# # #

ensinei a minha irmãzinha a siriricar

408 palavras | 8 |4.73
Por

O dia em que eu ensinei a minha irmãzinha o quão bom é sentir prazer consigo mesma

Oi, eu me chamo Isadora, tenho 12 aninhos e tenho uma irmãzinha chamada Clara, de 7 aninhos, moro com o nosso pai que trabalha o dia inteiro e nos deixa sozinhas, já que ele é separado da mamãe.
Eu sempre fui muito safadinha, comecei a siriricar com sete aninhos, quando eu vi umas mulheres fazendo isso no celular do papai e desde então fiquei viciada, amo fazer isso em todas as horas e todos os lugares, na escola, em casa e até mesmo na pracinha, gosto de mandar foto da minha bucetinha para os meus amiguinhos e ate já paguei boquetes pra eles rsrs.
Certo dia eu estava em casa com a minha irmãzinha, morrendo de tesão, então aproveitei que Clara estava dormindo e tirei toda a minha roupinha para tocar uma siririca caprichosa, enfiava os dedinhos na bucetinha(que não era mais virgem porque o papai tirou rsrs, mas isso fica para outro conto) e gemia descontroladamente, até que abro os olhos e vejo Clarinha parada, concentrada no que eu fazia.
-O que é isso que você ta fazendo Isa?-perguntou ela, coçando os olhinhos, eu poderia apenas inventar uma desculpa boba, mas eu quis aproveitar da situação, afinal, sempre quis chupar uma bucetinha como o papai fazia com a minha.
-To brincando com a minha florzinha, você quer brincar também?-ela rapidamente balançou a cabecinha com um sim, então eu me levantai do sofá para tirar a roupinha dela, e a sentei com as perninhas bem abertas.
-Você vai tocar bem aqui na sua florzinha e vai ficar mexendo a mãozinha-coloquei a mãozinha dela em cima, mexendo de primeira, logo em seguida deixei ela fazendo sozinha, me divertindo com a visão que tinha.
-Faz em mim Isa! meu bracinho ta cansando-eu sorri excitada, coloquei a mãozinha na bucetinha dela, começando a mover do jeito que eu gosto, sorrindo ao ouvir ela rir e reclamar de cócegas
-Agora a irmã vai dar beijinhos ta bom?-chupei com vontade aquela bucetinha virgem, lambendo ela todinha como se fosse um sorvete enquanto tocava uma siririca pra mim, a gente ficou nessa brincadeira durante um tempinho ate ela se cansar, dei banho nela e a coloquei para dormir.
Ainda estou com muito tesão, então estou peladinha de pernas abertas esperando o papai chegar do trabalho para meter um monte na putinha particular dele, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gustavo ID:831hpc2oib

    Sou filho único, mas minha noiva tem duas sobrinhas. A Esther de 11a, e outra de 13. A de 13, já entrou na rola faz tempo, mas não fui eu quem tirou o cabacinho dela, mas ja comi varias vezes, até o cusinho ela já me deu em troca de segurar um B.O dela. Foi punk, pq minha noiva brigou feio comigo, mas valeu a pena, aliás vale muito a pena, pq a guria é safada demais da conta, e gosta de muito de trepar. A de 11, está começando a descobrir as coisas agora, mas já chupou minha rola algumas vezes, e tbm a fiz gozar chupando a xotinha dela. Ensinei ela a se masturbar, logo na primeira vez que ela me deixou tocar na xotinha dela. E a guria gostou mesmo. Mas até chegar a esse ponto, demorou demais, pq ela sempre foi mais travadinha que a irmã, mas acabou se abrindo tbm, qdo descobriu que beijar é bom, e ter a xotinha chupada, é mais gostoso. Ela ainda tem medo dos “finalmentes”, mas não tenho pressa. Não tive com a outra, pq vou ter com ela.

  • Responder @babisapeka ID:41ihvhgeqrc

    Eu aprendi sozinha

    • Sandura ID:beml5bad9d

      Vagabunda! Quem nasce putinha morre puta, que delícia!!!

    • Nil ID:xlq8e38m

      Que linda Babi…pena que eu não pude te ensinar…amo novinhas

    • Assinante ID:1d04zo0ovhge

      Que pena nada de deixar seu contato IRMÃ SAFADA.
      Mas querendo me chama no: tourodovalearrobahotmail.com

  • Responder O eclético ID:gp1f797v2

    Manda foto da sua bucetinha para mim @oecletico

  • Responder Edu ID:46kpln2y8rd

    Continua o conto, ta bom

  • Responder Matheus ID:3u8hgapvoid

    Adorei o conto