# # #

Eu, meu amigo e o filhinho dele

1416 palavras | 12 |4.59
Por

Me chama Fábio tenho 35 anos, atualmente estou solteiro sou um cara atraente tenho 1.95m 96kg coxas grossas, treino bastante e tenho um corpo em forma, curto deixar meus pelos do peito e do saco aparados, não curto depilar, gosto de ser um homem rústico como falam por aí, tenho uma rola grande e cabeçuda torta pra cima, única vez que medi deu 22cm.

Essa é um continuação do conto (MENINO DA ACADEMIA), aconselho ler antes desse.
/2021/08/o-menino-da-academia/

Estava em casa deitado no sofá relaxando, quando meu celular vibra, é uma mensagem do whatsapp do Sérgio:
“ E aí meu querido tudo certo? Bora marca o chopp hoje? Estou quase saindo de uma reunião e vou direto no Bar do Juca, se quiser aparece lá”
Como estava em casa sem fazer nada e não recuso uma gelada decidi ir:
“ Opa cara, tudo certo? Combinado! Vou trocar de roupa e já estou indo.”
Tomei banho e coloquei minha calça jeans bem justa, e um camisa branca e fui de encontro ao Sérgio.
Chegando no bar vejo ele sentando em uma mesa que fica na calçada do bar, Sérgio é um cara boa pinta, loiro, olhos verdes, é magro, tem um corpo normal. Fui de encontro a ele, cumprimentei me sentei de frente a ele e começamos a colocar o papo em dia, já tinha perdido a conta de quantos Chopps tomamos, Sérgio já estava solto, falava sobre tudo, descobri que Téo recém fez 7 anos, e que ia ao clube pelo menos três vezes na semana, Sérgio faz tênis e o menino natação.
– Fabião, te chamei aqui pra desabafar, sabe como é vida de casado, as vezes entra em uma rotina, sexo já não é mais o mesmo, não é feito com muito frequência…
Queria saber onde Sérgio queria chegar com essa conversa…
– Foi quando propus para Luanna da gente fazer um ménage… Cara sei que é complicado falar isso, mas curto ver minha esposa ser fodida por outro…
Caralho eu querendo o filho dele e ele me dando a mulher, tá de brincadeira comigo só pode! Mas deixei a conversa rolar…
– Cara já pegamos muita mulher junto, já vi você em ação e tenho essa tara de ver um cara como você pegando minha esposa.
E não é que Serginho curte ser corninho. Será que ele sede o filhinho dele também? Sérgio continuou..
– Mas cara deixa te falar a real, quando nos encontramos no clube queria quebrar sua cara, porque entrei e vi você enfiar a rola na boca do meu filho, porra Fábio é um garoto.
Na hora que Sérgio falou fiquei em choque, não sabia o que fazer, estava completamente sem reação.
– Fábio!!! Você estava correndo risco de ser pego no vestiário do clube, imagina o rolo que isso poderia dar, sorte sua que foi eu que entrou.
– Desculpa cara sei que peguei pesado. Tentei me justificar.
– mas te confesso que na hora fiquei meio irritado, mas vi que o Téo estava curtindo, pegar no seu pau, e principalmente te mamar.
Minha cabeça estava dando um nó, Sérgio é um cara de família, sempre foi meio careta, certinho e nunca me passou pela cabeça que ele fosse esse cara puto que estava se revelando pra mim, fiquei mudo e apenas escutava ele desabafar.
– sei que meu filho é gay eu e a Luanna já reparamos, ele é diferente dos outro meninos, esse dias o Tiago meu sobrinho de 14 anos estava lá em casa, estava só eu e eles, fui devagar ver o que eles estavam fazendo no quarto a porta estava entreaberta e vi Tiago com o pau pra fora e o Téo mamando, fiquei observando os dois um bom tempo, meu choque passou e comecei a sentir tesão em ver meu filhinho brincando com outro rapaz, coloquei meu pau pra fora e toquei uma punheta, já imaginei o Téo me chupando.
Realmente se tivesse conhecido esse Sérgio no passado com certeza nossas vidas teriam seguido um rumo diferente, pra mim chegava a ser meio insano o que estava acontecendo, mas ele estava na minha frente desabafando todos seus sentimentos mais secretos e Sérgio continuou.
– E cara vou te contar uma coisa que não poderia contar pra ninguém, porque até então não encontrei ninguém que realmente senti confiança pra desabafar, desde de adolescente sinto tesão em ninos e ninas, sempre fui louco por esse tema, ficava com meu primos mais novos e curtia muito, o tempo foi passando pra suprir esse desejo, via desenhos, lia relatos, pra ver que não estava sozinho. Mas quando Luana ficou grávida, tudo mudou, ia ter um filho, minha cabeça virou de ponta cabeça, meus desejos ficaram confuso. Nunca fiz nada com meu filho mais ele já foi motivo para várias punhetas.
Eu não acreditava no que estava acontecendo, meu amigo de faculdade, estava se revelando para mim, e eu achando que iria sair com um olho roxo e acabei quebrando a cara, decidi falar:
– Sérgio nunca pensou pela minha cabeça que você curtia as mesmas coisas que eu, fico surpreso com o que você está falando, mas quero entender onde você quer chegar com esse assunto?
– Bom cara, depois que vi você na academia, toquei muito punheta, imaginei você e o Téo em inúmeras situações, até de você arrotando o cuzinho dele. Já que você começou com a brincadeira, gostaria que você continuasse.
Olhei surpreso para Sérgio, tudo que mais queria estava acontecendo, e decidi combinar como faríamos para brincar com o Téo.
– Me sinto privilegiado de poder realizar a sua fantasia, mas cara… Você sabe que eu sou um cara grande, e sinceramente não sei se ele vai aguentar no rabinho.
– Fábio… Você sabe que aguenta, com certeza você já deve ter visto algum vídeo do tipo hahah… vamos treinando, alargando com o dedo, enfiamos um consolo, e por último você coloca o pau, fazer tudo no tempo certo, não quero traumatizar meu filho. Inclusive a gente pode ir em um sexshop pra ver os brinquedos.
– Eu e você no sexshop??? Um de nós entra e espera no carro então né… Hahahh
– Vai você, daí você sabe certinho qual é o calibre do seu pau para alargar bem o cuzinho, combinado.
– Eu confesso que de falar com você, estou com meu pau feito uma rocha na cueca.
– Não só você mas eu também, a conversa foi ótima meu amigo, mas tenho que ir embora, cuida bem do Téo, que logo o tiozão dele aqui vai cuidar também.
– hahahah… Tbm tenho que ir pra cara, já passou o tempo de ir embora.
Nós levantamos da mesa estava louco pra mijar, antes de passar no caixa decidi ir no banheiro, Sérgio veio junto. Tirei meu pau pra fora e vi que minha cueca estava toda melada do tesão. Mostrei pra Sérgio como estava a situação e ele me mostrou que estava na mesma, com a cueca toda melada, reparei no pau, estava meia bomba, um pau branco com a cabeça bem vermelha, sem pentelhos, deve ter um tamanho normal quando duro, uns 16cm. Pagamos a conta e antes de ir pra casa decidi passar no sexshop.
Entrei na loja e uma vendedora veio para me atender, ela me perguntou o que estava procurando, respondi que era algo para minha namorada para facilitar no sexo anal, ela me sugeriu plug anal, tinha de vários tamanhos e formatos, fiquei interessado em dois, um com um grossura de 2cm e 10 Cm de comprimento e o outro de 3cm de grossura e 14 cm de comprimento, os dois em formato de pau, pra facilitar a entrada comprei lubrificante, e pra mim comprei um anel peniano, o kit estava comprado só faltava marcar o dia para brincadeira começar, mandei mensagem para Sérgio falando e sua resposta foi:
“ Agora sim vai dar bom, amanhã tenho tênis, estava pensando em não ir, e nos encontramos no seu apartamento, pode ser? “
Respondi que poderia ser sim, só de responder a mensagem meu pau deu sinal de vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 70 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder cowboy finn ID:8kqv3mjc42

    porra cara se você diz que essa história é verdadeira tu é um puto sortudo do caralho quem dera alguém me chamar para enrabar o próprio filho isso sim é muita sorte sensacional continue contando

  • Responder Uriel Benson ID:gsudr9m9d

    Demais.

  • Responder Uriel Benson ID:gsudr9m9a

    Ansioso para a suruba a três.

  • Responder Santiago ID:8cixlerm9a

    Sim. ese macho deve comer minino primeiro. Ese menino gosta putaría, deve receber pica, muita pica.

  • Responder Messin ID:w735kv9b

    Continua e come o teo o sergio e depois come a mãe do teo fica sendo o macho dos três

  • Responder ffff ID:h5ien5xi9

    Muito bom… Come a mulher dele, o filho e por último ele heheheeh

  • Responder Ginho Corrêa ribeiro ID:81rse2td9k

    Louco pra ler a continuação

  • Responder Vantuil OB ID:41ih0ttyd9d

    Estou gostando da historia. Mas onde ficou de comer a mulher dele, o tal de menage?

  • Responder Novim 16 ID:469cz533hrb

    Continua muito bom

  • Responder Novinho Goiano ID:41ii3cygxii

    Que delícia de conto, sonho com um macho desse tipo pra tirar minha virgindade, Téo tem muita sorte de ter uma oportunidade dessas rsrs.

    • Darklaide ID:qplswizk

      Qual tua idade?

  • Responder Aik ID:8ef6vikv9d

    Precisamos da continuação…. tele aiknunes