# # # #

Um negão, uma cadela e eu

780 palavras | 13 |4.52
Por

Assim que ele botou seus olhos nela, não resistiu e teve que experimentar aquela bucetinha quente.

Eu estava um dia no sul visitando meus parentes, em um aplicativo acabei encontrando um cara por quem me interessei em sair. Era um cara negro, forte e dotado, durante a conversa ele me chamou pra ir na casa dele no centro.
Eu havia trazido Vic (minha cadela branquinha) e por mais que soubesse que meu pai queria fuder ela, eu queria fuder ela junto com ele e como não tínhamos intimidade nesse assunto não iria dar essa colher de chá pra ele.
Perguntei para Paulo se poderia levar ela pra casa dele para que ela não ficasse sozinha, ele concordou e logo mandou um uber pra me pegar em casa. Coloquei a coleira nela e fomos para a casa dele, no carro ela não deu sossego pois queria ficar pendurada nas janelas.
Chegamos e ele me recebeu na porta e pagou o uber, entrei com ela dentro de casa e a safada já foi toda assanhada pro lado dele:

P: Ela é bem mansinha né.

S: Sim, ela tá meio atentada por conta do cio, fica cheirando as partes minha e do meu pai.

P: Sério?

S: Sim… olha ela começou com você.

Paulo fica meio sem graça e se afasta um pouco dela, eu ainda tendo jogar verde nele até aceitar fuder ela.

S: Coitada, eu até entendo, não deixo ela ter contato com outros cachorros pra não pegar cria. Ela deve estar louca pra levar rola no rabinho.

Percebo Paulo com seus 20cm já duro no short.

S: Se desse pra aliviar ela um pouquinho…

Ele me olha já entendendo do que se tratava, seu olhar não foi de nojo nem nada do tipo, mas de nervosismo com tesão e isso me deixou louco.

P: Bom… podemos leva-lá pro quarto com a gente…

S: Ótima idéia!

Entramos no quarto e Vic pulou na cama já super à vontade, mal sabia ela que levaria madeirada o suficiente pra se recuperar só no próximo cio. A rola de Paulo estava muito dura e babando, ele não tirava os olhos de vic nem por um segundo.

P: Você já fez isso com ela alguma vez?

S: Já sim, ela adora rola de gente ksksks

P: Será que ela me aguenta.

S: Essa safada aguenta até um cavalo se duvidar.

Eu deito ao lado dela na cama e já meto um dedo em sua buceta molhadina, paulo se senta ao lado para ver aquela cena maravilhosa. Coloco outro dedo e ela não demonstra nenhum incômodo, então já coloco três de uma só vez entrando e saindo bem devagar.
Paulo tira minha mão da buceta dela e a puxa pra mais perto de sí, ele mergulha sua língua bem fundo na vagina canina e parecia saborear aquele gosto divino. Ficou assim por alguns minutos até eu o interromper:

S: Meu pau vai estourar se demorarmos muito pra fuder ela…

Viro ela pra mim que dê pernas abertas esperava a rola do seu dono, coloquei a cabeça do meu pau com certa facilidade. Mas ainda faltavam 15cm de pica pra entrar dentro dela, diferente de outras vezes eu meti tudo dentro de uma vez.
E acho que de tanto fuder ela sua buceta já se acostumou, então começei a meter enquanto Paulo me olhava e apreciava cada segundo daquele novinho de 17 anos metendo numa cadela. Coloquei ela de quatro e mandei ele se ajoelhar para que ela lambesse seu pau enquanto eu fodia ela.
A vadiazinha lambia aquela pica vorazmente como se fosse a melhor coisa que já tinha provado, eu vendo aquilo enquanto metia fundo nela não resisti e gozei dentro de sua bucetinha inchada.
Me jogo na cama agora pra olhar Paulo, apesar de nunca ter feito isso (até onde eu sei) ele fudeu vic com maestria. Trocou de posições várias vezes para que eu vê-se aquela rola preta enorme arrombando minha cadela putinha.
Ele tirava e logo em seguida metia tudo dentro, vic suspirava como se estivesse com tesão. Ele então depois de uns 20 minutos enterrou seu pau inteiro bem fundo naquela buceta maravilhosa e gozou litros lá dentro.
Ele se deitou ao meu lado enquanto vic foi para o chão se lamber e provar a porra dos seus machos daquele dia. Ele me agradeceu e disse que foi a melhor sensação de sua vida, ele implorou pra ver ele outras vezes e é claro que eu voltaria. Afinal quem não ama um negão safado hehe.

Dêem 5 estrelas para eu postar mais aqui.

Ass: Sekted, o novinho de 17.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 65 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ruivo Passivo ID:8ef0encfic

    Que inveja dessa sua cadela…. queria estar no lugar dela!!!

    • Sekted ID:2ql49ikd1

      Kksksskkssk

  • Responder Baiano ID:3vi2r4j96ic

    Telegram @♤ adorei seu conto. Espero achar no Grindr tbm. Ssa-ba

  • Responder Edu (@dudurj0) ID:6su7apdm9d

    Com certeza ele já era praticante hehe
    Grindr é uma boa alternativa pra quem procura praticantes por perto, eu mesmo já conheci algumas pessoas. É só ser esperto.

    • Lols ID:44odpuybqrk

      Como q acha lá?

  • Responder Bianca ts ID:gqau50bm3

    Novinho & cadela… que combinação perfeita

  • Responder @fbn123 ID:8eezaxsid3

    Muito bom 👍

  • Responder @Grilex2 ID:h4832ac43

    Bucetinha no cio e bom d+

  • Responder ALEX ID:1dak46sed4

    Delícia mano, gozei

    • Ma ID:4a20800qd99

      Caralho! Muito bom!

    • @Obsz12 ID:wc3qomql

      Top esse conto…
      Procuro gaúchos praticantes Teleg: @Obsz12

  • Responder AndreDog ID:gsu9jbm9b

    Adorei seu conto. Acho que o cara já deve ter experimentado outras bucetinhas caninas. Queria fuder junto com alguém hehehe

    • Sekted ID:1dak4r9k0a

      De onde tu é man?