# #

Aprontando na escola

509 palavras | 3 |4.13
Por

A verdade é que no fundo no fundo, eu sempre fui uma bela biscatinha fogosa

Quando eu estava no quarto ou quinto ano, aconteceram algumas coisas interessantes.
Eu tinha um corpo avantajado, enchia os olhos das pessoas, principalmente dos tarados de plantão.
Eu sempre fui muito de ter amizades com meninos na escola, e isso rendeu muita coisa pra mim e pra eles.
Um dia em que a professora não veio e ficamos o dia todo sem fazer nada, só jogando e brincando, eu vi um colega meu, o Bruno, tocando o pauzinho dele atrás da quadra de futebol. Ele se assustou quando me viu, mas eu disse pra ele ficar quieto e que estava tudo bem. Eu cheguei mais pertinho dele e fique vendo o pauzinho dele, até que era longo mas fininho. Eu ajoelhei no chão e comecei a chupar o pauzinho dele, fazer massagem nas bolinhas enquanto ele entrava em um colapso de prazer e nervoso por não saber o que fazer. Dois minutos depois ele já estava gozando.
Eu me levantei e ergui a blusa pra ele, ele ficou apertando meus peitos e depois chupando eles com força, como se fosse sair alguma coisa dali. Idiota mesmo.
Depois disso eu mandei ele ir jogar e não me encher mais o saco.
Passou um pouco de tempo e vieram dois meninos mais velhos, um do sexto e outro do sétimo pra jogar bola com a gente. Meia hora depois eles sumiram também, fui atrás da quadra xeretar. Mas acabei achando eles na cantina, um batendo punheta pro outro. Eu entrei e fiquei ali olhando os dois assustados e gaguejando.
Eu abaixei minha bermudinha e empinei a bunda pra um deles, ele ficou meio assustado no começo, mas depois meteu em mim bem rápido, enquanto o outro só olhava. Aí eu comecei a chupar o outro moleque também. Eles inverteram de posição e o menino da vez começou a meter no meu cuzinho. Eu já não era mais virgem mesmo graças ao meu vizinho.
Depois de um pouco eles gozaram. Aí eu me deitei no chão, sem roupa quase, e disse que era pra eles me chuparem. Foi a coisa mais gostosa do mundo sentir as aquelas duas bocas babando, chupando, mordendo e lambendo a minha bucetinha ao mesmo tempo, sem parar. Logo logo eles já de recuperaram e estavam com os pauzinhos duros de novo. Um deles se deitou e o outro ficou de joelhos. Um metendo na minha bucetinha e o outro no meu cuzinho sem dó. Gozaram dentro de novo, e de novo, e de novo. Me chuparam, me dedaram, me apalparam, me chamavam de gostosa, de putinha, de tudo o que eu queria que eles me chamassem.
Saímos do quartinho e voltamos a jogar.

Depois desse episódio, todo intervalo os dois saim me procurar e me chamavam pra ir no quartinho, a gente transava gostoso, um pauzinho no cu e o outro na buceta, toda meladinha e gizada de quatro no chão. Que delícia. Bons tempos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder velho tarado ID:1e1g3lcrucq9

    caralho amei uma verdadeira putinha com esta idade ja esta fazendo dp amei

    • PAJERO ID:13rihd4kiqx9

      Hola velho tarado, eu tenho 70 años y adoro este tipo de relatos me dejan la pija bien dura y haciendome unas pajas deliciosas, a veces junto con mi mujer que tambien gusta de relatos porno
      Saludos e boa punheta pra vc tamben 😜

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Divertir-se bastante na escola,rsrsrs. Continua.