# #

minha sobrinha me tocando uma punheta – II

1351 palavras | 10 |4.83
Por

Na primeira estória contei como minha sobrinha Marcela de 13 anos me tocou uma punheta. Quero contar agora como essa estória se estendeu (a Covid veio e nos falamos mais por internet). Bem, vamos lá:

Como disse moro no interior de MG e minha irmã mora na capital mineira. em 2021 quando houve uma maior flexibilização por causa da covid, eu fui a BH resolver alguns problemas judiciais (cartório) e fiquei na casa da minha irmã que trabalha em uma clinica particular juntamente com seu esposo. A marcela estava ja com 15 anos (e mais gostosa ainda). Cheguei no apartamento da minha irmã e após ser recebido por todos (inclusive por Marcela), que me olhava de canto de olho e sorria disfarçadamente.
Após conversarmos um pouco, fui para o meu quarto, e sinceramente já pensando um monte de coisas, entre elas como comeria minha sobrinha deliciosa). Fui tomar banho e depois de conversarmos mais um pouco na sala, disse estar cansado da viagem e fui dormir. Assim que havia deitado, bate na porta do quarto e entra, era a Marcela em um conjunto de pijama short e camiseta. Fiquei assustado com aquela menina no meu quarto, mas ela acalmou o meu coração dizendo que só passou para dizer boa noite. Disse que estava com saudades, pegou no meu pau apertou e disse que queria vê-lo novamente. Fiquei com medo, mas a vontade era maior e então abaixei o meu short e meu pau já estava quase arrebentando de tanto tesão. A Marcela chega mais perto e passa o meu pau em sua buceta por cima do pijama e vai embora me deixando com muito tesão.
No outro dia, a minha irmã e cunhado saem para trabalhar cedo e só fica em casa eu, Marcela e seu irmão.
eu digo a eles que preciso sair para resolver negócios nos cartórios da cidade e que voltaria somente a tarde.
Minha sobrinha pede pra eu deixá-la no colégio, já que era caminho.
no caminho do colégio ela pergunta:
– conseguiu dormir???
eu respondo:
– claro que não. Vc me deixou em uma situação complicada.
Ela dá uma risada bem sarcástica e me diz pra eu buscá-la no portão do colégio pra almoçarmos juntos.
Chego no portão e lá está ela: cabelos grandes loiros, lábios carnudos, seios médios, coxas bem grossas, uma bunda grande que mal cabia dentro de uma calça muuito apertada que mostrava com muita nitidez o volume da sua buceta.
Quando ela entra no carro me entrega um cartão e me diz que quer conhecer aquele lugar. Olho o cartão e era um motel próximo, muito bem conceituado.
eu disse que ela era menor e que seria barrada na entrada. então ela disse que faria o que as amigas delas fizeram.
Quando estava próximo do motel ela mandou parar o carro (corola sedan) e entrou dentro do porta malas do carro.
Cheguei na portaria do motel e pedi um quarto que tivesse hidromassagem (requisito da Marcela). Quando estacionei, abri o porta da malas e ela desceu. Não estava acreditando no que estava fazendo, mas naquela hora eu só pensava nela.
entramos e ela já foi logo enchendo a banheira de hidro. Coloquei uma música e ela começou a dançar comigo e para mim. fui tirando sua roupa, camisa, tenis, calça apertada. Deixei ela somente de calcinha de renda azul combinando com o sutian. Ela estava linda e deliciosa.
Nos beijamos longamente e ela começou a tirar a minha roupa me deixando todo pelado. Então eu fui e desabotoei o seu sutian e pude contemplar um par de seios lindos, médios, durinhos, bicos rosados. me ajoelhei na sua frente e aos poucos fui descendo sua calcinha e fui vendo aos poucos sua bucetinha depilada (somente com um tufo de cabelos bem baixinhos em cima), uma bucetinha toda rosinha, linda e cheirosa.
A banheira ainda não havia enchido, então fomos para o chuveiro tomar um banho e lá comecei a chupar aqueles seios deliciosos e a passar a mão na sua bucetinha. Marcela estava com a respiração ofegante e abria as pernas pra eu poder passar bem a mão naquela bucetinha. De repente ela se ajoelha na minha frente e começa a chupar meu pau. Estava delicioso. Aquela boca quente, língua macia. Chupava a cabeça e de repente engolia todo o meu pau e depois voltava a chupar somente a cabeça.
Sentei no chão do banheiro e ela de pé na minha frente trouxe até mim aquela buceta maravilhosa. Chupei com vontade. Ela ficava nas pontas dos pés e gemia alto cada vez que minha língua passava em seu clitóris. Ela fechava os olhos e pedia mais.

Fomos para a banheira, ela assentou-se na beirada da banheira e me disse:
– Tio me chupa mais. sua boca estava uma delícia sugando a minha buceta.
De imediato fui até ela. Ela então abre as pernas e eu vejo aquela buceta mais gostosa e mais apetitosa. Chupo até que ela me diz:
– não para tio, não para eu to gozando e tá maravilhoso!!!
Então acelerei a minha língua no seu clitóris e pude vê-la gozando e arrepiando todo o seu corpo e gemendo muito.
fomos pra cama e já estava não me aguentando mais de tanta vontade de por o meu pau dentro da buceta da Marcela.
ela olha pra mim e diz:
– tio, eu transei só uma vez com um cara que eu fiquei, e ela tinha o pau menor que o seu.
eu repondi:
– Marcela, eu vou colocar devagarinho e se doer vc me fala que eu paro.
Ela abre as pernas e eu passo o meu pau algumas vezes na bucetinha dela e começo a enfiar. Que delícia, era tudo que imaginei. Uma buceta quente, deliciosa, apertada.
Comecei a enfiar o meu pau e a todo momento perguntava se tava doendo e ela só sorria pra mim. A medida que a beijava, enfiava meu pau.
Comecei a dar algumas estocadas mais fortes e ela agarrou as minhas costas e me pediu:
– acelera um pouco tio.
Comecei acelerar um pouco, mas não queria gozar rápido, não queria perder nada daquela ocasião.
mas chegou uma hora que não aguentei e olhei pra ela e ela olhando pra mim disse:
– goza dentro de mim tio. Goza muito gostoso!!!
liberei o meu jato de porra dentro da minha sobrinha de 15 anos deliciosa. E a medida que ia esporrando, ela gemia e dizia que tava uma delícia!!!!

Depois de um tempo, estávamos conversando na cama e meu pau estava duro novamente. pedi a ela pra ficar de 4 na minha frente. Mas ela disse que não tava preparada pra me dar o cu.
– Marcela, eu quero comer sua buceta de 4
– a buceta pode sim tio.
Ela fica de 4 na minha frente e eu pude então contemplar uma bunda branquinha, grande, perfeita e no meio das suas pernas uma buceta que se avolumou ainda mais naquela posição que ela estava.
comi novamente até gozar.

depois, olhei no relógio e já era quase 5h da tarde. Tomei um susto e disse pra irmos, pois os pais dela ja haviam chegado do trabalho.
Ela respondeu que estava tudo certo que uma amiga dela do colégio, já havia ligado pra mãe dela dizendo que a Marcela iria passar o dia com ela. Já havia combinado tudo com a amiga!!!!

no carro ela diz que sua melhor amiga Patricia queria saber de tudo e que iria contar pra ela. Ela tinha um interesse em caras mais velhos e a Marcela disse que me apresentaria a ela se não tivesse problema.

outro caso, outra estória

abraços e até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quero buceta ID:gqb091pd2

    Gozei lendo o conto😋

    • artur ID:81rnlyyxic

      parabéns pela punheta e pelo gozo. Que vc possa repetir em outros contos

  • Responder DIO ID:477hnlybb0d

    Engraçado que no outro conto ela disse que ia guardaro cabacinho.pra ele. Mentiroso da bixiga

  • Responder [email protected] ID:4j4o7tid2

    O primeiro conto tava ótimo…vi a situação…parecia muito real e plausível. Meu pau ficou duro…este já nem tanto…até pq agora não sei se ela tem 13 ou 15…vc escreve bem tem ótima história, mas tem que tomar cuidado com isso.

    • artur ID:3vi1x67bd9b

      primeiro conto antes da covid 2019 – 13 anos –
      segundo conto depois da covid 202′ – 15 anos

  • Responder Policia federal ID:g3jqosb0i

    Kkkkkkk, qual a nessessidade de falar: corola sedan. Kkkk pqp

    • Sandra ID:h5hqywrd3

      Já que está mentindo absurdamente, porquê não exagerar um pouco ???

    • Gregomarin ID:7xbz1xs741

      Muito bom o conto da pra ver que não é real, mas é muito bem contado… parabéns.

  • Responder Karinhoso ID:xloriem0

    Mais um ótimo e excitante conto, ansioso aguardando o próximo, que deverá ser você comendo a ela e a amiguinha, que delícia.
    [email protected]

  • Responder Bob ID:w72k74m1

    👏👏👏👏👏👏