# # #

Descobrindo Como Excitar Minha Irmãzinha – (1/2)

1899 palavras | 18 |4.65
Por

Quando acordei depois daquele cochilo me levantei e fiquei olhando minha irmãzinha tão pequena e delicada. Cheguei a me perguntar se estava fazendo o certo ou se estava sendo egoísta em me aproveitar da inocência dela, mas não demorou para que a Larinha se remexesse como se algo estivesse incomodando, até que suas mãozinhas achavam meu travesseiro e ela trouxe pra junto de si. Eu a observava dormir há anos, ela não era de dormir agarrada a nada, só a mim quando dormíamos juntas e o jeito que ela aconchegou o rostinho lindo no meu travesseiro parecia querer sentir meu cheiro e dormir muito mais gostoso assim. Meu coração bobo e apaixonado derreteu em imaginar que ela sentia algo por mim como eu sentia por ela, ainda que em sua inocência de criança.
Naquele dia não fizemos mais nada, pois ambas precisamos ir pra escola a tarde, a noite expliquei pra ela que não podia ensinar com nossos pais em casa porque se fôssemos pegas estaríamos arrumando confusão com a nossa mãe.

– Mas, maninha, você tava fazendo ontem. – ela argumentou com um biquinho lindo.

– Se eu for pega me meto em problemas sozinha, mas se fizer com você vou te meter em problemas também e não quero te meter em problemas. – expliquei fazendo um carinho suave no rostinho dela.

– Ah… Entendi. – ela suspirou e aceitou meus termos. – Mas amanhã a gente vai fazer, né?

– Claro, lindinha. A mana tá ansiosa pra te ensinar coisas novas. – sorri com sinceridade.

– Maninha… Eu posso dormir com você? Eu gosto mais. – o jeitinho dela me derretia inteira e eu sabia que estava perdida, apaixonada por uma criança.

– Pode. A maninha também gosta mais assim. – murmurei bem baixinho como se contasse um segredo e pela primeira a beijei na boca.

Foi um selinho rápido, mas pra mim foi sublime. No primeiro momento a Lara ficou surpresa e não reagiu de qualquer forma, mas logo abriu um sorriso muito sincero e se jogou em cima de mim em um abraço cheio de amor. Não parecia errado de forma alguma.
No dia seguinte a Lara estava ainda mais linda do que o normal, só por parecer radiante e muito animada. Minha mãe até perguntou se ela tinha tomado refrigerante pra estar tão eufórica haha, mal ela sabia.
Assim que ficamos sozinhas minha irmãzinha me puxou pela mão e me levou pro quarto, dessa vez mal esperando o portão elétrico terminar de fechar.

– Nossa, tá animada. – comentei rindo.

– To, maninha. Eu quero aprender coisas novas. – ela disse com um sorriso enorme enquanto sentava na cama.

Eu ri mais, a Lara era, é e sempre vai ser a coisa mais fofa da minha vida, mas então respirei fundo para me concentrar, pois tinha coisas a ensinar pra minha irmãzinha.

– Ok, lindinha. Primeiro passo é tirar a roupa, você quer que eu faça ou você faz sozinha?

– Eu, maninha. Eu sei tirar. – ela ergueu a cabeça com orgulho de si mesma.

– Tudo bem, mas… Tira devagarzinho pra maninha ver. – pedi com um tom doce pra deixá-la confortável.

Ela franziu a testa depois deu de ombros e começou a tirar a roupa bem devagar vez ou outra olhando pra mim. Pra mim era um momento tão fofo quanto erótico, eu estava encantada e começando a ficar excitada ao mesmo tempo.

– Pronto, maninha.

– Ok, agora antes de te mostrar como fazer sozinha, eu quero testar quais partes do seu corpinho lindo são mais sensíveis pra ficar mais fácil saber o que te ensinar. – expliquei em tom bem doce, olhando-a nos olhos pra dar mais confiança embora eu soubesse que ela já confiava em mim cegamente. – Tudo bem?

– Como?

– Com beijos.

– Ah, tudo bem. – ela deu de ombros de novo.

Eu sorri e mordi de leve meu lábio, então mandei que ela deitasse na cama e ficasse relaxada, ao que ela obedeceu prontamente.
Comecei pressionando minha boca contra a dela com carinho por alguns segundos, senti ela sorrindo e sorri de volta, então desci meus lábios pro pescoço o que no início causou uma leve cosquinha, mas fui paciente em continuar beijando e passando a língua suavemente, logo ela relaxou e começou a gostar, eu já imaginava que o pescocinho dela seria um dos pontos fracos, pois somos irmãs e é um dos meus também.
Depois de algum tempo decidi continuar descendo, beijando de leve todo o caminho até os biquinhos do peito dela. Foi um momento surreal sentir aqueles biquinhos ficando arrepiados na minha língua e a respiração da Lara ficando acelerada, olhei pra cima e vi que ela estava de olhinhos fechados e a boca entreaberta. Minha buceta já estava melada e aquilo era apenas o começo.

– Você gosta aqui, minha lindinha? – perguntei sentindo a voz carregada de desejo.

– Muito, maninha. Dá uma coisa, tipo uma cosquinha gostosa que só. – ela respondeu me olhando com um brilho lindo e inocente nos olhos, eu me apaixonei por ela outra vez nesse instante.

– Então vou continuar um pouquinho antes de descer mais. – sorri pra ela e continuei chupando e lambendo com delicadeza os biquinhos que um dia seriam lindos seios.

Ela fez carinho no meu cabelo e soltou alguns gemidos contidos e baixos. Me afastei um segundo pra me convencer a parar com os peitinhos, pois havia muita mais naquele corpo pra explorar. Então fui descendo com beijos e leves chupões pela barriga da minha irmãzinha, amando o gosto e a textura contra meus lábios, as dobrinhas lindas que se destacavam quando ela se contorcia e ria ao sentir cócegas.
Quando cheguei ao meio das pernas dela já podia sentir minha própria calcinha encharcada, nunca tinha sentido tanto tesão até então.
Beijei o interior das coxas grossas e roliças de minha irmãzinha e raspei os dentes de leve sem chegar a de fato morder, ela suspirava e olhava pra mim como se estivesse ansiosa. Eu sentia o cheiro da bucetinha infantil tão perto, sabia que se não fosse com calma poderia machucá-la, então estava enrolando um pouco para controlar o meu próprio desejo.

– Maninha… – ela chamou com a voz manhosa. – Porque não beija a minha florzinha um pouquinho?

Não pude segurar um gemido baixo com aquele pedido inocente pra ela e tão erótico pra mim, meu corpo parecia que ia entrar em combustão a qualquer momento.

– Calma, minha lindinha. – pedi com um sorriso gentil. – Estamos descobrindo os seus pontos sensíveis e já sabemos que sua florzinha é um deles.

– Marinaaaa… – ela resmungou fazendo um biquinho.

– Eu sei, amor. Mas prometo que vai valer a pena esperar se você deixar a maninha terminar. – murmurei esticando o braço pra fazer carinho no rostinho dela sem sair do meio de suas pernas. – Não tá gostoso?

– Tá. Mas… Eu to sentindo uma coisa… Eu não sei como falar, a minha florzinha… – ela se embolou toda fofa com as palavras.

– A sua florzinha tá pedindo beijinho, amor? Você sente que ~precisa~ que eu faça carinho nela? – perguntei com o coração martelando forte dentro do peito.

– Isso! É isso que eu to sentindo! – ela disse de um jeito um tanto eufórico.

– É? Então já que você é uma mocinha muito educada, usa a palavrinha mágica que a maninha ensinou e pede pra eu beijar a sua florzinha. – murmurei mordendo meu lábio e olhando-a da forma mais doce que meu tesão permitia.

– Tá bom. – ela sorriu e afastou mais as pernas, só aquilo já era o melhor convite do mundo, mas suas palavras me deixaram em extase. – Maninha, beija minha florzinha, por favor.

Nem respondi, apanas me aproximei daquela bucetinha linda e a abri levemente com os dedos. Nunca conseguiria descrever a chama que se acendeu no meu peito com aquela visão, a bucetinha rosada levemente mais vermelha por dentro, os lábios perfeitamente desenhados pela natureza sem qualquer pelinho, um clitóris minúsculo mesmo inchadinho e vermelho, e uma entradinha bem fechada e meladinha. Sim, ela no auge de seus 7 aninhos estava melada. Não era muito, afinal ela era só uma criança, mas só de ter aquele mel ali me deixou louca de tesão.
Comecei a lamber com muito desejo e o máximo de delicadeza que consegui, ela tinha o delicioso sabor de prazer e inocência, minha língua estava no paraíso. Minha irmãzinha revirou os olhos e fechou com força enquanto soltava um gemido baixo e longo. Fiquei olhando pro rostinho lindo dela enquanto a chupava e não há visão mais sexy no mundo do que essa. Eu podia senti-la se contorcendo de prazer na minha boca, fiquei em tal estado de tesão que fui me mexer pra me ajeitar melhor e me esfreguei de leve na cama, ainda de camisa e short meus biquinhos do peito e minha xota roçaram no lençol, e isso foi o bastante pra me fazer explodir em um gozo arrebatador.

– O que foi, maninha? – ela perguntou confusa por eu ter parado de repente enquanto começava a me contorcer.

– A maninha sentiu uma coisa muito gostosa agora, mas eu te explico melhor depois. – expliquei ofegante, ainda me tremendo toda e processando aquele prazer louco. – Quer que eu continue, minha lindinha?

– Quero sim, tava muito, muito, muito gostoso. – ela respondeu sorrindo.

– Tá bom.

Fui determinada e continuei apenas fazendo movimentos com a língua na bucetinha dela enquanto tentava recuperar o fôlego, quando consegui me recompor ao menos um pouco voltei a chupar como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo, o que fato era (e ainda é). Fiquei assim até ela não aguentar mais e pedir pra eu parar, pois ela já não aguentava mais e estava exausta.
Propus que como no dia anterior tirássemos um cochilo de conchinha, o que ela aceitou. Quando ela se aconchegou em mim percebi que minha irmãzinha estava levemente trêmula e bastante ofegante, mas com o sorriso mais radiante do mundo no rosto. Me senti realizada por deixar o amor da minha vida assim.

– Maninha… – ela sussurrou bem baixinho de olhos fechados, quando já estava quase dormindo.

– Oi, lindinha. – sussurrei de volta, a abraçando um pouco mais forte.

– Eu te amo. – aquelas palavras derreteram meu coração e pela milésima vez no mesmo dia me apaixonei pela minha irmã de novo.

– Também te amo. – respondi beijando seus cabelos levemente suados e logo dormimos agarradinhas.

Espero que tenham gostado e que estejam torcendo pelo casal #Larina. Pq tem mais vindo por aí, podem aguardar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Bom o conto , muito infantil mas bom .

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshrb

    Lindo , lindo este conto , co tinue assim .

  • Responder Irmão mais velho ID:fyh7017hm

    Muito bom, li ansioso pelo momento do beijinho na florzinha dela,

  • Responder Redblue ID:on93n2x6ib

    Que delicia de conto

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Obrigada

  • Responder Julia ID:7btet7wnhk

    Tenho um tesão enorme pela minha irmã queria tentar algo mas tenho muito medo seria muito bom , oq resta é uma siririca olhando ela dormir hahaha.
    Insta:pvd_jul29

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Medo do que?

  • Responder Beck ID:cyvs5kpm3

    Eu to toda molhada aqui puta que pariu!

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Espero ter te proporcionado uma boa siririca 🤍

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Lindamente contado.. Beijos nas duas !!

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Agradeço. Beijo pra vc também.

    • Negro bom ID:1euqkry7lch5

      Queria comer o cu dela e ele vendo

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Olá irmazinha mais velha , eu adorei seu relato e minhas lembranças da infância vieram como um furacão..
    Adoraria conversar com vc se vc quiser é claro..
    @ palestrino43 meu telegram se vc achar que deve entrar em contato…
    Bjsss e parabéns …

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Eu não uso esse aplicativo. Se quiser compartilhar alguma experiência pode ser aqui nos comentários.

  • Responder InuYasha ID:funszdxik

    Quanta perfeição, vc escreve muito bem, os detalhes e os sentimentos foram demais! mas por ser assim tão perfeito não parece real

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Vou tomar isso como um elogio kkkkk
      Bom, talvez eu tenha tomado uma ou outra licença poética pra deixar o texto mais bonito e fluído de se ler. Mas se algo aqui é real é o amor e o tesão entre duas irmãs.

  • Responder Florzinha ID:40vomhgboia

    Eu amei seu conto, tô torcendo muito por vcs, não vejo a hora de ser a minha vez, aos poucos tô cuidando da minha

    • A Irmã Mais Velha ID:beml65tfi9

      Obrigada de coração. Torço pra que seu amor seja lindo e plenamente vivido.