

  • Responder Sopa de macaco ID:8d5nw2uqri

    Continua

    • Solitario ID:8kqtga60v1

      Top continua