#

Como é a vida de um homem BEM dotado

672 palavras | 14 |4.09
Por

Em forma de lista resumida e direta, conto alguns fatos que me ocorreram ao longo da vida em função de eu ter um pênis fora da média.

Olá, meu apelido é Pezão, tenho 32 anos, 1,84 e 90kg. Ganhei o apelido quando tinha 16 e estava no ensino médio, depois de um dia ter ficado de pau duro em uma apresentação e todo mundo ver o volume enorme que eu já tinha. Naquele momento, começou o boato e a minha vida começou a mudar. Meu pau é grande, tenho 20,5 cm de comprimento e 14,5 de circunferência. Vou tentar manter uma cronologia dos ocorridos, mas as histórias mais antigas provavelmente se misturam entre si.

1) 3 colegas de classe deram em cima de mim na mesma semana que ganhei o apelido. Duas eu comi e uma desistiu na última hora, mas me fez sexo oral.

2) As pessoas fofocam muito sobre isso, tanto quando eu ainda era adolescente como até hoje. Todos os meus conhecidos sabem, inclusive amigos e amigas de trabalho, sendo que hoje vivo em outra cidade.

3) Eu virei alvo de ex de amigo meu. Perdi a conta de quantas após terminarem com eles vieram dar em cima de mim ou até mesmo serem bem diretas pedindo pra comer elas. As de amigos mais próximos nunca comi nesse primeiro momento logo após o término, mas as de colegas não tão próximos já comi até durante o namoro.

4) Descobri amigos gays/bi que não faziam ideia. Sou hetero, nunca dei trela e respeito, mas alguns homens que eu jamais imaginava tentaram algo comigo. Vários enrustidos até hoje.

5) No último ano do ensino médio uma professora de Português gostosa (devia ter uns 25 anos) que tínhamos me passou a dar carona todo dia pra casa e todo dia tomava leitinho. Alguns dias a tarde ela me dava uma aula de reforço no apartamento dela. Na nossa formatura descobri que ela tinha namorado.

6) Já recebi convites pra atuar em filmes adultos, mas o cachê só era bom para filmes homo.

7) Já recebi propostas (R$) para fazer programa. As mais altas de homens mais velhos, chegando até R$6000. Balancei, mas resisti e nunca fiz.

8) Em uma viagem que fiz com alguns colegas de faculdade para uma casa de praia eu comi todas as mulheres da casa. Todas. Eram mais de 6 e eu tinha outros colegas homens que algumas até ficaram também, mas todas aproveitaram a oportunidade pra matar a curiosidade de dar pra mim.

9) Um professor da faculdade me pediu para deixar ele ver eu comer a esposa dele. Achei estranho, mas fiz. Outros homens e mulheres me pediram coisa parecida diversas vezes, mas me sinto mal com o marido ali olhando e só passei a aceitar sozinho com a esposa. Pra minha surpresa, 90% desanimou e desde então acho que não devo ter comido mais do que 5 casadas que o marido SABE que ela estava dando pra mim.

10) A tia de uma ficante já me enviou um álbum cheio de fotos pelada, além de vídeos.

11) Uma vez pegando um Uber do aeroporto, na conversa com a motorista eu deixo escapar o porque do meu apelido. Ela me chupou, bebeu tudo. Quando eu estava quase no meu destino ela perguntou se eu estava com pressa, disse que não, ela me levou pra um lugar isolado e comi o cu dela no pelo.

12) A esposa de um amigo deu em cima de mim pouco antes de eles casarem. Não rolou nada, mas ela deixou escapar que queria uma despedida.

13) Tive 3 namoradas na vida. Depois do término todas as 3 me pediram pra comer elas só mais uma vez, algumas vezes. Comi todas na solteirice, mas uma eu comi bastante durante o namoro dela com outro cara.

Ter pau grande é legal e contei aqui algumas histórias que foram boas ou interessantes. Nem todas são. Algumas mulheres se assustam e desistem e outras não curtem mesmo, já rolou até choro e tive que parar. Tenho uma carreira legal, uma vida social ativa, mas a minha vida gira em torno de eu ser um cara bem dotado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder EDY ASTUCIOSO ID:3ks5ihm

    EU ACREDTO MANO . GRAÇAS AO MEU PAU DE 20 JA COMI MAIS DE 200 MULHERES AQUI EM BRASILIA ,ENTAO ACHO PLAUSIVEL APESAR DE AS MEDIDAS SEREM MEIO DOIDAS.

  • Responder Pezao90 ID:6sugpwot0b

    J.F
    valorizei um pouco, os 14,5 sao na base mas é isso mesmo, no meio dá 14 e realmente poucas mulheres pedem anal, eu nem insisto muito, mas como voce deve saber na vagina se for até o fundo 100% delas reclamam e no anal as vezes rola sem reclamação

  • Responder J.F ID:h5hqywrd3

    Caraca !!!
    Mentira da porra véio.
    Minha rola dura mede 22cm, e a grossura é proporcional ao tamanho, porém ao contrário de vc, a maioria das mulheres que transei, não se sentiram confortáveis na hr do sexo. Em algumas ocasiões, raríssimas por sinal, uma ou outra gostaram do que viram, e curtiram transar comigo. Qto a fazer sexo anal, a coisa complica mais, pq várias delas, não quiseram nem tentar. Então, o que penso desse relato…É que não passa de uma grande mentira, fantasia pura de um cara, que pra falar a verdade, deve ter um pauzinho de menino. Enfim, propaganda enganosa.

  • Responder Wagner ll ID:gqb0tachm

    Mentira da porra,eu tenho um pau,desse tamanho,de 19cm, e grosso,acho normal,nem por isso a mulherada fica correndo atrás desse jeito,coitado fantasiou demais, KKK

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Tadinho tenho tanta pena…

  • Responder Robert ID:3vi1ew3f49c

    Sortudo vc hei

  • Responder Boby ID:muj6fsm99

    Envia uma foto da sua PIROCA para. [email protected]

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Só acredito vendo a foto do monstro !!

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Desculpa euzinha discordar.
    Voce não tem um PAU grande…
    Acho que colaram uma maninha de 5 polegadas com super bonder..
    Beijos !!!

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Ops Manilha !!

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Opa correção.. se ele tem 14,5 de circunferência.. quer dizer que tem 2,30 cms de raio.. ou seja 4,60 cms de diâmetro… É plausível sim. Mesmo assim só acredito vendo a foto.. kkkk

  • Responder Mamae perversa ID:3vi2papcfij

    Independente de ser vdd ou n, isso n é um conto e sim um relato. Coisas assim devem acontecer com quem realmente é dotado, mas…

    Se pensar q a vida n é só sexo, eventualmente uma pessoa assim pode desenvolver depressão. Afinal, ela é só um pedaço de carne q trás luz a verdadeira face de algumas pessoas.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Por favor anexe uma foto deste monstro duro… se tiver mesmo coragem !

  • Responder Dae ID:8d5g1djov1

    fonte,vozes da minha cabeça.
    usando um site de contos eroticos para subir minha moral patetica pelo tamanho do meu orgão genital